Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Não sou fã do zinchenko, mas no tugao seria um jogador acima da média. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por 1M quer de salário quer de transferência já seria caro. Não gosto nada do zinchenko nem acho que fosse a estrela que todos acham.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo com opção de compra de 1.1M€ por 50% do passe até final destea no civil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Por 1M quer de salário quer de transferência já seria caro. Não gosto nada do zinchenko nem acho que fosse a estrela que todos acham.

A confirmação que seria um sucesso caso viesse.

Citação de fns, Agora:

Empréstimo com opção de compra de 1.1M€ por 50% do passe até final destea no civil.

It is what it is.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 8 minutos:

E tu que não fosses do contra lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 4 minutos:

It is what it is.

Penso o mesmo. Um jogador que ganha quase 1M€/ano em Portugal não pode jogar noutros clubes com este ordenado. Só se abre a opção de ligas periféricas em que paguem bem aos jogadores. Estilo Emirados com o Fábio Cardoso. É o que é mesmo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 7 minutos:

E tu que não fosses do contra lol

Não é ser do contra, é um gajo mediocre que não reinou nem com o Pep nem com o Arteta. Se não aprendeu alguma m*rda com esses vai ser agora com quase 29 anos com o Farioli que vai aprender ? É que para termos um buraco na defesa metemos lá o Zaidu que faz o mesmo. Os melhores jogos que o ucraniano fez nem foi a defesa-esquerdo, foi a médio-centro. Diria que é um Raphael Guerreiro v2. Desenrascam na lateral sem defender um piço e depois no meio é onde fazem boas exibições

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 58 minutos:

Não é ser do contra, é um gajo mediocre que não reinou nem com o Pep nem com o Arteta. Se não aprendeu alguma m*rda com esses vai ser agora com quase 29 anos com o Farioli que vai aprender ? É que para termos um buraco na defesa metemos lá o Zaidu que faz o mesmo. Os melhores jogos que o ucraniano fez nem foi a defesa-esquerdo, foi a médio-centro. Diria que é um Raphael Guerreiro v2. Desenrascam na lateral sem defender um piço e depois no meio é onde fazem boas exibições

Eu trocava o Zaidu por um canto a favor, quanto mais por um Zinchenko 😅

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam o Zinchenko. E não vale a pena fazerem perguntas, pq eu tb n sei mais nada

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter lido a análise do Banks e desistiram da contratação. Aliás, as análises do Banks são o motivo para ainda não termos reforçado a lateral esquerda, é tudo m*rda...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

a301pq.jpg

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma: O Zinchenko tem um overall maior que o Chillwell ou o Zinchenko teve direito a SBC e o Chilwell não.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

O que me parece mais positivo a retirar daqui é que andam no mercado por um lateral-esquerdo e bem que precisamos de um com urgência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Penso o mesmo. Um jogador que ganha quase 1M€/ano em Portugal não pode jogar noutros clubes com este ordenado. Só se abre a opção de ligas periféricas em que paguem bem aos jogadores. Estilo Emirados com o Fábio Cardoso. É o que é mesmo. 

Por falar nisso, o Fábio Cardoso ainda anda a dar voltas ao Olival sozinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Sempre que surge rumor sem proposta é porque não vem.

Por acaso é bem verdade. Quando sabemos do interesse é porque já está fechado. Não acredito em grandes novelas agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Diz-me que não conheces nada do que o Zinchenko fez sem me dizeres que não conheces nada do que o Zinchenko fez.

Mais uma posta.

Mas hey, ele “não reinou”.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 48 minutos:

Por falar nisso, o Fábio Cardoso ainda anda a dar voltas ao Olival sozinho?

Sozinho não. Pelo menos até há umas semanas tinha a companhia do Baró e do Franco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Diz-me que não conheces nada de futebol.

There, i fixed it 

Compartilhar este post

Link para o post

É a MLS. O Valeri foi quase um Deus lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...