Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 6 minutos:

Prefiro os 70M€ agora e esperar um ano pelo fim de contrato do Rúben 

Acho que ele renovou contrato, pelo menos falou-se disso. 

Seja como for os 70M não entram logo como diz o Mercado, portanto mais valia pedir nem que fosse 60M imediatos com clausulas de venda futuras e ter o Ruben do que ver 75 as prestações. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lá disseram ao Mora que para ser titular tinha de ter o Gabri Veiga como exemplo e ele levou a cena demasiado à letra. 

• Triste 3
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Por esses valores não fico chateado do mora sair. Algo triste mas não chateado. 

Compartilhar este post

Link para o post

É frustrante não conseguir segurar um gajo que fez meia época de jeito aos 17 anos. Félix 2.0

Culpa também da direção, que não mete uma cláusula alta neste jogador. Vamos la ver se não pagam também custos de intermediação e temos todos que baixar a cabeça às críticas que se fez à direção anterior. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 6 minutos:

e temos todos que baixar a cabeça às críticas que se fez à direção anterior. 

Ainda que se pagassem, há tanto mais a elogiar nesta direcção e mais ainda para criticar na outra...

EDIT: esqueci-me do obrigatório #AVB mal

Editado por Le God

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de fns, há 7 minutos:

Ehehehe

Tens de actualizar a tua assinatura.

Citação de fns, Em 05/06/2022 at 12:25:

رودريغو مورا. هذا كل شيء.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 38 minutos:

É frustrante não conseguir segurar um gajo que fez meia época de jeito aos 17 anos. Félix 2.0

Culpa também da direção, que não mete uma cláusula alta neste jogador. Vamos la ver se não pagam também custos de intermediação e temos todos que baixar a cabeça às críticas que se fez à direção anterior. 

Sim, de certeza que foi a direção que não meteu uma cláusula alta neste jogador. Burros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogador, no alto dos seus 17 anos, está amuado por não ser titular e quer sair para a Arábia então com todo o respeito não está cá a fazer nada. Venha o dinheiro.

Custa-me bastante a acreditar nesta história, ainda assim.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é a crítica ao clube. É o valor da cláusula. Têm saudades de ver os Rúben Neves sairem para o Wolves na 2ª Liga Inglesa por 15M€?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 45 minutos:

Culpa também da direção, que não mete uma cláusula alta neste jogador.

Achas que a direção que negoceia uma cláusula de 100M com o Borja Sainz não tentou fazer o mesmo com o Mora?

Um contrato tem que ser assinado por duas partes e parece óbvio que o Mora e o seu agente bateram o pé e não assinavam se a cláusula não fosse neste valor.

Pode-se criticar a direção quando fizer sentido, não convém é andar a comer gelados com a testa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É uma grande venda para um clube (e plantel) que está em revolução. Faz mais falta contratar mais jogadores do que ter o Mora no banco.

Fico triste por ele sair, ainda para mais para onde vai, mas parece-me um caso em que ele está ser mal aconselhado. Acreditando no que vai saindo na imprensa, primeiro amuado por falhar os primeiros jogos (nem sequer faz sentido) e agora aceitar ir para a Arábia.

A verdade é que vêm 75 milhões, se eles forem acima para não pagar tudo no imediato. Independentemente do potencial do Mora, é uma grande venda. São valores que fazem mais falta do que um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 7 horas:

A Globo fala do nosso interesse no Leo Pereira

Perfil parecido com o Kiwi… central esquerdino e forte na construção

Já tem é 29 anos e não deve ser mais barato que o central do Arsenal 

Globo é tier 1, dificilmente erram. 

O Léo Pereira é muito bom, mas é aquele típico central que você sabe que, em algum jogo, ele vai desligar o cérebro e fazer uma besteira colossal. Não é recorrente, mas acontece. Deve aparecer na lista de convocados do Ancelotti.

O Flamengo só aceita ouvir propostas em Janeiro. É um negócio que vai depender mais da vontade do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , Em 21/08/2025 at 20:10:

Neste caso a minha fonte é 100% segura.

Estou a chegar tarde ao comboio. Mas se há aqui alguém bem informado nas cenas do Moura, é ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

O MaisFutebol avança com essa notícia. Valores a rondar os 10M€. 

Compartilhar este post

Link para o post

A direção já queria vender o mora aquando da renovação, está escrito nos pergaminhos do clube o profissionalismo e o jogador enquanto ativo financeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Não será uma jogada, por parte do PIF, para ficar uma temporada ou meia temporada e depois saltar para o Newcastle? 

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para sair pela cláusula ou valor da mesma que seja agora. 70M valem mais agora que daqui a um ou dois anos e não irá valorizar mais independentemente do que faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogador quer ir e é pela clausula, siga. Rápido que há posições para fechar. 

Tudo o que seja 1€ abaixo da clausula é que já é mal vendido. 

O jogador/agente que só aceita uma clausula destas por um jogador deste potencial, sabe ao que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, um bom negócio "à Porto" tem de cumprir sucesso futebolistico e depois financeiro. Infelizmente, neste caso, o primeiro fica com um sabor amargo porque o jogador tem capacidade para dar muito ainda a nivel desportivo. Financeiramente, 75M são muito bons.

A confirmar-se, espero que o dinheiro sirva para dar mais profundidade ao plantel. Algo que me preocupa. Neste momento, sem contar com o Grujic, temos o Eustáquio como suplente quase único (há o T.Perez). Na frente ficamos com o William para as duas alas... Parece-me curto

Compartilhar este post

Link para o post

O PIF não vai pagar a pronto, já se entendeu isso.

É sacar 60M + valor da taxa de recebermos agora (tipo a juve)+ % de venda + Ruben neves.

Ganhamos 60M e o médio que todos queremos 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...