Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Su1, há 1 hora:

Acho que dá para descontinuar este troféu até o Yamal fazer 21 anos.

Este tipo de prémio para mim só podias ganhar uma vez 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 minutos:

Este tipo de prémio para mim só podias ganhar uma vez 

Ok obrigado pela tua opinião espontânea mas eu já tenho 35 e nem jogo futebol

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Namaso vai sair ou não e, se sim, qual o montante.

O que sei é que está administração está a ser extremamente intransigente a negociar, sem ceder a pressões de jogadores, agentes, comissionistas, clubes, etc. Isto não devia ser assunto, mas é-o. Se fôssemos mais permissivos haveria 3 ou 4 jogadores que já cá não estariam, mas estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Esgotado para segunda.

Só irão existir ainda os bilhetes que sejam libertados via lugar anual. 

Compartilhar este post

Link para o post

há dias também me apareceu num insta uma publicação de um rapper/produtor norte-americano com a camisola do FC Porto 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 57 minutos:

Assinado: Ricardo Neves, 9°C

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Diogo Costa, não deixa de ser um abre-olhos a sua ausência do Troféu Yasmin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 20 minutos:

Por falar em Diogo Costa, não deixa de ser um abre-olhos a sua ausência do Troféu Yasmin.

Apesar de ter ganho a Liga das Nações está associado a um dos piores Portos da história. Ainda por cima nem jogou o Mundial de clubes.

Já para não falar na dificuldade que deve ser destacar-se enquanto guarda redes de uma equipa fora do top 5. Não tenho aqui a lista mas só me lembro do Bono do Al Hilal que tivesse fora das top 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 21 minutos:

Depende do ponto de vista. Se é para vender é mau, se é para renovar é muito bom. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 8 horas:

Se se confirmar, ai sim começo a acreditar que irá ficar por cá a carreira inteira ou sair só já depois dos 30 para it fazer um último salário elevado numa arábia ou usa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 horas:

Eu não acho, a partir do momento em que o Martinez ainda anda naquela lista diz muito do que vale realmente o troféu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o guarda redes do terceiro classificado do tugao que fez uma época mediana não foi nomeado para melhor guarda-redes do mundo. O choque, o horror… 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 32 minutos tens aí o Jota Marques ou o Tagarela a mandar bocas. Podemos é apoiar do 1º ao último minuto, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Daqui a 32 minutos tens aí o Jota Marques ou o Tagarela a mandar bocas. Podemos é apoiar do 1º ao último minuto, isso sim.

Como se uma coisa impedisse a outra

Compartilhar este post

Link para o post

Máximo respeito pelo AVB, mas segunda é dia de homenagear o Bicho e mais ninguém. Ao AVB (e à equipa por consequência), é preciso continuar a mostrar apoio diário e crença em que tudo está a ser feito para termos sucesso. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sir Esquilo, há 4 horas:

Se se confirmar, ai sim começo a acreditar que irá ficar por cá a carreira inteira ou sair só já depois dos 30 para it fazer um último salário elevado numa arábia ou usa

O Diogo já não parece que vai ser vendido este ano, porque não sobram equipas de topo a precisar de guarda redes sem ser o Man Utd.

Sendo assim, mesmo que o plano seja vender daqui a um ano, é absolutamente crítico renovar com ele agora, caso contrário para o ano vale metade como só teria mais um ano de contrato. O que eu quero dizer com isto é que, renovar agora não é sinal que irá ficar muitos mais anos. 

Para esta época parece-me crítico que ele se mantenha no plantel porque o jogo de pés dele encaixa como uma luva no estilo do Farioli, pelo que já se viu nos primeiros amigáveis. Ele esteve super bem contra o Atlético a encontrar linhas de passe enquanto deixávamos os gajos pressionar bem alto, o que gerava depois imenso espaço para progredirmos com bola. Se fosse com o Anselmi eu estava ok com substituí-lo pelo Cláudio Ramos, neste novo modelo parece-me evidente que era um downgrade brutal por estes motivos, apesar do Cláudio ser um excelente shot stopper. E não é nada fácil, senão impossível, encontrar no mercado outro guarda redes com o jogo de pés do Diogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Já andam a dizer isso há semanas. Hoje é o Pavlidis que também lhes interessa.

Sim mas o Pavlidis vem no The Sun. Não sei até que ponto é uma informação fiável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Já andam a dizer isso há semanas. Hoje é o Pavlidis que também lhes interessa.

Isso é do The Sun, o Ornstein é um bocadinho diferente. 

Por una 60M€ ia de laço. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...