Phil Publicado 7 Agosto 2025 Citação de Su1, há 1 hora: Acho que dá para descontinuar este troféu até o Yamal fazer 21 anos. Este tipo de prémio para mim só podias ganhar uma vez Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Agosto 2025 Citação de Phil, há 4 minutos: Este tipo de prémio para mim só podias ganhar uma vez Ok obrigado pela tua opinião espontânea mas eu já tenho 35 e nem jogo futebol 9 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Agosto 2025 Não sei se o Namaso vai sair ou não e, se sim, qual o montante. O que sei é que está administração está a ser extremamente intransigente a negociar, sem ceder a pressões de jogadores, agentes, comissionistas, clubes, etc. Isto não devia ser assunto, mas é-o. Se fôssemos mais permissivos haveria 3 ou 4 jogadores que já cá não estariam, mas estão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Agosto 2025 Esgotado para segunda. Só irão existir ainda os bilhetes que sejam libertados via lugar anual. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Agosto 2025 Ofereceram-me a camisola do nosso Frodo. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 7 Agosto 2025 há dias também me apareceu num insta uma publicação de um rapper/produtor norte-americano com a camisola do FC Porto 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Agosto 2025 Citação de doncorleone, há 57 minutos: Assinado: Ricardo Neves, 9°C 3 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Agosto 2025 Por falar em Diogo Costa, não deixa de ser um abre-olhos a sua ausência do Troféu Yasmin. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 20 minutos: Por falar em Diogo Costa, não deixa de ser um abre-olhos a sua ausência do Troféu Yasmin. Apesar de ter ganho a Liga das Nações está associado a um dos piores Portos da história. Ainda por cima nem jogou o Mundial de clubes. Já para não falar na dificuldade que deve ser destacar-se enquanto guarda redes de uma equipa fora do top 5. Não tenho aqui a lista mas só me lembro do Bono do Al Hilal que tivesse fora das top 5. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 8 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 21 minutos: Por falar em Diogo Costa, não deixa de ser um abre-olhos a sua ausência do Troféu Yasmin. Depende do ponto de vista. Se é para vender é mau, se é para renovar é muito bom. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 8 Agosto 2025 Citação de doncorleone, há 8 horas: Se se confirmar, ai sim começo a acreditar que irá ficar por cá a carreira inteira ou sair só já depois dos 30 para it fazer um último salário elevado numa arábia ou usa 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 2 horas: Por falar em Diogo Costa, não deixa de ser um abre-olhos a sua ausência do Troféu Yasmin. Eu não acho, a partir do momento em que o Martinez ainda anda naquela lista diz muito do que vale realmente o troféu. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Agosto 2025 Sim, o guarda redes do terceiro classificado do tugao que fez uma época mediana não foi nomeado para melhor guarda-redes do mundo. O choque, o horror… 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Agosto 2025 Daqui a 32 minutos tens aí o Jota Marques ou o Tagarela a mandar bocas. Podemos é apoiar do 1º ao último minuto, isso sim. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Agosto 2025 Citação de fns, Agora: Daqui a 32 minutos tens aí o Jota Marques ou o Tagarela a mandar bocas. Podemos é apoiar do 1º ao último minuto, isso sim. Como se uma coisa impedisse a outra Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Agosto 2025 Daqui a uns anos vai ser interessante ver o documentário do AVB Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Agosto 2025 Máximo respeito pelo AVB, mas segunda é dia de homenagear o Bicho e mais ninguém. Ao AVB (e à equipa por consequência), é preciso continuar a mostrar apoio diário e crença em que tudo está a ser feito para termos sucesso. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Sir Esquilo, há 4 horas: Se se confirmar, ai sim começo a acreditar que irá ficar por cá a carreira inteira ou sair só já depois dos 30 para it fazer um último salário elevado numa arábia ou usa O Diogo já não parece que vai ser vendido este ano, porque não sobram equipas de topo a precisar de guarda redes sem ser o Man Utd. Sendo assim, mesmo que o plano seja vender daqui a um ano, é absolutamente crítico renovar com ele agora, caso contrário para o ano vale metade como só teria mais um ano de contrato. O que eu quero dizer com isto é que, renovar agora não é sinal que irá ficar muitos mais anos. Para esta época parece-me crítico que ele se mantenha no plantel porque o jogo de pés dele encaixa como uma luva no estilo do Farioli, pelo que já se viu nos primeiros amigáveis. Ele esteve super bem contra o Atlético a encontrar linhas de passe enquanto deixávamos os gajos pressionar bem alto, o que gerava depois imenso espaço para progredirmos com bola. Se fosse com o Anselmi eu estava ok com substituí-lo pelo Cláudio Ramos, neste novo modelo parece-me evidente que era um downgrade brutal por estes motivos, apesar do Cláudio ser um excelente shot stopper. E não é nada fácil, senão impossível, encontrar no mercado outro guarda redes com o jogo de pés do Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Agosto 2025 Tinha mais perfil para substituir o Antonio do que o Isak Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Agosto 2025 Já andam a dizer isso há semanas. Hoje é o Pavlidis que também lhes interessa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Já andam a dizer isso há semanas. Hoje é o Pavlidis que também lhes interessa. Sim mas o Pavlidis vem no The Sun. Não sei até que ponto é uma informação fiável. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Já andam a dizer isso há semanas. Hoje é o Pavlidis que também lhes interessa. Isso é do The Sun, o Ornstein é um bocadinho diferente. Por una 60M€ ia de laço. 1 Compartilhar este post Link para o post