noikeee Publicado 13 Agosto 2025 Desejo sinceramente boa sorte ao Franco por lá e suspeito que vai reencontrar boa forma, a um nível competitivo mais baixo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Agosto 2025 Citação de noikeee, há 3 horas: Desejo sinceramente boa sorte ao Franco por lá e suspeito que vai reencontrar boa forma, a um nível competitivo mais baixo. Inter Miami 2-1 FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Su1, há 10 horas: Daqui por 3 meses: Bench it like Franco É fazer um video das melhores jogadas do Franco e fazer parecer que é um Ozil a ver se pagam a clausula de compra Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Agosto 2025 Leilão por Grujic: Oviedo quer o médio, mas há clubes com outros argumentos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos: Leilão por Grujic: Oviedo quer o médio, mas há clubes com outros argumentos Li Leitão por Grujic. E for some reason, eu aceitava, 1 1 12 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2025 A capa d’A Bola diz até que queremos dois laterais. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Agosto 2025 Citação de bobzz, há 5 horas: Inter Miami 2-1 FC Porto sdds Anselmi. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Agosto 2025 Citação de bmfpcdm, há 38 minutos: sdds Anselmi. O Anselmi conseguiu ganhar ao Boavista, o Farioli não irá conseguir. 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Agosto 2025 @a.lopes 😞 para sempre o nosso herói 17 3 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: O Anselmi conseguiu ganhar ao Boavista, o Farioli não irá conseguir. Too soon. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Su1, há 11 minutos: @a.lopes 😞 para sempre o nosso herói Fora de brincadeiras, alguém sabe se está tudo ok com ele? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Thierry Henry, há 25 minutos: Fora de brincadeiras, alguém sabe se está tudo ok com ele? Sim, tudo ótimo com ele! Ele manda abraços para todos. Em breve estará de volta 🙂 13 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Agosto 2025 As claques ainda vendem bilhetes? Quero ir a Barcelos mas não quero dar um rim... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Agosto 2025 Citação de RicardoBarbosa, há 27 minutos: Sim, tudo ótimo com ele! Ele manda abraços para todos. Em breve estará de volta 🙂 Fdx n pode voltar só em maio? 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Alonso., há 12 minutos: As claques ainda vendem bilhetes? Quero ir a Barcelos mas não quero dar um rim... Se tivesses falado mais cedo tinhas ficado com um dos meus, que eu não estou pelo Norte nesse dia mas comprei para garantir a assiduidade e despachei-os a preço de custo. Mas envia-me PM se estiveres ok em pagar os 35€ que sou capaz de arranjar quem venda mais um ou dois. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2025 o lopes está numa missão de scouting no Congo, à procura dos maiores talentos 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 2 horas: o lopes está numa missão de scouting no Congo, à procura dos maiores talentos Mas para o Porto ou para ele ? 3 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Banks29, há 12 minutos: Mas para o Porto ou para ele ? No caso dele é literalmente juntar o útil ao agradável 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Thierry Henry, há 12 horas: Se tivesses falado mais cedo tinhas ficado com um dos meus, que eu não estou pelo Norte nesse dia mas comprei para garantir a assiduidade e despachei-os a preço de custo. Mas envia-me PM se estiveres ok em pagar os 35€ que sou capaz de arranjar quem venda mais um ou dois. Obrigado! Vou ver se arranjo alguém para vir comigo 😅 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Agosto 2025 Na capa d'A Bola vem que o Vasco vai ser emprestado. A juntar à utilização do Tomás Pérez na B e ao facto do Farioli ter decidido levar apenas o Eustáquio para o banco, está visto que outro médio tem de chegar. Resta saber se é mais do tipo 8 ou 6. Não passa de um feeling, mas não acho que a história do Taylor esteja 100% fechada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 7 horas: ter decidido levar apenas o Eustáquio para o banco O Mora também lá estava. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 7 horas: Na capa d'A Bola vem que o Vasco vai ser emprestado. A juntar à utilização do Tomás Pérez na B e ao facto do Farioli ter decidido levar apenas o Eustáquio para o banco, está visto que outro médio tem de chegar. Resta saber se é mais do tipo 8 ou 6. Não passa de um feeling, mas não acho que a história do Taylor esteja 100% fechada. O Record volta a falar do Pablo Rosário. Do que vi não me agrada muito mas o Farioli deve conhecê-lo melhor que ninguém... 1 Compartilhar este post Link para o post