pedritsh Publicado 10 Agosto 2025 Citação de fns, há 4 minutos: De novo, depende de nós encarar o jogo com a mentalidade certa, com a abordagem correta, com ambição e desejo de ditar o ritmo do jogo desde o primeiro minuto. Uma pequena grande diferença para os seus três antecessores. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Agosto 2025 (editado) vale o que vale. Quase nem seguidores tem Editado 10 Agosto 2025 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Agosto 2025 É tanga de certeza. Conta com 300 seguidores. Se fosse verdade (86M€ + 5M€) era de aceitar na hora como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Agosto 2025 Citação de Samuel, há 4 minutos: vale o que vale. Quase nem seguidores tem E era. Quase 87M€! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Agosto 2025 Bom demais para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Agosto 2025 (editado) Essa página há 3 dias falava de uma proposta do género pelo Nicolas Jackson… é daqueles que depois apaga o que não se concretizar. Editado 10 Agosto 2025 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 10 Agosto 2025 Citação de pedritsh, há 7 horas: De novo, depende de nós encarar o jogo com a mentalidade certa, com a abordagem correta, com ambição e desejo de ditar o ritmo do jogo desde o primeiro minuto. Uma pequena grande diferença para os seus três antecessores. É assim, infelizmente não há nada a fazer quanto à enorme tragédia que se abateu, mas também a tragédia pode funcionar para unir ainda mais o grupo, reforçar o coletivo e a vontade de honrar todo o simbolismo que o "Bicho" arrastava consigo e limpar todas as competições. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Agosto 2025 O Koni de Winter vai para o Milan por menos de 20M. Teria sido um add-on muito maior ao Pérez! Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Agosto 2025 Citação de DonSk, há 51 minutos: O Koni de Winter vai para o Milan por menos de 20M. Teria sido um add-on muito maior ao Pérez! Essas coisas não são assim tão lineares. Há sempre que ter em conta a vontade do jogador. Há jogadores que até podem ser mais baratos mas têm opções de mercado muito mais abrangentes e não vêm cá parar (partindo do princípio que estaríamos interessados) por isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Agosto 2025 Tem alguma coisa que ver com o mítico Aron Winter? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Agosto 2025 Eu espero que o Farioli se safe, pois temo que o AVB se lembre de optar por um treinador alemão a seguir, e a coisa começaria a ganhar contornos preocupantes. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Agosto 2025 Estamos mesmo no ponto, com esses videos do Farioli, para levarmos dois ou três hoje e entrar tudo em depressão. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Estamos mesmo no ponto, com esses videos do Farioli, para levarmos dois ou três hoje e entrar tudo em depressão. 😡😡😡😡 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Agosto 2025 Estou com expectativas muito altas. Já há uns bons anos que não estava tão curioso para ver a época começar 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Agosto 2025 Como tem sido o mercado e a pré-época, acho que é impossível não estar ansioso e entusiasmado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Agosto 2025 Já agora uma comparação engraçada: Último onze do Anselmi: Cláudio Ramos, João Mário, Zé Pedro, Marcano, Francisco Moura, Alan Varela, Eustáquio, Rodrigo Mora, William, Fábio Vieira e Namaso. Primeiro onze do Farioli: Diogo Costa, Alberto Costa, Nehuen, Bednarek, Martim Fernandes, Alan Varela, Froholdt, Gabri Veiga; Pepê, Borja, Samu. 4 reforços diretos para o onze. Só o Alan Varela é que mantém a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Agosto 2025 Citação de UnReal, Agora: Namaso fora dos convocados. Eu acharia mais normal ele ficar no plantel e ser o Gul a rodar (estou a assumir que o Gul fica cá saindo o Namaso, não sei se será o caso). Isto pelas características - acho que dos 4 (Samu, Jong, Namaso e Gul) é o que tem características mais diferentes dos outros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Eu acharia mais normal ele ficar no plantel e ser o Gul a rodar (estou a assumir que o Gul fica cá saindo o Namaso, não sei se será o caso). Isto pelas características - acho que dos 4 (Samu, Jong, Namaso e Gul) é o que tem características mais diferentes dos outros. Para além disso, para o papel de 3º avançado que só há de jogar nas taças e pouco mais, o Namaso é um desperdício menor que o Gül, que precisa urgentemente de ter muitos minutos. Aliás, se o Namaso vier a sair, eu emprestava à mesma o Gül. Vonic chega bem para esse papel de 3º avançado, e o Melnichenko chega bem para titular da B. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Agosto 2025 Citação de Quan Chi, há 5 minutos: Para além disso, para o papel de 3º avançado que só há de jogar nas taças e pouco mais, o Namaso é um desperdício menor que o Gül, que precisa urgentemente de ter muitos minutos. Aliás, se o Namaso vier a sair, eu emprestava à mesma o Gül. Vonic chega bem para esse papel de 3º avançado, e o Melnichenko chega bem para titular da B. Foi pena estar lesionado e não ter feito a pré-época na A. Tecnicamente é alguém muito acima. Eu gosto sempre de o ver na B apesar da fraca qualidade de jogo da equipa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Agosto 2025 Citação de Phil, há 2 horas: Estou com expectativas muito altas. Já há uns bons anos que não estava tão curioso para ver a época começar 1 ano basicamente 😭 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Agosto 2025 Citação de toze2, há 17 minutos: 1 ano basicamente 😭 Nunca fui com o Vitor Bruno tbh. Compartilhar este post Link para o post