Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Para mim este mercado já excedeu as expectativas, se tivermos que ir à luta com este plantel, siga. Não se resolve tudo numa janela.

• Concordo! 17

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvemos mais neste mercado do que nos últimos 6 anos da antiga direcção. 

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

Para mim este mercado já excedeu as expectativas, se tivermos que ir à luta com este plantel, siga. Não se resolve tudo numa janela.

É verdade sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 16 minutos:

Eu acho que não vem Kiwior nenhum e estou a começar a achar difícil a vinda de mais reforços. Depois de um julho fulgurante, as coisas acalmaram imenso em agosto. Estamos com dificuldade em colocar excedentários, já emprestamos 5 atletas (e só podemos emprestar 6 com mais de 21 anos). E há vários por colocar ainda, Baró, Fábio Cardoso, Grujic, ZP, Zaidu, etc. Não está a entrar o dinheiro que se previa. Ainda não se fez o grande encaixe que se pretendia e consta que está difícil de acontecer. Ninguém paga o que nós queremos nem pelo Mora, nem pelo Diogo, nem pelo Samu. Outros jogadores que poderiam render verbas simpáticas, tipo Pepê ou Eustáquio, e que o clube estava disposto a vender, não estão a ter mercado.

Já estive mais optimista, confesso. Continuo absolutamente convicto que vão chegar reforço(s), mas tenho dúvidas que sejam as primeiras ou segundas hipóteses.

Eu acho que já não venderão o Pepê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Zubizarreta out. 

Oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente algo que faça as viúvas regressarem ao Twitter!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no limite só quero mais um médio.

Varela, Eustáquio, Frodo e Gabri é super curto, tem de vir mais alguém.

Mora não conta para esta posição, o Tomás e o Vasco não parecem contar de todo para o treinador.

Claro que Moura e Zaidu não são de todo o conjunto ideal de laterais, mas eventualmente aguenta-se, por exemplo. O mesmo para os centrais e também extremos, já que temos também 4 de cada e existem pelo menos em quantidade.

Claro que fazer 80% do mercado absolutamente perfeito e depois não conseguir entregar os últimos 20% pode ser a diferença entre uma época de sucesso ou uma época aquém das expectativas, mas ainda assim foi um excelente esforço até agora. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 7 minutos:

Mora não conta para esta posição, o Tomás e o Vasco não parecem contar de todo para o treinador.

Claro que Moura e Zaidu não são de todo o conjunto ideal de laterais, mas eventualmente aguenta-se, por exemplo. O mesmo para os centrais e também extremos, já que temos também 4 de cada e existem pelo menos em quantidade.

Claro que fazer 80% do mercado absolutamente perfeito e depois não conseguir entregar os últimos 20% pode ser a diferença entre uma época de sucesso ou uma época aquém das expectativas, mas ainda assim foi um excelente esforço até agora. 

Tens o Grujic também.

Se só pudesse fazer uma única operação (seja de entrada ou saída), venha o diabo e escolha.

Se só pudesse fazer uma troca, era Grujic sair e entrar outro médio. É um fardo salarial que não bate certo com a utilidade que traz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 15 minutos:

+ Grujic e Vasco.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é óbvio que é o lateral esquerdo que é preciso de vir. Considero mais importante subir o nível do onze titular do que a profundidade do meio-campo, para onde também existem as alternativas, mesmo que tenham jogado pouco.

Não digo que não fosse preciso um médio (e até um extremo), mas o lateral é a absoluta prioridade. E nesse sentido, estou bem confortável com a eventual vinda via empréstimo do Kiwior. É um central esquerdino, bom de bola, que sabe fazer bem aquela posição.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas que falam no Grujic em Agosto de 2025 são extremistas religiosos. Não sei qual é a religião, mas é da boa.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não foi um mercado que excedeu as expectativas mas isso é porque estive sempre com expectativas muito altas e confiante na vassourada.

Excelente trabalho do AVB e restante direção, 80% foi feito. Os empréstimos não me agradam mas será o possível e sempre é melhor do que irem empandeirados para a Turquia em empréstimos sem nexo.

Acredito em no mínimo mais 2 reforços. O cenário ideal (central, defesa-esquerdo, médio e extremo) não me acredito que vá acontecer totalmente mas acho que 2 desses ainda chegam. A apostar diria que defesa-esquerdo e médio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 14 minutos:

Pessoas que falam no Grujic em Agosto de 2025 são extremistas religiosos. Não sei qual é a religião, mas é da boa.

É a mesma do Zaidu. Goste-se ou não são jogadores do clube e podem jogar. Idealmente deviam sair ambos e ser substituídos por jogadores em condições 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era só o defesa esquerdo. Idealmente mais um médio para dar profundidade parece-me bem. Um extremo é a cereja em cima do bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

O user aleatório do Portal dos Dragões que sabia do De Jong uns 3 dias antes da apresentação escreveu que lhe foi dito que chega alguém antes de Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
20250820-144222.jpg
55 euros a segunda tipologia de bilhetes para público para um jogo com o Casa Pia é um absurdo de valor. 
Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

55 euros a segunda tipologia de bilhetes para público para um jogo com o Casa Pia é um absurdo de valor. 

87 euros? wtf man

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Se vende…

Certo, que ponham a 100. Eventualmente também vai vender. 

Não se pode criticar os 35 euros do Gil e depois sorrir e acenar quando é o nosso caso. Porque esse argumento do 'Se vende' com certeza também podia ser aplicado ao Gil. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes de público tão caros é para incentivar os não sócios a se fazerem sócios.

Os bilhetes de sócios tão caros é que não faz tanto sentido mas creio que em agosto é sempre mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 29 minutos:

O user aleatório do Portal dos Dragões que sabia do De Jong uns 3 dias antes da apresentação escreveu que lhe foi dito que chega alguém antes de Domingo.

Qual é o nome do artista ou o número da página em que fala disso?

Citação de Sir Esquilo, há 17 minutos:

87 euros? wtf man

Meu querido mês de agosto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...