Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 4 minutos:

De novo, depende de nós encarar o jogo com a mentalidade certa, com a abordagem correta, com ambição e desejo de ditar o ritmo do jogo desde o primeiro minuto.

Uma pequena grande diferença para os seus três antecessores. 

Compartilhar este post

Link para o post

vale o que vale. Quase nem seguidores tem

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

É tanga de certeza. Conta com 300 seguidores.

Se fosse verdade (86M€ + 5M€) era de aceitar na hora como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 4 minutos:

vale o que vale. Quase nem seguidores tem

E era. Quase 87M€! 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa página há 3 dias falava de uma proposta do género pelo Nicolas Jackson… é daqueles que depois apaga o que não se concretizar.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 horas:

De novo, depende de nós encarar o jogo com a mentalidade certa, com a abordagem correta, com ambição e desejo de ditar o ritmo do jogo desde o primeiro minuto.

Uma pequena grande diferença para os seus três antecessores. 

É assim, infelizmente não há nada a fazer quanto à enorme tragédia que se abateu, mas também a tragédia pode funcionar para unir ainda mais o grupo, reforçar o coletivo e a vontade de honrar todo o simbolismo que o "Bicho" arrastava consigo e limpar todas as competições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Koni de Winter vai para o Milan por menos de 20M. Teria sido um add-on muito maior ao Pérez! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 51 minutos:

O Koni de Winter vai para o Milan por menos de 20M. Teria sido um add-on muito maior ao Pérez! 

Essas coisas não são assim tão lineares. Há sempre que ter em conta a vontade do jogador. 

Há jogadores que até podem ser mais baratos mas têm opções de mercado muito mais abrangentes e não vêm cá parar (partindo do princípio que estaríamos interessados) por isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que o Farioli se safe, pois temo que o AVB se lembre de optar por um treinador alemão a seguir, e a coisa começaria a ganhar contornos preocupantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos mesmo no ponto, com esses videos do Farioli, para levarmos dois ou três hoje e entrar tudo em depressão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Estamos mesmo no ponto, com esses videos do Farioli, para levarmos dois ou três hoje e entrar tudo em depressão.

😡😡😡😡

Imagem

• Like 5
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com expectativas muito altas. Já há uns bons anos que não estava tão curioso para ver a época começar 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como tem sido o mercado e a pré-época, acho que é impossível não estar ansioso e entusiasmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora uma comparação engraçada:

Último onze do Anselmi:

Cláudio Ramos, João Mário, Zé Pedro, Marcano, Francisco Moura, Alan Varela, Eustáquio, Rodrigo Mora, William, Fábio Vieira e Namaso. 

Primeiro onze do Farioli: 

Diogo Costa,  Alberto Costa, Nehuen, Bednarek, Martim Fernandes, Alan Varela, Froholdt, Gabri Veiga; Pepê, Borja, Samu.

4 reforços diretos para o onze. Só o Alan Varela é que mantém a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Namaso fora dos convocados.

Eu acharia mais normal ele ficar no plantel e ser o Gul a rodar (estou a assumir que o Gul fica cá saindo o Namaso, não sei se será o caso). Isto pelas características - acho que dos 4 (Samu, Jong, Namaso e Gul) é o que tem características mais diferentes dos outros. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Eu acharia mais normal ele ficar no plantel e ser o Gul a rodar (estou a assumir que o Gul fica cá saindo o Namaso, não sei se será o caso). Isto pelas características - acho que dos 4 (Samu, Jong, Namaso e Gul) é o que tem características mais diferentes dos outros. 

Para além disso, para o papel de 3º avançado que só há de jogar nas taças e pouco mais, o Namaso é um desperdício menor que o Gül, que precisa urgentemente de ter muitos minutos.

Aliás, se o Namaso vier a sair, eu emprestava à mesma o Gül. Vonic chega bem para esse papel de 3º avançado, e o Melnichenko chega bem para titular da B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 5 minutos:

Para além disso, para o papel de 3º avançado que só há de jogar nas taças e pouco mais, o Namaso é um desperdício menor que o Gül, que precisa urgentemente de ter muitos minutos.

Aliás, se o Namaso vier a sair, eu emprestava à mesma o Gül. Vonic chega bem para esse papel de 3º avançado, e o Melnichenko chega bem para titular da B.

Foi pena estar lesionado e não ter feito a pré-época na A. Tecnicamente é alguém muito acima. Eu gosto sempre de o ver na B apesar da fraca qualidade de jogo da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

Estou com expectativas muito altas. Já há uns bons anos que não estava tão curioso para ver a época começar 

1 ano basicamente 😭

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 17 minutos:

1 ano basicamente 😭

Nunca fui com o Vitor Bruno tbh. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...