Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de noikeee, há 23 minutos:

Sim e não

É muito competente no negócio que faz, mas nem sempre diretamente em benefício dos seus clientes (quantas vezes não manda jogadores para sítios que não beneficia as suas carreiras, para "pagar" indiretamente outros negócios?) e para o mundo do futebol no geral é uma sanguessuga que retira dinheiro do mesmo, para os seus bolsos, em grandes quantidades.

Pode não beneficiar a carreira mas beneficiar a conta bancária.

Tantos anos de atividade, tanto negócio feito, tanta carreira agenciada e não me recordo de queixas de jogadores de serem “obrigados” a irem para onde quer que fosse

Compartilhar este post

Link para o post

Eustáquio pelos vistos vai sair também. Que mimo. Falta o Zé Pedro e o Zaidu e está a limpeza completa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se acreditem em tudo o que se diz sobre o Mora. Apenas vos digo que o Mendes quer tanto mal do Porto quanto o j marques ou o Koehler.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Não se acreditem em tudo o que se diz sobre o Mora. Apenas vos digo que o Mendes quer tanto mal do Porto quanto o j marques ou o Koehler.

Explica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Explica. 

Com a corja anterior mamava mais e agora pia mais fininho e não faz o que quer.

A este ritmo fica cá então. É da cláusula para cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Explica. 

O Mendes quer tirar o puto daqui. O Mendes anda a fazer tudo ao contrário dos interesses do Porto. Não arranja colocação ao Cardoso e ao Zaidu. Queríamos ter vendido o Diogo Costa e ele não conseguiu uma única proposta, mas agora anda a tentar impingir o Mora a meio mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mendes quer é dinheiro. O Mora vai dar-lhe 1000x mais que Cardosos e Zaidus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

mas agora anda a tentar impingir o Mora a meio mundo.

Não é que seja mau de todo nesta altura face ao cenário atual, se conseguirmos vender rápido, temos margem de tempo para reforçar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Não estava à espera que estivessem no mesmo patamar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 minutos:

Não estava à espera que estivessem no mesmo patamar.

Só está espantado quem não parecia saber como era a antiga $ad.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 horas:

Se o jogador quer ir embora (não tinha lido nada sobre isso mas já és o segundo a escrever) então retiro os meus argumentos. Para ficar a "estragar" o balneário, que vá.

Tem mais ou menos lacunas que tinha um James Rodríguez? Ou mesmo um Deco a jogar no meio-campo?

Essa para mim é a pior desculpa de todas. Como se os jogadores não evoluíssem significativamente durante a carreira.

Desculpa, isso é não é comparável. Mencionas 3 jogadores em contextos temporais diferentes, cujo futebol nesses respetivos momentos era diferente, em contextos diferentes do próprio clube. Se vais por aí, então comparavas o Deco de 1999 com o Deco de 2003 ou de 2004. Um tem alguma coisa a ver com o outro?! Nada mesmo! Resumindo, não se trata de desculpas, apenas e somente com a visão que os treinadores de hoje têm sobre o jogo, para o qual os jogadores têm de saber contribuir para os 4 momentos. O Mora é um sobre dotado? Sim, para mim é...em transição e organização ofensiva, no resto tem deficiências que requererem aprendizagem e treino que façam evoluir a sua cultura táctica.

A alternativa é agarrar no Mora, colocas o miúdo na posição 9, como falso 9, sem instruções para defender. A seguir, com a ajuda de uns fuminhos, ficamos todos em êxtase porque temos um Messi e vamos ser o Barcelona de 2010-2012.

Resumindo, se batetem a cláusula de 70 milhões, ok tenho pena, mas siga. Abaixo disso, é só responder "devem estar mijados...e cagados"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 42 minutos:

Só está espantado quem não parecia saber como era a antiga $ad.

Seja com a direção atual ou antiga, nós devemos ser uma gota no oceano nos negócios do Mendes. Sem saber, diria que ele se está a borrifar para nós, e não a querer proativamente o nosso mal, como os outros dois sujeitos mencionados na comparação. Daí a minha surpresa com a revelação do Tio.

Mas entretanto lembrei-me do próprio Tio ter escrito aqui que o Mendes fez de tudo para o Pepe não regressar, portanto se calhar até é algum ódio que extravasa direções.

