Bernas Publicado 11 Agosto 2025 Calma, jogo a jogo, anti-jinx e essas m*rda todas… (estou apaixonado pelo Farioli) 1 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Agosto 2025 O Borja ia marcando um pelo buraco da agulha ao primeiro poste. Se entra a opinião já é diferente. Também não acho que fez grande jogo mas acho que vai ser importante como uma segunda referência a aparecer a finalizar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Agosto 2025 A única crítica que tenho a fazer é agora ter de esperar mais uma semana para comer mais chocolatinho. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Agosto 2025 Ganhamos apenas três pontos. Já no próximo temos uma das saídas teoricamente mais difíceis. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Agosto 2025 Acho que é uma questão de tempo para o Sainz saltar fora. Até me parece ter perfil para saltar do banco e mexer com o jogo. É pena o Farioli não ver no Mora um jogador para jogar nas alas, ou pelo menos assim parece. Anyway, excelente início. Não foi perfeito mas é um bom indicador. Dos melhores ambientes que já vivi no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Agosto 2025 Esperemos que a lesão do Martim não seja grave ao ponto de acabar já hoje a época dele. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Agosto 2025 O Gabri Veiga encheu o campo. Não deu nas vistas mas jogou imenso. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 11 Agosto 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 24 minutos: O Gabri Veiga encheu o campo. Não deu nas vistas mas jogou imenso. Eu adoro ver a jogar. O que ele põe a jogar com um ou dois toques ou as vezes sem tocar na bola. Eu percebo o que as pessoas falam do Mota mas naquela posição neste momento o Gabri está com impecável. Outra coisa @Tio Hanspodes falar que o Diogo devia sair mas ver a entrevista dele hoje não parece ser alguém que estava distante da atual direção. Nota se que pelo menos uma pessoa da Direção, o Jorge Costa, ele gostava muito. E elogiaram aí o Victor mas por acaso a ideia que me ficou no estádio é que teve um furo abaixo dos colegas do meio campo. Editado 11 Agosto 2025 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Agosto 2025 Acho que esta situação do Jorge Costa está a fazer o Diogo sentir o peso da braçadeira. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 11 Agosto 2025 Citação de Bernas, Agora: Acho que esta situação do Jorge Costa está a fazer o Diogo sentir o peso da braçadeira. O facto de ter estado sempre ao lado do Martim na altura da lesão também mostra a postura impecável dele. Por mim é homem que ficava sempre no Porto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Agosto 2025 Só vi a partir dos 60’ e não com a melhor das atenções, imagino que a primeira parte tenha sido melhor pelos comentários, mas pareceu-me óbvio que a equipa está cheia de garra e personalidade. Os 5 que saíram do banco também entraram cheios de pica, uma pena o golo do Eustáquio ter sido anulado. A lesão do Martim, independentemente da duração final, será sempre coisa para meses e torna agora quase obrigatório ir ao mercado por um lateral. A ver o que decidem AVB e Farioli, mas à data de hoje temos Zaidu a começar em Alvalade. Em termos genéricos, mantenho as mesmas ideias. Esta equipa cresceria com outro 8 e outro extremo, além do lateral e do central. Não acho que consigamos tudo, mas eventualmente alguma destas posições será reforçada. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Poeira, há 9 horas: Só um detalhe que pode fazer diferença: 15 vieram nos primeiros 18 jogos oficiais. Fez 3 nos últimos 28. Por acaso não sabia e é interessante, sim. Se bem que me levanta a questão se houve algo que levou a essa quebra de rendimento. O meu ponto era mais no sentido que Southampton e Norwich tiveram um ano muito abaixo das expetativas e tudo o que venha dos adeptos deve ser lido com um grão de sal. Quem ler pessoal do Porto a comentar depois do ano passado vai pensar que o Eustáquio é um jogador de distrital que está no plantel sem saber como, quando na realidade pode ser uma boa opção para o banco e ainda ontem entrou bem. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Agosto 2025 O Vitória pode não estar no nível de outras épocas mas continua a ser uma equipa de primeiro terço da tabela. Após o 1-0, a vitória nunca mais esteve em causa, a dúvida era por quantos é que íamos ganhar. Já nem me lembro da última vez que me senti tão descansado num jogo. Até se pode apontar o dedo a alguma falta de eficácia, tantas foram as vezes que chegámos ao último terço em posição de fazer golo. Sobre o Mora, acho que facilmente roda com o Borja, Pepê e Veiga, se o treinador tiver essa vontade. Até pode rodar com o Froholdt também, recuando o Veiga, em jogos mais fáceis. Alguém sabe qual é o estilo de rotação do Farioli? 