Phil Publicado 21 Agosto 2025 Acho que mesmo o besiktas é areia a mais para o camião do Gul. Mas pode-me enganar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Phil, há 3 minutos: Acho que mesmo o besiktas é areia a mais para o camião do Gul. Mas pode-me enganar. Seria para suplente. O míudo suplente deles foi para Itália. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2025 Citação de fns, Agora: Seria para suplente. O míudo suplente deles foi para Itália. Pois mas emprestar gajos novos para serem suplentes é só mesmo para deixar de lhe pagar o ordenado. Para o ano voltam e com cada vez menos mercado. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Agosto 2025 O Gul precisa de rodar na equipa B para ter andamento e ganhar outro tipo de mentalidade e competitividade no seu jogo, o contexto de equipa técnica e plantel deste ano pode ajudar nisso. Tecnicamente parece-me interessante e com potencial para ser explorado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Bernas, há 2 minutos: O Gul precisa de rodar na equipa B para ter andamento e ganhar outro tipo de mentalidade e competitividade no seu jogo, o contexto de equipa técnica e plantel deste ano pode ajudar nisso. Tecnicamente parece-me interessante e com potencial para ser explorado. Precisa de rodar na Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga. Mais nada. Já se percebeu que conta, mesmo jogando só com Samu temos no banco o Luuk de Jong, Gul e o Mora. É porque conta. Nem que seja para entrar juntamente com o De Jong para mudar para um 442. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Agosto 2025 Não podemos ter só dois pontas-de-lança. Que fique. No próximo jogo já vai lá para dentro quando o De Jong sair aos 60’. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Agosto 2025 Eu acho que temos um equilíbrio muito bom de avançados. Um diamante em bruto como o Samu a titular. Um De Jong experiente, matreiro, goleador e com outras características diferentes do Samu a suplente. É um puto, que em teoria será o substituto do Samu, que foi barato e que tem muito potencial para explorar, como terceira alternativa. Espero que o Gul se mantenha, vai evoluir muito. Que dê a perninha na B sempre que Samu e De Jong estiverem ambos disponíveis. Até por isso acho que era hora de emprestar o Vonic. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 32 minutos: Não podemos ter só dois pontas-de-lança. Que fique. No próximo jogo já vai lá para dentro quando o De Jong sair aos 60’. Tenho curiosidade em saber se o Vonic ou o Melnichenka vão estar no banco de suplentes para cobrir a ausência do Samu. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Jardel_, há 15 horas: 31€ vai ser o preço que vamos cobrar aos adeptos do Casa Pia? Se sim, então a crítica é exatamente a mesma. O problema do Gil Vicente é que queriam cobrar valores acima do máximo de 31€ e o Porto alertou para esse facto e tiveram que corrigir. Quando lançaram os preços no site o mais barato era 50€ para público geral e assim foi para quem não conseguiu comprar junto do Porto e não é sócio do Gil. https://gilvicentefc.pt/bilhetes-a-venda-para-a-rececao-ao-fc-porto-2/ https://cnnportugal.iol.pt/bilhetes/porto/primeiro-o-fc-porto-tentou-comprar-uma-bancada-inteira-depois-houve-polemica-ainda-os-bilhetes-para-o-gil-vicente/20250814/689e063ed34e3f0baea1a51d E outra questão é que estavam a pedir 50€ pelo bilhete contra o Porto quando o lugar anual nessa bancada custa 25€ para o ano todo, o que não é a mesma situação do Porto. E o Porto tentou comprar os bilhetes todos a que tinha direito para vender mais barato aos adeptos que quisessem ir e o Gil Vicente rejeitou a proposta. Em relação ao Casa Pia, eles mal têm adeptos, deve ir a claque e famílias de jogadores e provavelmente o clube tenta chegar a acordo com o Porto para fazer isso de comprar os bilhetes e vender mais barato aos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Agosto 2025 (editado) Citação de andre26, há 18 minutos: O problema do Gil