Citação de MichaelAndrews, há 14 minutos:

Desculpa, isso é não é comparável. Mencionas 3 jogadores em contextos temporais diferentes, cujo futebol nesses respetivos momentos era diferente, em contextos diferentes do próprio clube. Se vais por aí, então comparavas o Deco de 1999 com o Deco de 2003 ou de 2004. Um tem alguma coisa a ver com o outro?! Nada mesmo! Resumindo, não se trata de desculpas, apenas e somente com a visão que os treinadores de hoje têm sobre o jogo, para o qual os jogadores têm de saber contribuir para os 4 momentos. O Mora é um sobre dotado? Sim, para mim é...em transição e organização ofensiva, no resto tem deficiências que requererem aprendizagem e treino que façam evoluir a sua cultura táctica.

A alternativa é agarrar no Mora, colocas o miúdo na posição 9, como falso 9, sem instruções para defender. A seguir, com a ajuda de uns fuminhos, ficamos todos em êxtase porque temos um Messi e vamos ser o Barcelona de 2010-2012.

Tu próprio dás a resposta. O Mora tem deficiências (expressão que me parece um exagero) que requerem aprendizagem e treino, que é precisamente o que a equipa técnica está lá para fazer, aliada ao trabalho do jogador. Não devia ser um bicho de sete cabeças.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Supomos que ele fica mais uma temporada , alguma vez conseguiamos mais que a clausula? Então é aproveitar, fico com pena, mas o vitinha na altura tmb custou 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 4 minutos:

Seja com a direção atual ou antiga, nós devemos ser uma gota no oceano nos negócios do Mendes. Sem saber, diria que ele se está a borrifar para nós, e não a querer proativamente o nosso mal, como os outros dois sujeitos mencionados na comparação. Daí a minha surpresa com a revelação do Tio.

Mas entretanto lembrei-me do próprio Tio ter escrito aqui que o Mendes fez de tudo para o Pepe não regressar, portanto se calhar até é algum ódio que extravasa direções.

Tu próprio dás a resposta. O Mora tem deficiências (expressão que me parece um exagero) que requerem aprendizagem e treino, que é precisamente o que a equipa técnica está lá para fazer, aliada ao trabalho do jogador. Não devia ser um bicho de sete cabeças.

E não é, o pessoal é que está a construir o bicho.

Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto:

Supomos que ele fica mais uma temporada , alguma vez conseguiamos mais que a clausula? Então é aproveitar, fico com pena, mas o vitinha na altura tmb custou 

Exato, e ficando, não sendo titular, o jogador teria uma desvalorização no final da próxima época. Batam os 70 milhões e adiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa preocupante é que o mercado na Arábia Saudita fecha uma semana depois do nosso.

Qualquer negócio a fazer tem de ser agora, para termos tempo de ir ao mercado com este dinheiro. Não ganhamos nada em atrasar o assunto ou em colocar particulares entraves na negociação se os atletas já tiverem a cabeça feita.

Isto tanto válido para o Mora como para o Diogo Costa, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 12 minutos:

O Mendes cada vez mais tem menos jogadores de renome na sua lista e os que sobram estão/estavam ligados ao Porto, Sporting e Benfica.

E os outros que tem ou tão cedo não vão a lado nenhum ou são cangalhos sem qualidade para uma grande transferência.

Até o Ronaldo o despachou e não foi a toa que isso aconteceu.

Portanto é obvio que ele tente mexer com o que é nosso porque sem nós não tem mais onde ir buscar dinheiro. 

Aquela esquema das cadeiras(atlético, benfica, porto, Nottingham, rio ave e afins)  que havia até com isso parou porque os clubes foram batendo com a porta. 

Até o Sporting se recusa a negociar com o Mendes pelo que se vai notando, o Benfica não sei bem mas depois do feliz ter fugido para o Al-Nassr também devem bater com a porta a ele.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, qual dos nossos é que vai ser expulso para a semana?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 7 minutos:

Zaidu tem cara disso. E secalhar nem é preciso chegar à meia hora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 13 minutos:

A ser alguém aposto no Gabri Veiga. Cada jogo é um cartão pelo menos por armar confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Zaidu tem cara disso. E secalhar nem é preciso chegar à meia hora. 

Espero que já jogue o Moura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 20 minutos:

Ninguém. Vai ser do Sporting, a missa para a choradeira tem de começar em algum lado 🤣🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse choro das expulsões faz lembrar o choro dos penaltis a nosso favor há uns anos, não interessa se sao bem assinalados, o que interessa é a frequência.

É discussão abaixo de tasca e é só ridículo ver pessoas com alguma dimensão na esfera do clube a participar nela.

• Like 2
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabri e o Sainz que tenham uma aula de yoga antes do jogo para nao se enerverem fácil prq os do sporting de certeza que lhes vão andar a picar desde o inicio 

Editado por Sir Esquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...