2 ou 3 jogdores nas semanas com 2 jogos, ou um padrão mais extravagante? Para a lateral esquerda, apelo a que todos levantemos as mãos no ar ao estilo dar força ao Songoku, mas desta vez para que o Farioli equacione o Prpic para a posição enquanto/se não arranjarmos um jogador novo. Até era da maneira que se podia soltar mais o Alberto. Mas isto se o Prpic não fizer falta no centro da defesa, já se sabe qual a lesão do Bednarek? Pela transmissão pareceu fazer o gesto de microrrotura, com a mão na coxa. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Quan Chi, há 3 minutos: Mas isto se o Prpic não fizer falta no centro da defesa, já se sabe qual a lesão do Bednarek? Pela transmissão pareceu fazer o gesto de microrrotura, com a mão na coxa. Pelo que me pareceu, o polaco ficou "chateado" por sair a dizer que estava ok. Citação de Phil, há 4 minutos: Eu não desgostei do Sainz 😬 Gosto muito da atitude dele a defender e tem bons movimentos. Mas está a precisar marcar o primeiro golo para ganhar confiança. Agarra se muito a bola. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2025 Eu gostei do Alberto e do Bednarek. Mas para mim o destaque foi claramente o Alan Varela. Que p*ta de diferença. O Sainz é muito raçudo e pressiona constatemente. Mas acho que contra equipas de fundo da tabela e de bloco baixo que o Mora tira-lhe o lugar. Mas deixemos o mercado fechar para esconder o diamante. E o Nehuen Perez entretanto também perde o lugar para o Prpic com jeitinho. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Mwangaza, há 1 minuto: Pelo que me pareceu, o polaco ficou "chateado" por sair a dizer que estava ok. Sim, e no final andava lá normalmente e sem qualquer ligadura, gelo ou algo do género. O próprio Farioli disse que foi por precaução. Estou para ver é a lesão do Martim e como isso vai influenciar os planos. Se for coisa para o afastar durante toda a época, passamos a precisar de dois laterais urgentemente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Sim, e no final andava lá normalmente e sem qualquer ligadura, gelo ou algo do género. O próprio Farioli disse que foi por precaução. Estou para ver é a lesão do Martim e como isso vai influenciar os planos. Se for coisa para o afastar durante toda a época, passamos a precisar de dois laterais urgentemente. Fala-se em LCA. Espero que seja mentira Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 8 horas: Só vi a partir dos 60’ e não com a melhor das atenções, imagino que a primeira parte tenha sido melhor pelos comentários, mas pareceu-me óbvio que a equipa está cheia de garra e personalidade. Os 5 que saíram do banco também entraram cheios de pica, uma pena o golo do Eustáquio ter sido anulado. A lesão do Martim, independentemente da duração final, será sempre coisa para meses e torna agora quase obrigatório ir ao mercado por um lateral. A ver o que decidem AVB e Farioli, mas à data de hoje temos Zaidu a começar em Alvalade. Em termos genéricos, mantenho as mesmas ideias. Esta equipa cresceria com outro 8 e outro extremo, além do lateral e do central. Não acho que consigamos tudo, mas eventualmente alguma destas posições será reforçada. Nós temos o Mangas... Vai ser equilibrado 1 Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 12 Agosto 2025 A sensação que me deu foi que o polaco “queimou” a pele da coxa quando deslizou por cima da lona publicitária Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2025 Temos de acelarar a limpeza dos não-convocados/não-integrantes no plantel para conseguirmos fechar 2-3-4 reforços para dar mais valias futuras ao banco de suplentes do Farioli. Não vai ser nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 12 Agosto 2025 Eu tenho gostado de todos os reforços. Alguns ainda não estão fisicamente no ponto (Alberto, por exemplo) mas de uma maneira geral parecem ser uma mais-valia. E para mim a principal diferença da época passada é o Pepê e sobretudo o Varela que eu tanto critiquei. Fez um jogão. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Agosto 2025 (editado) Eu acredito que uma rotação maior só vai chegar em Setembro com os jogos da Liga Europa, enquanto tivermos jogos de 1 em 1 semana acredito que a equipa não mude muito do que foi ontem. Espero em Setembro também já ter umas 2/3 opções extra válidas. Editado 12 Agosto 2025 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Agosto 2025 Jogaço. A comer a relva e a honrar o Jorge. Que seja assim toda a época, se assim for dificilmente não seremos felizes. Jogaram todos bem. Destaque para o Marius (aparentemente um absurdo como se fala em valores de 60M por este jogador 🙃). Varela está muito melhor, a provar que sabe muito mais do que tem mostrado. O mesmo que o Pepê. O que a confiança (neles mesmos e nos colegas) faz. Alberto e Gabri estiveram bem mas estão com ferrugem ainda, sinto que estão a uns 70% do que podem dar. De resto, palavra para o Prpic que será titular a médio prazo. Atitude não lhe falta como se viu no momento em que entra em campo. Pena pela lesão do Martim, cheira-me que a época dele já foi para o galheiro mas espero estar errado. Siga atacar o que resta do mercado, há muitos excedentários para colocar e com isso abrir alguma margem para atacar pelo menos mais 2/3 reforços. Compartilhar este post Link para o post