Kiko17 Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: Explica muita coisa a saída do Mora. Explica o facto de não ser titular por exemplo. Não podes trabalhar uma equipa com o Mora, quando ele poderá sair até ao final do mercado. 3 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Kiko17, há 5 minutos: Explica o facto de não ser titular por exemplo. Não podes trabalhar uma equipa com o Mora, quando ele poderá sair até ao final do mercado. Isso, e como crl estamos sequer a pensar num jogador como o Kiwior Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Agosto 2025 Tu queres ver que confundiram o Moura com o Mora. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Agosto 2025 (editado) Citação de fns, há 5 minutos: Com 15M não conseguimos melhor do que o Moura? Editado 21 Agosto 2025 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Agosto 2025 Citação de La Flame, há 3 minutos: Tu queres ver que confundiram o Moura com o Mora. Moura por 70M e o Zaidu pode ser titular a época toda Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Agosto 2025 Citação de fns, há 8 minutos: Mixed feelings Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Jardel_, há 3 minutos: Com 15M não conseguimos melhor do que o Moura? Provavelmente sim, mas seria preciso primeiro garantir o substituto ou corremos o risco de atacar a temporada com o Zaidu como único lateral esquerdo de raiz no plantel. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Ego Sum, Agora: Mixed feelings Same. Acho que dá para tirar um bocadinho mais de valor pelo jogador. Mas também acho que Kiwior e o El Karouani eram um grande upgrade naquele lado do campo. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Agosto 2025 https://cnnportugal.iol.pt/videos/kiwior-continuo-a-achar-o-zaidu-a-melhor-hipotese-para-lateral-esquerdo/68a7187f0cf216cd3ad3a262 🤣🤣 6 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Agosto 2025 Citação de fns, há 15 minutos: 15M pelo suplente do Zaiduuuuuuuu. Sigaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Su1, há 30 minutos: Conta o q estás a pensar. Não há dinheiro para Kiwis e outras frutas caras. Sem vender, não há dinheiro. E como eu tenho o AVB e o Pereira da Costa como pessoas sensatas, acho extremamente esquisito contratarem-se atletas por esses preços sem vendas significativas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Agosto 2025 Citação de JackBauerPT, há 3 minutos: https://cnnportugal.iol.pt/videos/kiwior-continuo-a-achar-o-zaidu-a-melhor-hipotese-para-lateral-esquerdo/68a7187f0cf216cd3ad3a262 🤣🤣 @Luís Silvaresnão dá para por 🍷como reação? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 21 Agosto 2025 Citação de JackBauerPT, há 23 minutos: https://cnnportugal.iol.pt/videos/kiwior-continuo-a-achar-o-zaidu-a-melhor-hipotese-para-lateral-esquerdo/68a7187f0cf216cd3ad3a262 🤣🤣 Eu juro que pensei que era um daqueles sites que dá para fazer fake news. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Mica, há 48 minutos: Moura por 70M e o Zaidu pode ser titular a época toda Comprava uma camisola com o número e nome do Zaidu estampados e fazia-me sócio Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 21 Agosto 2025 Citação de JackBauerPT, há 44 minutos: https://cnnportugal.iol.pt/videos/kiwior-continuo-a-achar-o-zaidu-a-melhor-hipotese-para-lateral-esquerdo/68a7187f0cf216cd3ad3a262 🤣🤣 O Pipa no nome tanto pode ser apelido como alcunha, aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Lurker, há 1 minuto: O Pipa no nome tanto pode ser apelido como alcunha, aparentemente. O apelido é Vazia. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Agosto 2025 Citação de M. Porter, há 4 horas: O Casa Pia nem solicitou bilhetes ao Porto, estando o sector visitante disponível para compra ao publico e sócios do FCP. Então ainda menos tem a ver com a situação do Gil Vicente. É que os bilhetes que o Porto vendeu por 31€ foi depois de relembrar de forma amigável que isso era o valor máximo que podiam cobrar pelos 5% da zona de visitante. Caso contrário teria sido 50€ para toda a gente. Citação de Tio Hans, há 55 minutos: Não há dinheiro para Kiwis e outras frutas caras. Sem vender, não há dinheiro. E como eu tenho o AVB e o Pereira da Costa como pessoas sensatas, acho extremamente esquisito contratarem-se atletas por esses preços sem vendas significativas. Mas o Kiwior não seria empréstimo com opção de compra? Só entra no exercício financeiro do próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 21 Agosto 2025 Citação de fns, há 15 minutos: O apelido é Vazia. Como a cabeça, a julgar pelas preferências. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Samuel, há 2 horas: Enciso pelos vistos vai custar 16M Para onde? Fogo era o preço dum Borja Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Agosto 2025 Citação de JAndre, Agora: Para onde? Fogo era o preço dum Borja Quem te lê parece que acabamos de perder o Messi porque contratamos o Licá Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Agosto 2025 Citação de JAndre, há 22 minutos: Para onde? Fogo era o preço dum Borja BlueCo. Mas atenção que o Enciso estava lesionado e são lados do campo diferentes. Fazia nos falta um extremo de pé direito. E aliás, continua a fazer. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Agosto 2025 Claro que não parece mal pensado vender o Moura por 15M€ e ir buscar o tal Karouani pelos 7M€ que se fala, mas às tantas nem uma coisa nem outra são assim tão verdade. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 21 Agosto 2025 O que eu vou dizer do Borja vale o que vale, mas os números que ele apresentou no Championship são de bom jogador. Não é refinado tecnicamente e do que se viu até agora, a tomada de decisão não me parece dos seus melhores atributos ainda assim é claramente um upgrade em relação à época passada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Agosto 2025 (editado) Sobre o Mora, se sair pelo valor da cláusula, é compreensível. A verdade é que o miúdo agora anda com cara de cu por não jogar, é menos um tema para as viúvas, e estaremos anyway a vender um jogador extraordinário mas que estará no banco boa parte da temporada e que poderia financiar 1 a 3 negócios de fim de mercado fundamentais para o treinador ter o plantel que lhe foi prometido. Por valores inferiores ao da cláusula, já seria difícil de justificar. A coisa de ficar emprestado cá parece menos provável neste cenário onde já não é opção aqui, não faz muito sentido para o clube comprador. Editado 21 Agosto 2025 por UnReal 1 Compartilhar este post Link para o post