fns Publicado 17 Agosto 2025 Foi este polaco que primeiramente falou do Bednarek para nós. A fonte é credível, veremos. Citação de UnReal, há 35 minutos: Aparentemente, o Solís que nos foi apontado há uns dias está no Porto com a namorada. Fez 90 min pelo Girona há 2 dias atrás. Supostamente fizemos uma proposta em janeiro no fim do mercado. Não conheço o jogador mas um negócio de empréstimo com opção de compra seria se calhar o ideal. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 1 hora: Aparentemente, o Solís que nos foi apontado há uns dias está no Porto com a namorada. Fez 90 min pelo Girona há 2 dias atrás. Está no Vila Foz. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Jardel_, há 17 minutos: Está no Vila Foz. É muita coincidência então Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Agosto 2025 Citação de fns, há 6 horas: É muita coincidência então Se está cá para assinar e a namorada é burra o suficiente para denunciar o negócio com uma foto, não me parece muito bom sinal. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Agosto 2025 Eu continuo a achar estranho se falar em Kwiors e companhia sem se falar de uma grande venda. Ou essa grande venda está consumada e é isso que serve como garantia para esses negócios ou é estranho. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Agosto 2025 (editado) Pq dizem que é impossível o Namaso ser comprado pelo Auxerre? Porque é candidato à descida ou porque não acreditam que faça 60% dos jogos? Editado 18 Agosto 2025 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Agosto 2025 Citação de lucho^, há 1 minuto: Pq dizem que é impossível o Namaso não ser comprado pelo Auxerre? Porque é candidato à descida ou porque não acreditam que faça 60% dos jogos? Em teoria, no papel, há maiores candidatos à descida do que eles. Não sei se faz 60 por cento dos minutos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Agosto 2025 Eu acredito que ainda vem alguém nas condições que o Nehuén veio no ano passado, um empréstimo com obrigação de compra para a compra só contar no próximo exercício. E acredito também que como estamos a chegar ao final do mercado mais equipas terão disponibilidade para aceitar esse tipo de negócios - falo por exemplo no caso do Kiwior. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Agosto 2025 O lateral esquerdo é indispensável, extremo direito quase, médio defensivo entendo mas só se o Tomás estiver completamente riscado, central era bom mas já trouxemos 2, só se a ideia é mandar o Zé Pedro embora... Suponho que seja esta a ordem de prioridades Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Agosto 2025 Eu diria que o arménio só faria sentido se o Mora sair. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Agosto 2025 Citação de UnReal, Agora: Eu diria que o arménio só faria sentido se o Mora sair. E vamos trocar o Mora pelo trolha da Areosa? 1 Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 18 Agosto 2025 O mercado fecha dia 1 as 00h para todos ? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Agosto 2025 Citação de lucho^, há 2 horas: Pq dizem que é impossível o Namaso ser comprado pelo Auxerre? Porque é candidato à descida ou porque não acreditam que faça 60% dos jogos? Auxerre na teoria não irá descer mas não vejo o Namaso a fazer 60% dos jogos. O Auxerre também vai jogar com isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2025 Citação de aarao73, há 2 minutos: O mercado fecha dia 1 as 00h para todos ? Não Em Portugal fecha dia 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Agosto 2025 O que eu entendi é que não é 60% dos jogos mas sim 60% dos minutos dos jogos onde participe. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2025 Alan Varela pré-convocado para a seleção da Argentina. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Agosto 2025 Espero que não tenhamos perdido o lateral marroquino perante a potencial contratação do polaco do Arsenal. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Agosto 2025 Epa mesmo que o Kiwior seja para ser pago para o ano, estamos a falar dum defesa de 25 anos (longe de ser "velho" mas provavelmente nunca irá ser revendido com lucro para nós), que nunca iria custar menos do que uns 20 milhões e iria ter um dos ordenados mais altos do plantel. Só se for mesmo na óptica de ser o patrão da defesa pelos próximos 5 anos, mas é algo arriscado financeiramente se as coisas começam a dar para o torto. Ou então queremos ajudar a seleção da Polónia, a pôr a dupla de centrais deles a treinar juntos todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Agosto 2025 Eu diria que temos um CFO do melhor que há que sabe melhor do que ninguém se é arriscado financeiramente ou não. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Agosto 2025 Vindo o Kiwior o Perez tem de sair, não faz sentido ter um ativo de 20M a comer banco e ainda se arriscando a ser o 4º central. Ou então joga na lateral esquerda, mas no tugão em que interessa é atacar não vejo a fazer muito sentido. Compartilhar este post Link para o post