Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Pedro-SCP, há 12 minutos:

O FC Porto rejeitou uma proposta do Galatasaray por Diogo Costa. O campeão turco avançou com uma proposta de 20 milhões de euros pelo guarda-redes e capitão dos dragões, que, apurou A BOLA, a SAD rejeitou liminarmente.

Chegou a ser falado que o Diogo tinha renovado mas nunca foi confirmado, pois não? 

Penso que deve ser essa a lógica dos turcos, tentar propostas baixas com a justificação de que só tem 2 anos de contrato

É importante renovar com o Diogo o mais depressa possível, ou então deixá-lo ir de vez. Mas acho mantê-lo absolutamente essencial do ponto de vista desportivo para este ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

A equipa fisicamente ainda está a quebrar muito. É normal. Começámos tarde a pré época em comparação com os restantes clubes da Liga. Para além disso somos muito intensos desde início. É dificil fazer isso durante 90 minutos para já.

E outra coisa. Somos uma equipa muito manhosa e a fazer muitas faltas à frente para estarmos sempre equilibrados. Os amarelos no meio campo, principalmente, condiciona esse momento de transição defensiva.

Só acrescentar também que o Gil Vicente é uma equipa muito talentosa e bem organizada. Muito intensa também na pressão. Acredito que consigam fazer uma época muito acima das últimas. São uma das minhas apostas para equipa revelação. Gostando ou não do caráter do César Peixoto, é inegável que vão ser muito complicados de defrontar. 

Certo, daí ter escrito que falta consolidar e ajuda bastante se for trabalhada a parte de defender com bola, se a tens corres menos e descansas mais, o desgaste é do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 3 minutos:

Certo, daí ter escrito que falta consolidar e ajuda bastante se for trabalhada a parte de defender com bola, se a tens corres menos e descansas mais, o desgaste é do adversário.

Já com o Vitória se viu o mesmo. Resultado favorável, bloco baixo e transições rápidas para tentar matar o jogo. Acho que a equipa tem é de melhorar nesse momento defensivo. Mas são dois jogos oficiais sempre com golos nossos na primeira parte. Vamos ver de futuro como flutua a abordagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Arsenal no Reddit estão meio que revoltados com esta ideia do Kiwi sair por valores da ordem dos 30M€ (baseando-se nos números que saíram no Twitter de uma proposta de 7M€+20M€) e até com a ideia de ele sair para Portugal (dizendo que ele tem qualidade para muito mais).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 1 hora:

O FC Porto rejeitou uma proposta do Galatasaray por Diogo Costa. O campeão turco avançou com uma proposta de 20 milhões de euros pelo guarda-redes e capitão dos dragões, que, apurou A BOLA, a SAD rejeitou liminarmente.

Eu dava-me ao trabalho de enviar uma camisola ou chuteira autografada à cobrança, com o preço de 20M €...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido dar esses valores por mais um central quando temos o Perez que custou uma fortuna.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Não faz sentido dar esses valores por mais um central quando temos o Perez que custou uma fortuna.

E que face à última época parece outro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de HappyKing, há 7 minutos:

E que face à última época parece outro. 

São só dois jogos... basta perdermos em Alvalade que as coisas mudam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

São só dois jogos... basta perdermos em Alvalade que as coisas mudam.

Sim mas isso aplica-se ao Perez e a tudo o resto. O que queria dizer é que a amostra dele, ainda que curta, tem sido bem mais positiva do que o ano passado.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Farioli deve ter um interesse específico num jogador com as características do Kiwior, que pode jogar no centro ou na esquerda. Talvez a ideia seja libertar o Alberto na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado FC Porto: Montréal aperta cerco a Iván Jaime com outros clubes atentos | A Bola

Samu pára entre três a quatro semanas - FC Porto - Jornal Record

Samu está fora do clássico. O cenário de paragem correspondente à lesão que sofreu na coxa esquerda, em Barcelos, aponta para uma convalescença de entre três a quatro semanas, o que o retira não só do jogo com o Sporting, em Alvalade, de hoje a 11 dias, como também o afasta da previsível nova chamada à seleção espanhola.

Ainda assim há uma derradeira esperança que assenta nos exames que serão hoje realizados e cujos resultados serão divulgados amanhã pelos dragões. A própria reação do avançado pode ser vista como um mau indicador. Ao chegar ao banco, Samu desfez-se em lágrimas, num sinal claro de frustração. Uma situação que levou os colegas, com

Compartilhar este post

Link para o post

O Samu em Barcelos parece a minha mãe em Fátima, chora sempre

• Haha 14

Compartilhar este post

Link para o post

Elaaaaaaaaah

Citação de Su1, há 11 minutos:

Parece-me que o Farioli deve ter um interesse específico num jogador com as características do Kiwior, que pode jogar no centro ou na esquerda. Talvez a ideia seja libertar o Alberto na direita.

Tal como fez no Ajax com o Hato na esquerda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 11 minutos:

Posso estar redondamente enganado, mas acho que é isto. O Kiwi viria para jogar à esquerda, não para roubar o lugar ao Nehuén por definição.

Moura fica como o lateral "ofensivo" quando necessário.

Continua é a faltar um médio. Voltámos a ter apenas Eustáquio no banco para render o Varela, Gabri Veiga e Victor. Tem de chegar mais alguém.

E o extremo na minha opinião também, diria que um espalha brasas jovem e barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Eram 1,7M€ limpos né?

Opa eu sei que o Gabi fez algo semelhante mas era um caso diferente, estava na Arábia e veio para bem perto de casa, porque crl um polaco haveria de cortar grande parte do salário para vir jogar no Porto quando joga no Arsenal e até joga frequentemente, mesmo não sendo titular, não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Opa eu sei que o Gabi fez algo semelhante mas era um caso diferente, estava na Arábia e veio para bem perto de casa, porque crl um polaco haveria de cortar grande parte do salário para vir jogar no Porto quando joga no Arsenal e até joga frequentemente, mesmo não sendo titular, não faz sentido.

Missão de charme  @a.lopes. Tudo começa a fazer sentido.

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 18 minutos:

Está no tweet a tua resposta. Acha que é o melhor para a carreira dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de jogar é um argumento duvidoso. Foi jogando porque o Arsenal sofreu bastante com lesões no ano passado, mas este ano a história é diferente. O Gabriel está recuperado, o Calafiori é melhor que ele dentro do perfil de central canhoto/lateral híbrido, o MLS é um lateral esquerdo de enorme qualidade, contrataram o Mosquera e os dois laterais-direitos também são centrais de origem.

Em teoria é o último defesa da hierarquia, é natural que veja a saída com bons olhos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 24 minutos:

Está no tweet a tua resposta. Acha que é o melhor para a carreira dele.

E eu não acredito na resposta. Mas que eu esteja errado, já estive várias vezes esta pré época e sempre para nosso favor, costuma ser bom sinal. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 49 minutos:

Ainda não saiu cá para fora mas vamos contratar o Lewa para o Bednarek e o Kiwior não se sentirem sozinhos além de que vamos abrir um La Siesta só com polacas de origem no piso -2 do estádio. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Sim mas isso aplica-se ao Perez e a tudo o resto. O que queria dizer é que a amostra dele, ainda que curta, tem sido bem mais positiva do que o ano passado.

neste assunto só me guio pela palavra do master @Boitswana , tem de passar no crivo

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é possível ter o Marius em Alvalade 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...