Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Lateral esquerdo faz sentido a partir do momento que também tem médio defensivo como segunda posição

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra o Kiwior mas com os 27M€ que se falam dava para tratar do El Karouani para DE, gastar 10M€ num médio e outros 10M€ num extremo e ainda dava para eu resolver o resto da minha vida e da família toda.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 10 minutos:

ainda não percebo como é que o Arsenal vai vender um dos titulares por 30M

De titular tem ele muito pouco, e o pouco que tem jogado é porque os outros centrais/laterais têm tido várias lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

- Kiwior por empréstimo com opção de compra; saída de Zé Pedro.

- El Karouani por 6M/7M. Saída de Zaidu.

Diogo, Cláudio, Andorinha

Alberto, Martim

Bednarek, Kiwior, Nehuen, Prpic

Karouani, Moura

É o sonho, no que à defesa diz respeito. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

AVB traz o centralão.

AVB não tragas o centralão que é muito caro.

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 18 minutos:

AVB traz o centralão.

AVB não tragas o centralão que é muito caro.

Já veio e foi barato

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente que temos um presidente com uma ambição do crl

Por alguns adeptos tinhamo nos ficado pelos mínimos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faustino Asprilla, há 3 minutos:

Mas o Kiwior é para central ou lateral?

É que se for para central não vejo necessidade desse investimento (Bednarek, Prpic, Pérez e Zé Pedro)

É para central, e pensei o mesmo que tu. Mesmo não tendo uma dupla de central de topo, a lateral esquerda é muito mais urgente. Sei que podem reforçar ambos, mas se for para gastar uma parte considerável do orçamento (salarial ou não) no central, não sobra tanto para o lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois períodos de titularidade dele no Arsenal foram bastante bons e os dois em papéis diferentes. Como lateral baixo naquela run 18-1-1 no final de 23/24 e como central na época passada após a lesão do Gabriel. Ainda assim, acho que a central será melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser a reencarnação do Beckenbauer, por esses valores seria uma estupidez de todo o tamanho.

Mas é como o negócio do Borja, já há demasiado fumo vindo de Inglaterra para não ser verdade. Aguardemos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele encaixa perfeitamente naquele papel de lateral interior da esquerda com que o Porto tem jogado. Tenho até ideia que é médio de formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para comprar bilhetes Family Box? Na APP não estou a conseguir. Tem de ser na loja?

Compartilhar este post

Link para o post

6 pontos em dois jogos onde a época passada fizemos 1.

Está feito. Colectivamente muito coeso. Gosto. Até o Zaidu assistiu, coisa rara. Venham lá reforços para aumentar a profundidade do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me descansa completamente é termos um p*ta de centralão que para além de ter muita qualidade é um verdadeiro líder.

E depois temos outro líder lá na frente o De Jong! Estamos a jogar com carácter! Vamos crl!

Editado por Alonso.
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi perfeito, longe disso, mas as sensações são muito diferentes agora. Há qualidade a jogar à bola.

Se trabalharmos, talvez possamos sorrir no fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Não foi perfeito, longe disso, mas as sensações são muito diferentes agora. Há qualidade a jogar à bola.

Se trabalharmos, talvez possamos sorrir no fim.

Muito cuidado com as vibes.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo jogo do Neuhen, ao lado dum patrão. Alberto tosco, que se oriente. O Luuk andou ao lado do jogo, mas atrai 2 defesas no lance do segundo golo e ainda deu uma bola redondinha ao Mora. Promete. 

Compartilhar este post

Link para o post

A assistência tinha sido no seu primeiro jogo.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que outra coisa, vejo organização e maturidade. Neste tipo de jogos faz muita a diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...