Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Acima de 60 milhões era de vender sim. Aproveitar esse dinheiro para um substituto e dar mais profundidade ao plantel. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia com acesso a dados de jogo, vídeos ou jogos completos com meia dúzia de clicks acho absurdo pagarem os valores que se pagam pelo Samu. Mas tudo bem, espero que avance. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

Hoje em dia com acesso a dados de jogo, vídeos ou jogos completos com meia dúzia de clicks acho absurdo pagarem os valores que se pagam pelo Samu. Mas tudo bem, espero que avance. 

O teu hate a um jogador de 20/21 anos que na época de estreia e pior época deste século do clube fez 27 golos e 3 assists em 45 jogos, com uma contribuição direta para golo a cada 102 minutos na Liga, com 6 golos em 9 jogos na Liga Europa. Números estes que só não são melhores ainda porque tivemos meia época com o Anselmi em que tivemos uma fase com 1 vitória em 10 jogos, a jogar miseravelmente.

Mas é isso, tu é que tens razão, o Samu é um cepo que por 30M era bem vendido e que não faz falta nenhuma porque é uma combinação entre Marius e Marega.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 36 minutos:

Citação de Jardel_, há 15 minutos:

O teu hate a um jogador de 20/21 anos que na época de estreia e pior época deste século do clube fez 27 golos e 3 assists em 45 jogos, com uma contribuição direta para golo a cada 102 minutos na Liga, com 6 golos em 9 jogos na Liga Europa. Números estes que só não são melhores ainda porque tivemos meia época com o Anselmi em que tivemos uma fase com 1 vitória em 10 jogos, a jogar miseravelmente.

Mas é isso, tu é que tens razão, o Samu é um cepo que por 30M era bem vendido e que não faz falta nenhuma porque é uma combinação entre Marius e Marega.

Há algures um meio termo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 20 minutos:

Onde é que isso foi dito ou sugerido, sequer? 

Compartilhar este post

Link para o post

Circula aí um rumor de que o André Franco já está fechado com o Vitória, vi isso numa página do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Sousa diz que vai haver um clube a apresentar proposta pelo Samu nos próximos dias e não é o Newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho assim tão boa notícia. O Samu até pode resultar numa venda inflacionada, mas desengane-se quem ache que não vamos pagar com inflação o substituto. Hoje em dia a base de licitação para PL titular começa nos 20 milhões, quanto mais tarde fomos à pesca mais vamos pagar.

Acho que temos tudo a ganhar com o Samu na equipa, agora que também temos um treinador (aparententemente) de jeito. E o Samu é jovem e vai continuar a sê-lo nos próximos anos, é sempre possível um grande encaixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 26 minutos:

O Pedro Sousa diz que vai haver um clube a apresentar proposta pelo Samu nos próximos dias e não é o Newcastle.

A quem falta um avançado? Real Madrid? 😂

Uns sauditas quaisqueres?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

A quem falta um avançado? Real Madrid? 😂

Uns sauditas quaisqueres?

O Newcastle quer 2 avançados, pode tentar também o Watkins e aí abre-se uma oportunidade.

O Bayern está interessado no Woltemade mas vamos ver.

No PSG fala-se na saída do Kolo Muani e do Gonçalo Ramos. Não me parece que o Samu seja avançado para o Luis Enrique mas veremos o que mexe.

Em Itália não se gastam esses valores.

O Real tem o Mbapé, tem o Endrick e tem o Gonzalo Garcia. Acho que está fechado. Atlético não vai acontecer. Barcelona também duvido.

Sobre Arábia. O Darwin vai para o Al-Hilal, o Coman vai para o Al-Nassr.  O Al-Ittihad e o Al-Ahli ainda não receberam nenhuma bomboca, deve estar para chover alguma coisa para esses clubes. Mas duvido que o Samu esteja interessado nisso sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o samu está muito muito longe de mostrar todo o potencial que tem. Acho que tem muito para evoluir e o irá fazer. Mas por uma proposta acima dos 65M vendia 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 horas:

Não é que altere grande coisa mas essa fase de 1 vitória em 9 jogos todas as derrotas que tiveste ou foram com o VB ou com o interino 

Compartilhar este post

Link para o post

Vislumbrando-se a possibilidade dele jogar nos próximos meses de novo num sistema em que ele não encaixa particularmente bem, acho que boas ofertas (acima dos 65, concordo) são de considerar. 

Mas seria crítico encontrar um bom substituto, porque um avançado titular será sempre também caro, não há muitos no mercado, e poucas garantias que sejam tão goleadores e imponentes como o Samu no seu melhor pode ser

Compartilhar este post

Link para o post

🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️

E desmentiu o interesse do Newcastle no Kolo Muani

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Diz que é o Aston Villa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 5 minutos:

Qnt custou o samu no total? Uns 30 milhões? por quanta percentagem do passe?

32M pela totalidade do passe

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

32M pela totalidade do passe

Vou ser polemico mas o beto do portimonense fazia melhor

Ou o marega

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse algures e volto a dizer. O Pereira da Costa é a melhor contratação do mandato do André e o mandato ainda vai a meio.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 50 minutos:

Vou ser polemico mas o beto do portimonense fazia melhor

Ou o marega

Isso nem é ser polémico. Polémico seria apresentar uma análise factual, por um lado, e ter consideração pelo contexto das respetivas épocas e consequentemente rendimento da equipa, por outro. É dizer por dizer!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Já o disse algures e volto a dizer. O Pereira da Costa é a melhor contratação do mandato do André e o mandato ainda vai a meio.

Concordo em absoluto, o homem está a fazer-nos um “favor”.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...