Su1 Publicado 20 Agosto 2025 Para mim este mercado já excedeu as expectativas, se tivermos que ir à luta com este plantel, siga. Não se resolve tudo numa janela. 17 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 20 Agosto 2025 Resolvemos mais neste mercado do que nos últimos 6 anos da antiga direcção. 10 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Agosto 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: Para mim este mercado já excedeu as expectativas, se tivermos que ir à luta com este plantel, siga. Não se resolve tudo numa janela. É verdade sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Agosto 2025 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: Eu acho que não vem Kiwior nenhum e estou a começar a achar difícil a vinda de mais reforços. Depois de um julho fulgurante, as coisas acalmaram imenso em agosto. Estamos com dificuldade em colocar excedentários, já emprestamos 5 atletas (e só podemos emprestar 6 com mais de 21 anos). E há vários por colocar ainda, Baró, Fábio Cardoso, Grujic, ZP, Zaidu, etc. Não está a entrar o dinheiro que se previa. Ainda não se fez o grande encaixe que se pretendia e consta que está difícil de acontecer. Ninguém paga o que nós queremos nem pelo Mora, nem pelo Diogo, nem pelo Samu. Outros jogadores que poderiam render verbas simpáticas, tipo Pepê ou Eustáquio, e que o clube estava disposto a vender, não estão a ter mercado. Já estive mais optimista, confesso. Continuo absolutamente convicto que vão chegar reforço(s), mas tenho dúvidas que sejam as primeiras ou segundas hipóteses. Eu acho que já não venderão o Pepê. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Agosto 2025 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Zubizarreta out. Oficial? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Agosto 2025 Citação de Samuel, Agora: Oficial? https://portocanal.sapo.pt/noticia/366632 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Agosto 2025 Citação de Samuel, Agora: Oficial? https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20250820-pt-comunicado 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Agosto 2025 Finalmente algo que faça as viúvas regressarem ao Twitter! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Agosto 2025 (editado) Eu no limite só quero mais um médio. Varela, Eustáquio, Frodo e Gabri é super curto, tem de vir mais alguém. Mora não conta para esta posição, o Tomás e o Vasco não parecem contar de todo para o treinador. Claro que Moura e Zaidu não são de todo o conjunto ideal de laterais, mas eventualmente aguenta-se, por exemplo. O mesmo para os centrais e também extremos, já que temos também 4 de cada e existem pelo menos em quantidade. Claro que fazer 80% do mercado absolutamente perfeito e depois não conseguir entregar os últimos 20% pode ser a diferença entre uma época de sucesso ou uma época aquém das expectativas, mas ainda assim foi um excelente esforço até agora. Editado 20 Agosto 2025 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 7 minutos: Eu no limite só quero mais um médio. Varela, Eustáquio, Frodo e Gabri é super curto, tem de vir mais alguém. Mora não conta para esta posição, o Tomás e o Vasco não parecem contar de todo para o treinador. Claro que Moura e Zaidu não são de todo o conjunto ideal de laterais, mas eventualmente aguenta-se, por exemplo. O mesmo para os centrais e também extremos, já que temos também 4 de cada e existem pelo menos em quantidade. Claro que fazer 80% do mercado absolutamente perfeito e depois não conseguir entregar os últimos 20% pode ser a diferença entre uma época de sucesso ou uma época aquém das expectativas, mas ainda assim foi um excelente esforço até agora. Tens o Grujic também. Se só pudesse fazer uma única operação (seja de entrada ou saída), venha o diabo e escolha. Se só pudesse fazer uma troca, era Grujic sair e entrar outro médio. É um fardo salarial que não bate certo com a utilidade que traz. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 15 minutos: Eu no limite só quero mais um médio. Varela, Eustáquio, Frodo e Gabri é super curto, tem de vir mais alguém. Mora não conta para esta posição, o Tomás e o Vasco não parecem contar de todo para o treinador. Claro que Moura e Zaidu não são de todo o conjunto ideal de laterais, mas eventualmente aguenta-se, por exemplo. O mesmo para os centrais e também extremos, já que temos também 4 de cada e existem pelo menos em quantidade. Claro que fazer 80% do mercado absolutamente perfeito e depois não conseguir entregar os últimos 20% pode ser a diferença entre uma época de sucesso ou uma época aquém das expectativas, mas ainda assim foi um excelente esforço até agora. + Grujic e Vasco. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Agosto 2025 Para mim é óbvio que é o lateral esquerdo que é preciso de vir. Considero mais importante subir o nível do onze titular do que a profundidade do meio-campo, para onde também existem as alternativas, mesmo que tenham jogado pouco. Não digo que não fosse preciso um médio (e até um extremo), mas o lateral é a absoluta prioridade. E nesse sentido, estou bem confortável com a eventual vinda via empréstimo do Kiwior. É um central esquerdino, bom de bola, que sabe fazer bem aquela posição. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Agosto 2025 É buscar o Maher Carrizo para a direita. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Agosto 2025 Pessoas que falam no Grujic em Agosto de 2025 são extremistas religiosos. Não sei qual é a religião, mas é da boa. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Agosto 2025 Para mim não foi um mercado que excedeu as expectativas mas isso é porque estive sempre com expectativas muito altas e confiante na vassourada. Excelente trabalho do AVB e restante direção, 80% foi feito. Os empréstimos não me agradam mas será o possível e sempre é melhor do que irem empandeirados para a Turquia em empréstimos sem nexo. Acredito em no mínimo mais 2 reforços. O cenário ideal (central, defesa-esquerdo, médio e extremo) não me acredito que vá acontecer totalmente mas acho que 2 desses ainda chegam. A apostar diria que defesa-esquerdo e médio. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 14 minutos: Pessoas que falam no Grujic em Agosto de 2025 são extremistas religiosos. Não sei qual é a religião, mas é da boa. É a mesma do Zaidu. Goste-se ou não são jogadores do clube e podem jogar. Idealmente deviam sair ambos e ser substituídos por jogadores em condições 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2025 Para mim era só o defesa esquerdo. Idealmente mais um médio para dar profundidade parece-me bem. Um extremo é a cereja em cima do bolo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Agosto 2025 O user aleatório do Portal dos Dragões que sabia do De Jong uns 3 dias antes da apresentação escreveu que lhe foi dito que chega alguém antes de Domingo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Agosto 2025 (editado) 55 euros a segunda tipologia de bilhetes para público para um jogo com o Casa Pia é um absurdo de valor. Editado 20 Agosto 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 20 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 6 minutos: 55 euros a segunda tipologia de bilhetes para público para um jogo com o Casa Pia é um absurdo de valor. 87 euros? wtf man Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Agosto 2025 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Se vende… Certo, que ponham a 100. Eventualmente também vai vender. Não se pode criticar os 35 euros do Gil e depois sorrir e acenar quando é o nosso caso. Porque esse argumento do 'Se vende' com certeza também podia ser aplicado ao Gil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Agosto 2025 Os bilhetes de público tão caros é para incentivar os não sócios a se fazerem sócios. Os bilhetes de sócios tão caros é que não faz tanto sentido mas creio que em agosto é sempre mais caro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 29 minutos: O user aleatório do Portal dos Dragões que sabia do De Jong uns 3 dias antes da apresentação escreveu que lhe foi dito que chega alguém antes de Domingo. Qual é o nome do artista ou o número da página em que fala disso? Citação de Sir Esquilo, há 17 minutos: 87 euros? wtf man Meu querido mês de agosto Compartilhar este post Link para o post