Vicente é que queriam cobrar valores acima do máximo de 31€ e o Porto alertou para esse facto e tiveram que corrigir. Quando lançaram os preços no site o mais barato era 50€ para público geral e assim foi para quem não conseguiu comprar junto do Porto e não é sócio do Gil. https://gilvicentefc.pt/bilhetes-a-venda-para-a-rececao-ao-fc-porto-2/ https://cnnportugal.iol.pt/bilhetes/porto/primeiro-o-fc-porto-tentou-comprar-uma-bancada-inteira-depois-houve-polemica-ainda-os-bilhetes-para-o-gil-vicente/20250814/689e063ed34e3f0baea1a51d E outra questão é que estavam a pedir 50€ pelo bilhete contra o Porto quando o lugar anual nessa bancada custa 25€ para o ano todo, o que não é a mesma situação do Porto. E o Porto tentou comprar os bilhetes todos a que tinha direito para vender mais barato aos adeptos que quisessem ir e o Gil Vicente rejeitou a proposta. Em relação ao Casa Pia, eles mal têm adeptos, deve ir a claque e famílias de jogadores e provavelmente o clube tenta chegar a acordo com o Porto para fazer isso de comprar os bilhetes e vender mais barato aos adeptos. O Casa Pia nem solicitou bilhetes ao Porto, estando o sector visitante disponível para compra ao publico e sócios do FCP. Editado 21 Agosto 2025 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Agosto 2025 Citação de fns, há 1 hora: Tenho curiosidade em saber se o Vonic ou o Melnichenka vão estar no banco de suplentes para cobrir a ausência do Samu. Estão a treinar com a equipa principal? Se não estiverem duvido. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Bernas, há 3 minutos: Estão a treinar com a equipa principal? Se não estiverem duvido. Não há forma de saber para já. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Agosto 2025 O Porto B joga às 11 no domingo. Como os B estão tenho dúvidas que não joguem lá para ir à A. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 8 minutos: O Porto B joga às 11 no domingo. Como os B estão tenho dúvidas que não joguem lá para ir à A. Mas a equipa B tem de ter como primeiro objectivo a subida de jogadores ao plantel A. E até digo. Se eles têm dois avançados e só um está a ser titular, não ficam assim tão descalços como ficavam o ano passado. Eitherway vão perder, é o mais provável com o Brandão lá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Agosto 2025 O Bicho bem avisou que íamos gostar do Prpric. Raçudo. Baró já chegou à Polónia. E diz que não há dinheiro envolvido, só uma alta percentagem do passe para nós. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Agosto 2025 Parece-me um prático done deal. Habemos 🥝. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Agosto 2025 Enciso pelos vistos vai custar 16M Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Agosto 2025 Sabiam que o Maldini e o Nesta costumavam fugir da escola em miúdos para verem o Bednarek e o Kiwior na televisão com as cores do FCP? Seremos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Agosto 2025 O Fabrizio diz que estamos à espera de vender um jogador para atacar o Kiwis. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Agosto 2025 Citação de fns, há 13 minutos: Parece-me um prático done deal. Habemos 🥝. O Abidal para o tiki-taka do Farioli 😍 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Agosto 2025 Explica muita coisa a saída do Mora. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 21 Agosto 2025 Citação de fns, há 33 minutos: O Fabrizio diz que estamos à espera de vender um jogador para atacar o Kiwis. Não percebo muito bem essa segunda publicação. É empréstimo com compra obrigatória ou só se atingir alguns objetivos? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Explica muita coisa a saída do Mora. Conta o q estás a pensar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Agosto 2025 O ideal, não saindo o Diogo Costa, seria uma venda do Mora e ficar com ele emprestado até final da época. Garantia-se a venda para as contas fecharem tranquilamente e não se perdia ninguém. Compartilhar este post Link para o post