LordSkaN Publicado 16 Agosto 2025 o Porto podia era tentar o Tsimikas por empréstimo com o Liverpool a suportar alguma % de salário Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Agosto 2025 Fds mas jogamos sempre a segunda agora ? p*ta que pariu. Achei mesmo que jogávamos hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Agosto 2025 Esta era a única segunda-feira q estava agendada. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 17 Agosto 2025 Fala-se no Malacia para o lado esquerdo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Agosto 2025 (editado) Fala-se em 5M€ pelo Karouani e que os russos do Spartak estão interessados. Já levaram o Ugalde para lá, o agente é o mesmo. Veremos se isso não estraga o negócio. Entretanto está a fazer ao que tudo indica o último jogo pelo Utrech neste momento. Na Sérvia volta-se a falar do interesse do Estrela Vermelha no Grujic. Editado 17 Agosto 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Agosto 2025 Citação de M. Porter, há 2 horas: Fala-se no Malacia para o lado esquerdo Vão começar a sair muitos nomes. O mercado está a chegar ao fim e há muito jogador por colocar. Nós temos uns quantos. E, portanto, vão começar a surgir notícias, rumores, etc. Faz parte do processo de chamar a atenção sobre esses atletas. Quanto a nós, é público que procuramos, no mínimo, 4 atletas. Estamos num jogo de paciência, a ver se vendemos atletas para termos mais fôlego para atacar os alvos pretendidos. Se não vierem esses, virão certamente soluções mais em conta, nomeadamente empréstimos. Mas a faltarem tantos atletas, em algum momento terão que se tomar decisões. Não podemos esperar até à última, até porque, reitero, estamos a falar de, pelo menos, 4 atletas. E não se contratam 4 atletas de forma ponderada no último dia de mercado ou perto disso. Aliás, qualquer um dos 3 grandes tem no pecúlio disparates épicos em contratações em cima do joelho, tipo Tiago Djaló, draxler, bernat, Jese, bolasie, Otávio Ataíde, etc. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2025 Pois, sinto que estamos num impasse. Tudo a fluir desde início tranquilamente e empancou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Agosto 2025 (editado) Eu se não soubesse que o Tio é o AVB até achava que o plantel estava fechado. Isto é, não havendo nenhuma proposta maluca pelo Samu, Mora ou Diogo Costa, que desse para ir comprar mais 1 ou 2 jogadores, viria um lateral esquerdo e eventualmente um trinco emprestados na última semana de agosto, e estava feito. Já agora @Tio Hans os 4 jogadores que falas são lateral esquerdo, trinco, extremo direito e central? Editado 17 Agosto 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2025 Tu és muito ultra conservador e pessimista @Quan Chi, não sei como poderias achar que o plantel estaria fechado. Acho que és o único que acha isso. Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Banks29, há 3 minutos: Namaso no Auxerre O acordo inclui uma taxa de empréstimo de 1 milhão de euros e uma cláusula de compra de 60% dos direitos económicos do atleta por 5 milhões de euros. Esta opção é obrigatória caso o Auxerre se mantenha na primeira divisão e Danny Namaso dispute 60% dos minutos de jogo nesse trajeto. A este valor acresce uma remuneração variável de 700 mil euros em função do cumprimento de determinados objetivos individuais e coletivos. Fonte: Site FCPorto 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Agosto 2025 Citação de pedritsh, há 57 minutos: Pois, sinto que estamos num impasse. Tudo a fluir desde início tranquilamente e empancou. O dinheiro não é infinito Citação de Quan Chi, há 43 minutos: Eu se não soubesse que o Tio é o AVB até achava que o plantel estava fechado. Isto é, não havendo nenhuma proposta maluca pelo Samu, Mora ou Diogo Costa, que desse para ir comprar mais 1 ou 2 jogadores, viria um lateral esquerdo e eventualmente um trinco emprestados na última semana de agosto, e estava feito. Já agora @Tio Hans os 4 jogadores que falas são lateral esquerdo, trinco, extremo direito e central? Eu não ouvi a conferência do mister, mas li que ele deu a entender que iam entrar jogadores. Mas sim, são essas 4 posições. Não por essa ordem de prioridades. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 3 minutos: O dinheiro não é infinito Eu sei e está difícil de despachar os excedentários. Editado 17 Agosto 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 17 Agosto 2025 Será que o PSG vai tentar o Diogo? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Agosto 2025 Citação de pedritsh, há 53 minutos: Eu sei e está difícil de despachar os excedentários. E estamos muito melhor nesse campo do que no ano passado Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Agosto 2025 (editado) Citação de pedritsh, há 3 horas: Tu és muito ultra conservador e pessimista @Quan Chi, não sei como poderias achar que o plantel estaria fechado. Acho que és o único que acha isso. Não é ser pessimista, é achar que é impossível haver dinheiro para tudo. Sacrificámos uma época, batendo vários recordes desportivos negativos de décadas, para pagarmos dívidas, juros usurários e salários em atraso. E isto foi há meia dúzia de meses. Como qualquer outro adepto espero que o plantel seja o mais forte possível e que sejamos campeões já nesta época. Mas espero que esta enorme ambição desportiva não nos tolde a visão de longo prazo, colocando-nos numa situação delicada. Que nunca será tão má porque quem nos dirige já não é um grupo de bandidos, mas por exemplo estarmos obrigados a fazer X milhões em vendas entre o final desta época e 30 de junho seria uma exposição desnecessária. Os grandes negócios fazem-se depois disso, ainda para mais em ano de mundial. Citação de Tio Hans, há 3 horas: O dinheiro não é infinito Eu não ouvi a conferência do mister, mas li que ele deu a entender que iam entrar jogadores. Mas sim, são essas 4 posições. Não por essa ordem de prioridades. Considerando as boas sensações que o Prpic tem dado, fico curioso para saber quem será o central que se vem cá meter para ser 4° central. As outras posições já fomos falando por aqui, há argumentos contra e argumentos a favor. Exceto lateral-esquerdo, essa acho que é unânime. Editado 17 Agosto 2025 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Agosto 2025 Já não faltam assim tantos excendentários. Grujic e Ivan Jaime segundo se fala têm propostas, é uma questão de tempo até saírem. Depois numa segunda linha temos o Vasco Sousa, Tomas Perez, Deniz Gul e Zé Pedro que parecem não contar para o treinador. Ainda assim, não estou totalmente certo que venham todos a sair do plantel. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Lewan, há 16 minutos: Já não faltam assim tantos excendentários. Grujic e Ivan Jaime segundo se fala têm propostas, é uma questão de tempo até saírem. Depois numa segunda linha temos o Vasco Sousa, Tomas Perez, Deniz Gul e Zé Pedro que parecem não contar para o treinador. Ainda assim, não estou totalmente certo que venham todos a sair do plantel. Fábio Cardoso e Baró Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 17 Agosto 2025 Mas esse excedentários todos não pagam um reforço. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Agosto 2025 Fábio Cardoso se não tivesse um salário desproporcional já deve estar é só com condições para assumir aquele papel de veterano da B. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Agosto 2025 No negócio do Namaso, consegue-se avaliar o jogador em 10M + 0.7M em objectivos, o que é notável, mas não será de estranhar que daqui a uma época esteja de volta depois de uma época dececionante e só tenhamos efetivamente recebido 1M€ pelo empréstimo. Mas bom, é porque nem no Championship lhe pegam. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2025 Kiwior não saiu do radar do FC Porto, mas transferência continua a ser complicada Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Agosto 2025 Aparentemente, o Solís que nos foi apontado há uns dias está no Porto com a namorada. Fez 90 min pelo Girona há 2 dias atrás. Compartilhar este post Link para o post