pedritsh Publicado 18 Agosto 2025 Nota-se a experiência e a estabilidade, serenidade do Bednarek e do Luuk. Estavam sempre a orientar. Equipa bastante mais madura e adulta. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Agosto 2025 Maturidade não sei, há ali alguns que lhes falta cabecinha. Mais do que outra coisa, eu vejo entrega. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Agosto 2025 Citação de fns, há 14 minutos: A assistência tinha sido no seu primeiro jogo. E agora no seu último jogo Até ao momento 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2025 não tenho grandes dúvidas que vamos ser campeões 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Agosto 2025 Tivemos alguma sorte em chegar ao intervalo a vencer, e entrar na segunda parte logo a fazer o 2-0. Senti o meio-campo ultrapassado com demasiada facilidade em alguns momentos, temos que continuar a consolidar os momentos de pressão alta do Gabri e do Froholdt vs. a descida do Varela para o meio dos centrais. O Bednarek parece ser mesmo o centralão que precisávamos. Já o Borja poderá ser o tiro ao lado deste mercado, mas aguardemos mais alguns jogos... Três pontinhos bem saborosos numa deslocação que é sempre difícil. Venha de lá o Casa Pia. E que o Samu não tenha nada de grave. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Agosto 2025 A diferença que faz ter a presença do Bednarek naquela defesa. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Agosto 2025 Eu sinto que o Borja vai ser útil em vários momentos, mas tenho dúvida que se vá afirmar como indiscutível como outros reforços - para já, sem dúvida Bednarek e Froholdt como grandes destaques. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 18 Agosto 2025 Samu fica fora 1 mês para ai ? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Agosto 2025 Temos equipa, sim senhor. Estou descansado com o trabalho que o Farioli tem feito até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Agosto 2025 Duas semaninhas para dar mais 2/3 opções ao Farioli, carrega AVB. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Jardel_, há 5 horas: Felizmente que temos um presidente com uma ambição do crl Por alguns adeptos tinhamo nos ficado pelos mínimos Estás a falar daqueles que defendiam a continuidade do Anselmi ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Agosto 2025 Andam por aí a dizer que o gala fez uma proposta de 20M pelo Diogo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2025 Citação de Banks29, há 3 minutos: Andam por aí a dizer que o gala fez uma proposta de 20M pelo Diogo. Devem querer a camisola de ontem. Têm de ir ao leilão como os outros. Citação de aarao73, há 7 horas: Samu fica fora 1 mês para ai ? Acho estranho esta conversa sem o Samu ter feito exames ainda mas ok 1 Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 19 Agosto 2025 Realçar o Bednarek, ontem quando o padre tentou de tudo para desnivelar o jogo, ele foi quem mais acalmou os colegas, principalmente o Diogo. Vencemos e vencemos bem, mas tem momentos que o meio campo deixa um buraco enorme entre a defesa e o meio campo, para além de um LE, penso que o ideal seria mais um médio de alta intensidade para rodar com Victor, porque senão quando a Liga Europa começar, o rapaz dá o berro Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Agosto 2025 Citação de fns, há 10 horas: 6 pontos em dois jogos onde a época passada fizemos 1. Está feito. Colectivamente muito coeso. Gosto. Até o Zaidu assistiu, coisa rara. Venham lá reforços para aumentar a profundidade do plantel. Saudades da folha de excel a comparar os resultados do VB com os do SC na época anterior. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2025 Citação de Mica, há 3 minutos: Saudades da folha de excel a comparar os resultados do VB com os do SC na época anterior. 1 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Agosto 2025 A ideia de jogo está lá, a intensidade também, falta consolidar. Uma equipa que ao intervalo tem 65% de posse não pode conceder o mesmo número de remates dos que fez, demonstra ser ainda muito permeável na transição defensiva. São 2 semanas para melhorar este aspeto ou vamos sofrer com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Agosto 2025 (editado) Citação de Sir Esquilo, há 2 horas: Vencemos e vencemos bem, mas tem momentos que o meio campo deixa um buraco enorme entre a defesa e o meio campo Não reparei por acaso, faz algum sentido devido à liberdade que os 5 da frente têm, mas acho que melhoramos muito nisso em relação ao Anselmi, em que vias isso acontecer constantemente Teres os laterais mais disciplinados e em zonas mais centrais vai ajudar muito nesse aspecto Editado 19 Agosto 2025 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 19 Agosto 2025 Citação de noikeee, há 6 minutos: Não reparei por acaso, faz algum sentido devido à liberdade que os 5 da frente têm, mas acho que melhoramos muito nisso em relação ao Anselmi, em que vias isso acontecer constantemente Teres os laterais mais disciplinados e em zonas mais centrais vai ajudar muito nesse aspecto Só podia melhorar, com o Anselmi não havia meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Agosto 2025 Ganhar fora sem grandes sobressaltos foi uma raridade nos últimos 2 anos. Há muita coisa ainda a melhorar mas nem há comparação desta equipa com a aberração que se viu no Mundial de Clubes. Mais um jogaço do Bednarek e Frodo. O Sainz não teve um lance de jeito e o Alberto na 2ª parte teve umas ações com bola que me deixaram de pé atrás. O Veiga acho que ainda está a 80% do que pode dar mas mesmo assim esteve nos 2 golos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Agosto 2025 Citação de Banks29, há 3 horas: Andam por aí a dizer que o gala fez uma proposta de 20M pelo Diogo. O FC Porto rejeitou uma proposta do Galatasaray por Diogo Costa. O campeão turco avançou com uma proposta de 20 milhões de euros pelo guarda-redes e capitão dos dragões, que, apurou A BOLA, a SAD rejeitou liminarmente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2025 Citação de MichaelAndrews, há 56 minutos: A ideia de jogo está lá, a intensidade também, falta consolidar. Uma equipa que ao intervalo tem 65% de posse não pode conceder o mesmo número de remates dos que fez, demonstra ser ainda muito permeável na transição defensiva. São 2 semanas para melhorar este aspeto ou vamos sofrer com o Sporting. A equipa fisicamente ainda está a quebrar muito. É normal. Começámos tarde a pré época em comparação com os restantes clubes da Liga. Para além disso somos muito intensos desde início. É dificil fazer isso durante 90 minutos para já. E outra coisa. Somos uma equipa muito manhosa e a fazer muitas faltas à frente para estarmos sempre equilibrados. Os amarelos no meio campo, principalmente, condiciona esse momento de transição defensiva. Só acrescentar também que o Gil Vicente é uma equipa muito talentosa e bem organizada. Muito intensa também na pressão. Acredito que consigam fazer uma época muito acima das últimas. São uma das minhas apostas para equipa revelação. Gostando ou não do caráter do César Peixoto, é inegável que vão ser muito complicados de defrontar. Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 19 Agosto 2025 (editado) Citação de noikeee, há 41 minutos: Não reparei por acaso, faz algum sentido devido à liberdade que os 5 da frente têm, mas acho que melhoramos muito nisso em relação ao Anselmi, em que vias isso acontecer constantemente Teres os laterais mais disciplinados e em zonas mais centrais vai ajudar muito nesse aspecto Não foi sempre, mas na segunda o Gil teve momentos que os centrais encontravam um homem entre as linhas da defesa e meio campo Mas sim, comparando com a época passada, onde tinhamos uma auto estrada no meio, este ano estamos muito mas muito mais sólidos Editado 19 Agosto 2025 por Sir Esquilo Compartilhar este post Link para o post