Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

A quantos kms/h andou o Bednarek? E quanto é que consumiu?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

A quantos kms/h andou o Bednarek? E quanto é que consumiu?

Persistência é o caminho do exito

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 minutos:

Aquele Manuel Serrão do Twitter tem alguma credibilidade mínima?

Tem tanta credibilidade como tu criares uma página aleatória para dizeres m*rda no Twitter e ganhares algum com isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 24 minutos:

Nem sei quem é. Disse o mesmo que eu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 50 minutos:

Há  probabilidade de o Diogo Costa sair este mês para Inglaterra 

Há probabilidade de o Deniz Gul sair este mês para o Bayern Munique.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um mercado que vemos a direção dar baile aos jornais desportivos e vamos acreditar nos transfers_pt da vida. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

É uma conta a gozar com a conta do dr notável, famoso pseudo insider do SLB.

Citação de fns, há 1 hora:

Há  probabilidade de o Diogo Costa sair este mês para Inglaterra 

Muito me contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto, esta equipa está a dar gosto de ver, principalmente pelo esforço e pela dedicação que os jogadores estão a colocar no campo.

O que realmente espero é que, nas primeiras adversidades, em possíveis derrotas, que saibam se superar e conseguir dar seguimento a toda esta 'aura' que paira no ar e que se sente nos jogos ao vivo.

Julgo que esta seja uma das questões centrais da possibilidade de sucesso esta época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 44 minutos:

Se o Alvarez vier é para sentar o Varela ? 

Só se for no colo dele. 

O Varela como tem estado é ele e mais 10. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de benzema, há 3 minutos:

Por enquanto, esta equipa está a dar gosto de ver, principalmente pelo esforço e pela dedicação que os jogadores estão a colocar no campo.

O que realmente espero é que, nas primeiras adversidades, em possíveis derrotas, que saibam se superar e conseguir dar seguimento a toda esta 'aura' que paira no ar e que se sente nos jogos ao vivo.

Julgo que esta seja uma das questões centrais da possibilidade de sucesso esta época

Não vão haver derrotas 😎

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 29 minutos:

Temos um mercado que vemos a direção dar baile aos jornais desportivos e vamos acreditar nos transfers_pt da vida. 

Não quero dar credibilidade a ninguém aleatório do Twitter, mas a verdade é que a única pessoa que lançou o nome do De Jong foi um user aleatório do portal (nem é dos pseudo insiders que lá andam).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 14 minutos:

Não quero dar credibilidade a ninguém aleatório do Twitter, mas a verdade é que a única pessoa que lançou o nome do De Jong foi um user aleatório do portal (nem é dos pseudo insiders que lá andam).

Isso é diferente de uma página que diariamente faz notícias de rumores e que finge saber de alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de me contar, Vasco Sousa é para emprestar 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 59 minutos:

Isso é diferente de uma página que diariamente faz notícias de rumores e que finge saber de alguma coisa.

Certo, foi por aí que comecei. Só estava a dizer que por vezes há certos indivíduos aleatórios que chegam a alguma informação antes dos próprios jornais - ou, pelo menos, que não têm qualquer limitação em a divulgar sob um nome falso na net.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 5 horas:

Disseram-me que o Ricardo Reels já não vem

Isso é treta. Em setembro o mercado fecha e garanto-te a ti que em outubro está no Dragão a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 horas:

De quem queres saber ? O resto arranjas em muitos sites

Não de ninguém em específico, era só para aceder a esse tipo de informações no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

A SKY continua a insistir no Kiwior. Eu diria que neste momento o Arsenal está só a aguardar para perceber se tem outra proposta mais vantajosa, caso contrário vem para cá no tal cenário de empréstimo com obrigação de compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 2 horas:

Acabei de ser informado que o Mora pode sair do clube ou ficar.

tipo tu, sais do clube mas ficas a mamar salário

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que que apareçam outras propostas e clubes interessados nos próximos dias de mercado acredito que vamos ter 🥝.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não vem Kiwior nenhum e estou a começar a achar difícil a vinda de mais reforços. Depois de um julho fulgurante, as coisas acalmaram imenso em agosto. Estamos com dificuldade em colocar excedentários, já emprestamos 5 atletas (e só podemos emprestar 6 com mais de 21 anos). E há vários por colocar ainda, Baró, Fábio Cardoso, Grujic, ZP, Zaidu, etc. Não está a entrar o dinheiro que se previa. Ainda não se fez o grande encaixe que se pretendia e consta que está difícil de acontecer. Ninguém paga o que nós queremos nem pelo Mora, nem pelo Diogo, nem pelo Samu. Outros jogadores que poderiam render verbas simpáticas, tipo Pepê ou Eustáquio, e que o clube estava disposto a vender, não estão a ter mercado.

Já estive mais optimista, confesso. Continuo absolutamente convicto que vão chegar reforço(s), mas tenho dúvidas que sejam as primeiras ou segundas hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...