PRFA47 Publicado 19 Agosto 2025 Citação de fns, há 23 minutos: Ainda é possível ter o Marius em Alvalade Forçar para jogar, rasga no primeiro pique a sério e pára mais um mês... 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Agosto 2025 Há demasiado fumo nesta história do Kiwior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Agosto 2025 Ficaria muito surpreendido se não saísse, nesta fase de mercado - nem ao banco foi no domingo, no jogo com o United! A hierarquia está bem definida no que toca aos centrais. Vão muito bem servidos! Não queria que saísse pois ainda o considero como sendo o nosso melhor central a sair a jogar, mas fico contente que vá para um clube como o Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2025 Sinto que as próximas duas semanas vão ser despejados nomes nos media a torto e a direito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Agosto 2025 Citação de fns, há 16 minutos: Sinto que as próximas duas semanas vão ser despejados nomes nos media a torto e a direito. Enquanto for publico que o plantel está longe de estar fechado, sim, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 19 Agosto 2025 ontem deve ter sido o melhor jogo do Nehuén com a camisola do Porto não? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2025 Alguém me confirme. Qual o limite de negócios por empréstimo que podemos fazer em termos de saídas? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Agosto 2025 Citação de fns, há 6 minutos: Alguém me confirme. Qual o limite de negócios por empréstimo que podemos fazer em termos de saídas? 6 se forem todos acima dos 21 anos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Agosto 2025 Trabalho incrível de limpar os cepos do plantel neste mercado, com a direção passada isso era sempre um pesadelo. Diria que fica só a faltar o Grujic, o Zaidu e o Zé Pedro de jogadores que não reconheço o mínimo de qualidade para vestir a nossa camisola. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Agosto 2025 O ideal era ser transferência definitiva mas não se pode pedir tudo. No melhor cenário ganhamos 15M€ no pack Namaso/Jaime/Franco. No pior levamos com eles outra vez em Junho 2026. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Agosto 2025 (editado) Obviamente que não conheço a gravidade da lesão do Samu, mas pareceria-me muito normal que agora fizéssemos caixinha do seu estado e só revelássemos se está apto ou não quando sair o onze titular para Alvalade. Se se puder criar alguma dúvida no adversário, que seja. Quanto aos empréstimos (Namaso, Franco, Jaime) acho que não são grandes negócios mas confio nesta Direção a 100%, estão certamente a fazer o melhor que mercado permite. Não sei se entendo a parte da cláusula subir 500k especificamente naquele período, mas whatever. Editado 19 Agosto 2025 por UnReal 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 2 minutos: Obviamente que não conheço a gravidade da lesão do Samu, mas pareceria-me muito normal que agora fizéssemos caixinha do seu estado e só revelássemos se está apto ou não quando sair o onze titular para Alvalade. Se se puder criar alguma dúvida no adversário, que seja. Quanto aos empréstimos (Namaso, Franco, Jaime) acho que não são grandes negócios mas confio nesta Direção a 100%, estão certamente a fazer o melhor que mercado permite. Não sei se entendo a parte da cláusula subir 500k especificamente naquele período, mas whatever. Faz sentido, até é muito bem pensado, coloca pressão no clube para decidir se o vai contratar ou não. No período de Fevereiro - Maio, já andam os clubes na caça de jogadores para a próxima época. De resto, se concretizar é grande negócio mas como o Namaso, duvido imenso que se venha a concretizar. Agora que vá pela sombra, marcou um chanato completo contra o Sporting e já era grande vedeta, ainda me lembro da entrevista surreal que deu após esse jogo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Agosto 2025 Já agora, ainda que provavelmente não tenha passado de rumor sem qualquer fundamento, seria o Jaime a estar envolvido no negócio daquele arménio. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 19 Agosto 2025 Citação de Bernas, há 43 minutos: Trabalho incrível de limpar os cepos do plantel neste mercado, com a direção passada isso era sempre um pesadelo. Diria que fica só a faltar o Grujic, o Zaidu e o Zé Pedro de jogadores que não reconheço o mínimo de qualidade para vestir a nossa camisola. E o Baro, salvo erro Citação de UnReal, há 24 minutos: Quanto aos empréstimos (Namaso, Franco, Jaime) acho que não são grandes negócios mas confio nesta Direção a 100%, estão certamente a fazer o melhor que mercado permite. Gastámos todo o poder de fraude no Borges e Otávio, worth it 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2025 Citação de Lewan, há 52 minutos: O ideal era ser transferência definitiva mas não se pode pedir tudo. No melhor cenário ganhamos 15M€ no pack Namaso/Jaime/Franco. No pior levamos com eles outra vez em Junho 2026. O Franco é em janeiro que volta se correr mal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 1 hora: Quanto aos empréstimos (Namaso, Franco, Jaime) acho que não são grandes negócios mas confio nesta Direção a 100%, estão certamente a fazer o melhor que mercado permite. Não sei se entendo a parte da cláusula subir 500k especificamente naquele período, mas whatever. Se ele cumprir a cláusula referente ao mínimo de minutos num certo intervalo de tempo, muito antes do final da época, são 500k a mais Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Agosto 2025 Citação de JoaoFer, há 1 hora: E o Baro, salvo erro Gastámos todo o poder de fraude no Borges e Otávio, worth it Sim, ainda falta o Baró e o Fábio Cardoso, mas como esses nem estão a treinar com a equipa não estava a colocar nas contas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Agosto 2025 Existe algum site onde possa ver as estatísticas completas dos nossos jogadores? Km percorridos, nº de desarmes e por aí fora? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2025 Citação de Peplin, há 31 minutos: Existe algum site onde possa ver as estatísticas completas dos nossos jogadores? Km percorridos, nº de desarmes e por aí fora? Sofascore. Tem imensa informação mas nada de km. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Agosto 2025 Citação de Peplin, há 33 minutos: Existe algum site onde possa ver as estatísticas completas dos nossos jogadores? Km percorridos, nº de desarmes e por aí fora? De quem queres saber ? O resto arranjas em muitos sites Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2025 Há probabilidade de o Diogo Costa sair este mês para Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Agosto 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Há probabilidade de o Diogo Costa sair este mês para Inglaterra Aquele Manuel Serrão do Twitter tem alguma credibilidade mínima? Compartilhar este post Link para o post