Jimpo Publicado 19 Agosto 2025 A quantos kms/h andou o Bednarek? E quanto é que consumiu? 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: A quantos kms/h andou o Bednarek? E quanto é que consumiu? Persistência é o caminho do exito 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Agosto 2025 Citação de pedritsh, há 12 minutos: Aquele Manuel Serrão do Twitter tem alguma credibilidade mínima? Tem tanta credibilidade como tu criares uma página aleatória para dizeres m*rda no Twitter e ganhares algum com isso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2025 Citação de pedritsh, há 24 minutos: Aquele Manuel Serrão do Twitter tem alguma credibilidade mínima? Nem sei quem é. Disse o mesmo que eu? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Agosto 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Nem sei quem é. Disse o mesmo que eu? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Agosto 2025 Se o Alvarez vier é para sentar o Varela ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Agosto 2025 Essa conta sabe 0 e nota-se perfeitamente pela forma como comunica. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2025 Citação de fns, há 50 minutos: Há probabilidade de o Diogo Costa sair este mês para Inglaterra Há probabilidade de o Deniz Gul sair este mês para o Bayern Munique. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Agosto 2025 Temos um mercado que vemos a direção dar baile aos jornais desportivos e vamos acreditar nos transfers_pt da vida. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Agosto 2025 Citação de pedritsh, há 1 hora: Aquele Manuel Serrão do Twitter tem alguma credibilidade mínima? É uma conta a gozar com a conta do dr notável, famoso pseudo insider do SLB. Citação de fns, há 1 hora: Há probabilidade de o Diogo Costa sair este mês para Inglaterra Muito me contas. Compartilhar este post Link para o post
benzema Publicado 19 Agosto 2025 Por enquanto, esta equipa está a dar gosto de ver, principalmente pelo esforço e pela dedicação que os jogadores estão a colocar no campo. O que realmente espero é que, nas primeiras adversidades, em possíveis derrotas, que saibam se superar e conseguir dar seguimento a toda esta 'aura' que paira no ar e que se sente nos jogos ao vivo. Julgo que esta seja uma das questões centrais da possibilidade de sucesso esta época Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Agosto 2025 Citação de Banks29, há 44 minutos: Se o Alvarez vier é para sentar o Varela ? Só se for no colo dele. O Varela como tem estado é ele e mais 10. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Agosto 2025 Citação de benzema, há 3 minutos: Por enquanto, esta equipa está a dar gosto de ver, principalmente pelo esforço e pela dedicação que os jogadores estão a colocar no campo. O que realmente espero é que, nas primeiras adversidades, em possíveis derrotas, que saibam se superar e conseguir dar seguimento a toda esta 'aura' que paira no ar e que se sente nos jogos ao vivo. Julgo que esta seja uma das questões centrais da possibilidade de sucesso esta época Não vão haver derrotas 😎 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Agosto 2025 Citação de Su1, há 29 minutos: Temos um mercado que vemos a direção dar baile aos jornais desportivos e vamos acreditar nos transfers_pt da vida. Não quero dar credibilidade a ninguém aleatório do Twitter, mas a verdade é que a única pessoa que lançou o nome do De Jong foi um user aleatório do portal (nem é dos pseudo insiders que lá andam). Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Agosto 2025 Citação de Bernas, há 14 minutos: Não quero dar credibilidade a ninguém aleatório do Twitter, mas a verdade é que a única pessoa que lançou o nome do De Jong foi um user aleatório do portal (nem é dos pseudo insiders que lá andam). Isso é diferente de uma página que diariamente faz notícias de rumores e que finge saber de alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Agosto 2025 (editado) Acabaram de me contar, Vasco Sousa é para emprestar Editado 19 Agosto 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Agosto 2025 Citação de Jardel_, há 59 minutos: Isso é diferente de uma página que diariamente faz notícias de rumores e que finge saber de alguma coisa. Certo, foi por aí que comecei. Só estava a dizer que por vezes há certos indivíduos aleatórios que chegam a alguma informação antes dos próprios jornais - ou, pelo menos, que não têm qualquer limitação em a divulgar sob um nome falso na net. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 20 Agosto 2025 Disseram-me que o Ricardo Reels já não vem Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2025 Citação de Kawhi , há 5 horas: Disseram-me que o Ricardo Reels já não vem Isso é treta. Em setembro o mercado fecha e garanto-te a ti que em outubro está no Dragão a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Agosto 2025 Citação de BrunoCardoso, há 11 horas: De quem queres saber ? O resto arranjas em muitos sites Não de ninguém em específico, era só para aceder a esse tipo de informações no geral. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 20 Agosto 2025 Acabei de ser informado que o Mora pode sair do clube ou ficar. 4 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Agosto 2025 A SKY continua a insistir no Kiwior. Eu diria que neste momento o Arsenal está só a aguardar para perceber se tem outra proposta mais vantajosa, caso contrário vem para cá no tal cenário de empréstimo com obrigação de compra. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Agosto 2025 Citação de Le God, há 2 horas: Acabei de ser informado que o Mora pode sair do clube ou ficar. tipo tu, sais do clube mas ficas a mamar salário 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2025 A não ser que que apareçam outras propostas e clubes interessados nos próximos dias de mercado acredito que vamos ter 🥝. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Agosto 2025 Eu acho que não vem Kiwior nenhum e estou a começar a achar difícil a vinda de mais reforços. Depois de um julho fulgurante, as coisas acalmaram imenso em agosto. Estamos com dificuldade em colocar excedentários, já emprestamos 5 atletas (e só podemos emprestar 6 com mais de 21 anos). E há vários por colocar ainda, Baró, Fábio Cardoso, Grujic, ZP, Zaidu, etc. Não está a entrar o dinheiro que se previa. Ainda não se fez o grande encaixe que se pretendia e consta que está difícil de acontecer. Ninguém paga o que nós queremos nem pelo Mora, nem pelo Diogo, nem pelo Samu. Outros jogadores que poderiam render verbas simpáticas, tipo Pepê ou Eustáquio, e que o clube estava disposto a vender, não estão a ter mercado. Já estive mais optimista, confesso. Continuo absolutamente convicto que vão chegar reforço(s), mas tenho dúvidas que sejam as primeiras ou segundas hipóteses. Compartilhar este post Link para o post