Phil Publicado 13 Agosto 2025 Não sou fã do zinchenko, mas no tugao seria um jogador acima da média. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Agosto 2025 Por 1M quer de salário quer de transferência já seria caro. Não gosto nada do zinchenko nem acho que fosse a estrela que todos acham. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2025 Empréstimo com opção de compra de 1.1M€ por 50% do passe até final destea no civil. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Banks29, há 4 minutos: Por 1M quer de salário quer de transferência já seria caro. Não gosto nada do zinchenko nem acho que fosse a estrela que todos acham. A confirmação que seria um sucesso caso viesse. Citação de fns, Agora: Empréstimo com opção de compra de 1.1M€ por 50% do passe até final destea no civil. It is what it is. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Banks29, há 8 minutos: Por 1M quer de salário quer de transferência já seria caro. Não gosto nada do zinchenko nem acho que fosse a estrela que todos acham. E tu que não fosses do contra lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Le God, há 4 minutos: It is what it is. Penso o mesmo. Um jogador que ganha quase 1M€/ano em Portugal não pode jogar noutros clubes com este ordenado. Só se abre a opção de ligas periféricas em que paguem bem aos jogadores. Estilo Emirados com o Fábio Cardoso. É o que é mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Jardel_, há 7 minutos: E tu que não fosses do contra lol Não é ser do contra, é um gajo mediocre que não reinou nem com o Pep nem com o Arteta. Se não aprendeu alguma m*rda com esses vai ser agora com quase 29 anos com o Farioli que vai aprender ? É que para termos um buraco na defesa metemos lá o Zaidu que faz o mesmo. Os melhores jogos que o ucraniano fez nem foi a defesa-esquerdo, foi a médio-centro. Diria que é um Raphael Guerreiro v2. Desenrascam na lateral sem defender um piço e depois no meio é onde fazem boas exibições 10 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Banks29, há 58 minutos: Não é ser do contra, é um gajo mediocre que não reinou nem com o Pep nem com o Arteta. Se não aprendeu alguma m*rda com esses vai ser agora com quase 29 anos com o Farioli que vai aprender ? É que para termos um buraco na defesa metemos lá o Zaidu que faz o mesmo. Os melhores jogos que o ucraniano fez nem foi a defesa-esquerdo, foi a médio-centro. Diria que é um Raphael Guerreiro v2. Desenrascam na lateral sem defender um piço e depois no meio é onde fazem boas exibições Eu trocava o Zaidu por um canto a favor, quanto mais por um Zinchenko 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Agosto 2025 Esqueçam o Zinchenko. E não vale a pena fazerem perguntas, pq eu tb n sei mais nada 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Mercado FC Porto: Zinchenko fora dos planos | A Bola 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Agosto 2025 Devem ter lido a análise do Banks e desistiram da contratação. Aliás, as análises do Banks são o motivo para ainda não termos reforçado a lateral esquerda, é tudo m*rda... 2 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Banks29, há 1 hora: Não é ser do contra, é um gajo mediocre que não reinou nem com o Pep nem com o Arteta. Se não aprendeu alguma m*rda com esses vai ser agora com quase 29 anos com o Farioli que vai aprender ? É que para termos um buraco na defesa metemos lá o Zaidu que faz o mesmo. Os melhores jogos que o ucraniano fez nem foi a defesa-esquerdo, foi a médio-centro. Diria que é um Raphael Guerreiro v2. Desenrascam na lateral sem defender um piço e depois no meio é onde fazem boas exibições 10 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Agosto 2025 Das duas uma: O Zinchenko tem um overall maior que o Chillwell ou o Zinchenko teve direito a SBC e o Chilwell não. 3 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Agosto 2025 O que me parece mais positivo a retirar daqui é que andam no mercado por um lateral-esquerdo e bem que precisamos de um com urgência. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2025 Sempre que surge rumor sem proposta é porque não vem. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Agosto 2025 Citação de fns, há 2 horas: Penso o mesmo. Um jogador que ganha quase 1M€/ano em Portugal não pode jogar noutros clubes com este ordenado. Só se abre a opção de ligas periféricas em que paguem bem aos jogadores. Estilo Emirados com o Fábio Cardoso. É o que é mesmo. Por falar nisso, o Fábio Cardoso ainda anda a dar voltas ao Olival sozinho? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2025 Citação de pedritsh, há 7 minutos: Sempre que surge rumor sem proposta é porque não vem. Por acaso é bem verdade. Quando sabemos do interesse é porque já está fechado. Não acredito em grandes novelas agora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Banks29, há 3 horas: Não é ser do contra, é um gajo mediocre que não reinou nem com o Pep nem com o Arteta. Se não aprendeu alguma m*rda com esses vai ser agora com quase 29 anos com o Farioli que vai aprender ? É que para termos um buraco na defesa metemos lá o Zaidu que faz o mesmo. Os melhores jogos que o ucraniano fez nem foi a defesa-esquerdo, foi a médio-centro. Diria que é um Raphael Guerreiro v2. Desenrascam na lateral sem defender um piço e depois no meio é onde fazem boas exibições Diz-me que não conheces nada do que o Zinchenko fez sem me dizeres que não conheces nada do que o Zinchenko fez. Mais uma posta. Mas hey, ele “não reinou”. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Agosto 2025 Citação de lucho^, há 48 minutos: Por falar nisso, o Fábio Cardoso ainda anda a dar voltas ao Olival sozinho? Sozinho não. Pelo menos até há umas semanas tinha a companhia do Baró e do Franco. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 13 Agosto 2025 Citação de La Flame, há 1 hora: Diz-me que não conheces nada de futebol. There, i fixed it Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Agosto 2025 Daqui por 3 meses: Bench it like Franco 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2025 É a MLS. O Valeri foi quase um Deus lá. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Agosto 2025 Na MLS vai ser craque, a brincar Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Agosto 2025 Na MLS até o Messi é craque. Compartilhar este post Link para o post