Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Acho que mesmo o besiktas é areia a mais para o camião do Gul. Mas pode-me enganar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

Acho que mesmo o besiktas é areia a mais para o camião do Gul. Mas pode-me enganar. 

Seria para suplente. O míudo suplente deles foi para Itália.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Seria para suplente. O míudo suplente deles foi para Itália.

Pois mas emprestar gajos novos para serem suplentes é só mesmo para deixar de lhe pagar o ordenado. Para o ano voltam e com cada vez menos mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gul precisa de rodar na equipa B para ter andamento e ganhar outro tipo de mentalidade e competitividade no seu jogo, o contexto de equipa técnica e plantel deste ano pode ajudar nisso. Tecnicamente parece-me interessante e com potencial para ser explorado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 2 minutos:

O Gul precisa de rodar na equipa B para ter andamento e ganhar outro tipo de mentalidade e competitividade no seu jogo, o contexto de equipa técnica e plantel deste ano pode ajudar nisso. Tecnicamente parece-me interessante e com potencial para ser explorado. 

Precisa de rodar na Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga. Mais nada. Já se percebeu que conta, mesmo jogando só com Samu temos no banco o Luuk de Jong, Gul e o Mora. É porque conta. Nem que seja para entrar juntamente com o De Jong para mudar para um 442. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos ter só dois pontas-de-lança. Que fique.

No próximo jogo já vai lá para dentro quando o De Jong sair aos 60’.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que temos um equilíbrio muito bom de avançados.

Um diamante em bruto como o Samu a titular. Um De Jong experiente, matreiro, goleador e com outras características diferentes do Samu a suplente. É um puto, que em teoria será o substituto do Samu, que foi barato e que tem muito potencial para explorar, como terceira alternativa. Espero que o Gul se mantenha, vai evoluir muito. Que dê a perninha na B sempre que Samu e De Jong estiverem ambos disponíveis. Até por isso acho que era hora de emprestar o Vonic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 32 minutos:

Não podemos ter só dois pontas-de-lança. Que fique.

No próximo jogo já vai lá para dentro quando o De Jong sair aos 60’.

Tenho curiosidade em saber se o Vonic ou o Melnichenka vão estar no banco de suplentes para cobrir a ausência do Samu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 15 horas:

31€ vai ser o preço que vamos cobrar aos adeptos do Casa Pia? Se sim, então a crítica é exatamente a mesma.

O problema do Gil Vicente é que queriam cobrar valores acima do máximo de 31€ e o Porto alertou para esse facto e tiveram que corrigir. Quando lançaram os preços no site o mais barato era 50€ para público geral e assim foi para quem não conseguiu comprar junto do Porto e não é sócio do Gil.

https://gilvicentefc.pt/bilhetes-a-venda-para-a-rececao-ao-fc-porto-2/

https://cnnportugal.iol.pt/bilhetes/porto/primeiro-o-fc-porto-tentou-comprar-uma-bancada-inteira-depois-houve-polemica-ainda-os-bilhetes-para-o-gil-vicente/20250814/689e063ed34e3f0baea1a51d

E outra questão é que estavam a pedir 50€ pelo bilhete contra o Porto quando o lugar anual nessa bancada custa 25€ para o ano todo, o que não é a mesma situação do Porto.

E o Porto tentou comprar os bilhetes todos a que tinha direito para vender mais barato aos adeptos que quisessem ir e o Gil Vicente rejeitou a proposta.

Em relação ao Casa Pia, eles mal têm adeptos, deve ir a claque e famílias de jogadores e provavelmente o clube tenta chegar a acordo com o Porto para fazer isso de comprar os bilhetes e vender mais barato aos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 18 minutos:

O problema do Gil Vicente é que queriam cobrar valores acima do máximo de 31€ e o Porto alertou para esse facto e tiveram que corrigir. Quando lançaram os preços no site o mais barato era 50€ para público geral e assim foi para quem não conseguiu comprar junto do Porto e não é sócio do Gil.

https://gilvicentefc.pt/bilhetes-a-venda-para-a-rececao-ao-fc-porto-2/

https://cnnportugal.iol.pt/bilhetes/porto/primeiro-o-fc-porto-tentou-comprar-uma-bancada-inteira-depois-houve-polemica-ainda-os-bilhetes-para-o-gil-vicente/20250814/689e063ed34e3f0baea1a51d

E outra questão é que estavam a pedir 50€ pelo bilhete contra o Porto quando o lugar anual nessa bancada custa 25€ para o ano todo, o que não é a mesma situação do Porto.

E o Porto tentou comprar os bilhetes todos a que tinha direito para vender mais barato aos adeptos que quisessem ir e o Gil Vicente rejeitou a proposta.

Em relação ao Casa Pia, eles mal têm adeptos, deve ir a claque e famílias de jogadores e provavelmente o clube tenta chegar a acordo com o Porto para fazer isso de comprar os bilhetes e vender mais barato aos adeptos.

O Casa Pia nem solicitou bilhetes ao Porto, estando o sector visitante disponível para compra ao publico e sócios do FCP.

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Tenho curiosidade em saber se o Vonic ou o Melnichenka vão estar no banco de suplentes para cobrir a ausência do Samu.

Estão a treinar com a equipa principal? Se não estiverem duvido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 3 minutos:

Estão a treinar com a equipa principal? Se não estiverem duvido. 

Não há forma de saber para já.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto B joga às 11 no domingo. Como os B estão tenho dúvidas que não joguem lá para ir à A.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

O Porto B joga às 11 no domingo. Como os B estão tenho dúvidas que não joguem lá para ir à A.

Mas a equipa B tem de ter como primeiro objectivo a subida de jogadores ao plantel A.

E até digo. Se eles têm dois avançados e só um está a ser titular, não ficam assim tão descalços como ficavam o ano passado.

Eitherway vão perder, é o mais provável com o Brandão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bicho bem avisou que íamos gostar do Prpric. Raçudo.

Baró já chegou à Polónia. E diz que não há dinheiro envolvido, só uma alta percentagem do passe para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um prático done deal. Habemos 🥝.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabiam que o Maldini e o Nesta costumavam fugir da escola em miúdos para verem o Bednarek e o Kiwior na televisão com as cores do FCP?

Seremos.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabrizio diz que estamos à espera de vender um jogador para atacar o Kiwis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Parece-me um prático done deal. Habemos 🥝.

O Abidal para o tiki-taka do Farioli 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 33 minutos:

O Fabrizio diz que estamos à espera de vender um jogador para atacar o Kiwis.

Não percebo muito bem essa segunda publicação.

É empréstimo com compra obrigatória ou só se atingir alguns objetivos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Explica muita coisa a saída do Mora.

Conta o q estás a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal, não saindo o Diogo Costa, seria uma venda do Mora e ficar com ele emprestado até final da época. Garantia-se a venda para as contas fecharem tranquilamente e não se perdia ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...