pedritsh Publicado 20 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Certo, que ponham a 100. Eventualmente também vai vender. Não se pode criticar os 35 euros do Gil e depois sorrir e acenar quando é o nosso caso. Porque esse argumento do 'Se vende' com certeza também podia ser aplicado ao Gil. Eu não critiquei. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Agosto 2025 Citação de fns, há 6 minutos: Qual é o nome do artista ou o número da página em que fala disso? Meu querido mês de agosto Villas 71. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2025 Há sempre emigrantes nabos dispostos a pagar esses preços. Vai estar cheio. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 38 minutos: Certo, que ponham a 100. Eventualmente também vai vender. Não se pode criticar os 35 euros do Gil e depois sorrir e acenar quando é o nosso caso. Porque esse argumento do 'Se vende' com certeza também podia ser aplicado ao Gil. Podes. No teu clube, se estás contra alguma coisa, vais à AG e reclamas. tens esse poder. Se não fores sócio e estiveres cotnra também te podes fazer sócio e resolver o assunto. Num jogo fora, comes e calas. Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 20 Agosto 2025 Citação de fns, há 43 minutos: Qual é o nome do artista ou o número da página em que fala disso? Meu querido mês de agosto E ainda criticamos quando foi o Gil a fazer a brincadeira, espero que seja só agora em Agosto, tou a pensar ir a finais de Novembro a Portugal e queria ir ver um jogo no Dragao com a familia, mas se esses precos se mantiverm, ficar so por um restaurante a ver na Tv Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2025 uma vergonha esses preços tou curioso para ver quanto me davam se metesse o meu lugar anual disponivel, contra o vitoria foi 7€ mas nem sei o preço q tavam a praticar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Agosto 2025 Citação de Kendrick Lmao, Agora: uma vergonha esses preços tou curioso para ver quanto me davam se metesse o meu lugar anual disponivel, contra o vitoria foi 7€ mas nem sei o preço q tavam a praticar 8.40€, lateral. Contra o Vitória também tenho ideia que andava nos 7€ e pico. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Agosto 2025 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Podes. No teu clube, se estás contra alguma coisa, vais à AG e reclamas. tens esse poder. Se não fores sócio e estiveres cotnra também te podes fazer sócio e resolver o assunto. Num jogo fora, comes e calas. Não se trata de poder reclamar ou não, Tio. Não se pode dizer à segunda que não é aceitável pagar 31 euros por um jogo daqueles e dizer à terça que é aceitável pagar aquilo que ali está por um jogo com o Casa Pia. São posições incompatíveis. Podem-me dizer: é o mercado, a lei da oferta e procura. Tudo bem. Mas então não digam que o futebol é para os adeptos. Um casal que queira ver o jogo que não seja sócio deixa lá mais de 100 euros. Fora jantar e viagem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Não se trata de poder reclamar ou não, Tio. Não se pode dizer à segunda que não é aceitável pagar 31 euros por um jogo daqueles e dizer à terça que é aceitável pagar aquilo que ali está por um jogo com o Casa Pia. São posições incompatíveis. Podem-me dizer: é o mercado, a lei da oferta e procura. Tudo bem. Mas então não digam que o futebol é para os adeptos. Um casal que queira ver o jogo que não seja sócio deixa lá mais de 100 euros. Fora jantar e viagem. Han? Não há ali bilhetes a 31€ para público? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Agosto 2025 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Han? Não há ali bilhetes a 31€ para público? Há na superior. Se não apanhares bilhetes disponíveis juntos na superior tens de ir para as outras opções onde a mais barata são 55 euros por bilhetes. Mas ainda que sejam os 31. São exatamente os mesmos 31 que mereceram a crítica a semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Há na superior. Se não apanhares bilhetes disponíveis juntos na superior tens de ir para as outras opções onde a mais barata são 55 euros por bilhetes. Mas ainda que sejam os 31. São exatamente os mesmos 31 que mereceram a crítica a semana passada. 31€ vai ser o preço que vamos cobrar aos adeptos do Casa Pia? Se sim, então a crítica é exatamente a mesma. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 20 Agosto 2025 Fala-se do Ivan Jaime para o Montreal FC na MLS. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2025 Citação de Diogo_CFB, Em 19/08/2025 at 13:43: Mercado FC Porto: Montréal aperta cerco a Iván Jaime com outros clubes atentos | A Bola Samu pára entre três a quatro semanas - FC Porto - Jornal Record Samu está fora do clássico. O cenário de paragem correspondente à lesão que sofreu na coxa esquerda, em Barcelos, aponta para uma convalescença de entre três a quatro semanas, o que o retira não só do jogo com o Sporting, em Alvalade, de hoje a 11 dias, como também o afasta da previsível nova chamada à seleção espanhola. Ainda assim há uma derradeira esperança que assenta nos exames que serão hoje realizados e cujos resultados serão divulgados amanhã pelos dragões. A própria reação do avançado pode ser vista como um mau indicador. Ao chegar ao banco, Samu desfez-se em lágrimas, num sinal claro de frustração. Uma situação que levou os colegas, com Citação de fns, Em 19/08/2025 at 13:52: Elaaaaaaaaah Tal como fez no Ajax com o Hato na esquerda Citação de fns, Em 19/08/2025 at 17:18: Alguém me confirme. Qual o limite de negócios por empréstimo que podemos fazer em termos de saídas? 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Agosto 2025 O Enciso, que os fontanários se fartaram de apontar aqui, vai para o Estrasburgo com vista a ir parar ao Chelsea no longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Agosto 2025 Há jogadores que também não têm sorte nenhuma, o melhor que o agente lhe arranja é a segunda metade da tabela na Polónia? Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 20 Agosto 2025 Citação de fns, há 55 minutos: Crystal Palace = Palácio de Cristal já não escapa ao Porto 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 1 hora: Há jogadores que também não têm sorte nenhuma, o melhor que o agente lhe arranja é a segunda metade da tabela na Polónia? Provavelmente. Mas vai para uma equipa cheia de restos da nossa liga e com um treinador português. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Jardel_, há 10 horas: 31€ vai ser o preço que vamos cobrar aos adeptos do Casa Pia? Se sim, então a crítica é exatamente a mesma. Creio que os bilhetes para o adversário têm que custar, no máximo, o preço do bilhete mais barato para adeptos da casa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Agosto 2025 Citação de fns, há 9 horas: Já sabemos o que o @a.lopes anda a fazer Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Agosto 2025 O anúncio do Ivan Jaime é a seguir. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Agosto 2025 Se o Farioli fizer com o Gul o que fez com o Varela e o PP tudo bem, se for para estar ao nível que esteve o ano passado não vejo o que este gajo acrescenta Também significa que aquela ideia de meter o Mora a falso nove não vai acontecer, senão não precisávamos de 3 avançados Compartilhar este post Link para o post