Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Vocês curtem mesmo de ter fé em coisas parvas, acreditam no amor dos jogadores aos clubes para alguém fazer uma carreira de 30 anos num clube, acreditam que as figuras do clube iam fazer a paz e mais alguma coisa 😂

Distância é o que se pede dessa malta toda.

As pessoas não mudam, quem fez as acções no passado que fique lá quando as fez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 57 minutos:

Vira para lá essa boca. Para mim, era o suficiente para me distanciar ainda mais do clube. É uma personagem sem educação, sem classe, fanfarrão, entre outras características pouco abonatórias. 

Um bom meio termo seria ser promessa do LFV e fazer parte da candidatura e depois perder.

Ficavamos todos felizes.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Evitei partilhar notícias nos últimos dias após a situação do Bicho. Aqui seguem novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

4 milhões acho que é um bom negócio. O problema do Namaso é que nem dá para perceber qual é a melhor posição. Joga em todo lado mas teima em não mostrar algo que o identifique, faz lembrar o Ricardo Costa na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

4 milhões acho que é um bom negócio. O problema do Namaso é que nem dá para perceber qual é a melhor posição. Joga em todo lado mas teima em não mostrar algo que o identifique, faz lembrar o Ricardo Costa na defesa.

Pela forma como está escrito penso que os 4M€ será um hipotético valor de mercado. Não vejo nenhum daqueles clubes portugueses a dar esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Pela forma como está escrito penso que os 4M€ será um hipotético valor de mercado. Não vejo nenhum daqueles clubes portugueses a dar esses valores.

Nem tinha lido em condições, só vi os 4 milhões e Bruges. Tanto para o Vitória como Rio Ave acredito que seja um empréstimo, talvez com opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 4 minutos:

Pessoalmente, acho que renderia melhor a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 9 minutos:

O namaso é o verdadeiro falso 9. Inimigo da baliza e do golo. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Namaso é muito bom a tudo sem ser bom a nada. Nunca tinha visto algo assim, parece o gato de Schrodinger do futebol.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 7 minutos:

Pessoalmente, acho que renderia melhor a extremo.

Bem encostado à linha, da parte de fora.

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 6 minutos:

Bem encostado à linha, da parte de fora.

Fora do estádio? 🤣

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já vamos tarde para fazer do Namaso o nosso Joelinton, neste momento só a saída faz sentido. Já teve muitas oportunidades e, apesar de alguns pormenores, nunca mostrou ser diferenciado e consistente o suficiente para ser jogador do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 5 minutos:

Já vamos tarde para fazer do Namaso o nosso Joelinton, neste momento só a saída faz sentido. Já teve muitas oportunidades e, apesar de alguns pormenores, nunca mostrou ser diferenciado e consistente o suficiente para ser jogador do Porto.

Vinha escrever isso. Podia fazer a posição do Gabri Veiga, mais avançado em relação aos outros dois médios. Mas sim, agora já é tarde. Não é mau jogador mas falta-lhe golo para ser avançado. Em 442 noutra equipa pode funcionar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim @bobzz querias dizer alguma coisa, é engraçado estar nomeado para melhor jogador jovem com o restante desta malta como o Estevão e o Bouaddi (quem)? 

Men’s Kopa Trophy nominees announced

Here are the 10 nominees for the Men's Kopa Trophy, awarded to the best male player under the age of 21.

Pau Cubarsi (FC Barcelona and Spain)

Ayyoub Bouaddi (Lille and France)

Désiré Doué (PSG and France)

Estevao (Chelsea and Brazil)

Dean Huijsen (Real Madrid and Spain)

Myles Lewis-Skelly (Arsenal and England)

Rodrigo Mora (Porto and Portugal)

João Neves (PSG and Portugal)

Lamine Yamal (Barcelona and Spain)

Kenan Yildiz (Juventus and Türkiye)

Citação de Su1, há 3 horas:

O Namaso não está, pelo menos atualmente, ao nível do nosso clube, mas é relativamente bom jogador. Parece-me que o papel ideal para ele é a falso nove (a sério) ou a segundo avançado. A ligar jogo e a distribuir para os jogadores à sua volta 

O principal problema, como é óbvio, é não ser bom finalizador

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dá para descontinuar este troféu até o Yamal fazer 21 anos.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 4 minutos:

Eu ia concordar, mas depois lembrei-me que ele tá a fazer um speedrun da carreira do Maradona, já anda nas p*tas e nos anões, tem muito tempo para ser apanhado a cheirar branca antes dos 21

Compartilhar este post

Link para o post

O Doué é bem capaz de lhe dar luta este ano à boleia da fase final da Champions. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 18 minutos:

Sim @bobzz querias dizer alguma coisa, é engraçado estar nomeado para melhor jogador jovem com o restante desta malta como o Estevão e o Bouaddi (quem)? 

Men’s Kopa Trophy nominees announced

Here are the 10 nominees for the Men's Kopa Trophy, awarded to the best male player under the age of 21.

Pau Cubarsi (FC Barcelona and Spain)

Ayyoub Bouaddi (Lille and France)

Désiré Doué (PSG and France)

Estevao (Chelsea and Brazil)

Dean Huijsen (Real Madrid and Spain)

Myles Lewis-Skelly (Arsenal and England)

Rodrigo Mora (Porto and Portugal)

João Neves (PSG and Portugal)

Lamine Yamal (Barcelona and Spain)

Kenan Yildiz (Juventus and Türkiye)

O Namaso não está, pelo menos atualmente, ao nível do nosso clube, mas é relativamente bom jogador. Parece-me que o papel ideal para ele é a falso nove (a sério) ou a segundo avançado. A ligar jogo e a distribuir para os jogadores à sua volta 

O principal problema, como é óbvio, é não ser bom finalizador

acho que nao preciso de me explicar, mas após o repasto deixei os pensamentos assentar um bocado

e sim, se por um lado pode parecer demasiado obvio, tipo come on what are these guys even thinking, por outro tenho de conceder que a lesão não ajudou o menino Simões e normalmente isso tem influência neste tipo de nomeações

seremos mais fortes no próximo ano 💪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 3 horas:

É o chamado jogador polivalente, tanto joga no banco como a suplente.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 27 minutos:

acho que nao preciso de me explicar, mas após o repasto deixei os pensamentos assentar um bocado

e sim, se por um lado pode parecer demasiado obvio, tipo come on what are these guys even thinking, por outro tenho de conceder que a lesão não ajudou o menino Simões e normalmente isso tem influência neste tipo de nomeações

seremos mais fortes no próximo ano 💪

Não te canses, certamente foram os groupies que influenciaram esta nomeação

Compartilhar este post

Link para o post

Só para gerirem expetativas, 4M é o valor no transfermarket

Se a lista d interessados for aquela, ou é um empréstimo ou uma saída custo zero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 5 minutos:

Só para gerirem expetativas, 4M é o valor no transfermarket

Se a lista d interessados for aquela, ou é um empréstimo ou uma saída custo zero

Se for o Brugge é pedir os 4M, acabaram de receber 40M do Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que 4 pelo Namaso é curto.

Quanto mais não seja por poder meter um ligeira englishman tax em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...