Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Para hoje só peço uma vitória tranquila sem mais lesões.

Citação de RAG, há 2 horas:

O William não tem entrado sempre para a esquerda?

Contra o Twente teve uma bela entrada a partir da direita. Os restantes jogos entrou pela esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 15 minutos:

Para hoje só peço uma vitória tranquila sem mais lesões.

Contra o Twente teve uma bela entrada a partir da direita. Os restantes jogos entrou pela esquerda.

E não fez um crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 26 minutos:

E não fez um crl.

Também gostei muito mais de o ver pela direita. 

Compartilhar este post

Link para o post

Será que isto vai se arrastar até setembro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeroZeroPeras, há 13 minutos:

63M€ + 10% futuros é boa oferta, melhor que os 70M€ (em teoria) 

O Gabri foi para lá por 30M€ e saiu por 15M€. Não me lembro de ver um jogador na Arábia a valorizar, portanto o Mora quando sair de lá não será por 60/70M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeroZeroPeras, há 33 minutos:

63M€ + 10% futuros é boa oferta, melhor que os 70M€ (em teoria) 

Se for 10% de mais valias é como se não fosse nada

Compartilhar este post

Link para o post

70M a pronto limpos nos cofres do clube.

Se não querem, é daí para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o FCP trouxer o Kiwior, um 8 e um extremo, temos condições para sonhar alto. Isto não saindo ninguém. Saindo alguém, precisamos também de um substituto para tal saída.

Assim dá para sonhar também, mas estaremos sempre sujeitos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 49 minutos:

Se o FCP trouxer o Kiwior, um 8 e um extremo, temos condições para sonhar alto. Isto não saindo ninguém. Saindo alguém, precisamos também de um substituto para tal saída.

Assim dá para sonhar também, mas estaremos sempre sujeitos.

Venho mais tarde buscar este post 😎

Citação de lucho^, Em 20/06/2025 at 10:53:

continuo a achar muito possível vencer um sporting comandado pelo Rui Borges sem um monstro sueco na frente e o Benfica do Lage. Na Liga Europa, acho que não há ninguém mais forte em termos teóricos que nós. Tem tudo para ser uma época de sucesso. Férias e resfriar ideias, que este ano, principalmente desde janeiro, foi penoso que chegue. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não reparei mas há malta a dizer que no fim do jogo parecia que os jogadores se estavam a despedir e o Mora tá isolado e parado.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Se a perspetiva é mesmo ele ir embora, faz sentido porque é que estava tão parvo no jogo, devia tar emocionalmente baralhado com o peso de saber que era a despedida

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

Eu não reparei mas há malta a dizer que no fim do jogo parecia que os jogadores se estavam a despedir e o Mora tá isolado e parado.

Eu fui ao estádio e vi jogadores a cumprimentarem-se normalmente. Deram uma palavra ou outra ao Mora. Pareceu-me mais consola-lo pelo jogo que não lhe correu de feição. Houve alguém da equipa técnica (não consegui perceber quem) que esteve muito tempo com ele a falar enquanto faziam a volta ao estádio. Mais uma vez, pareceu-me estar a consolá-lo. E sim, ele estava mais afastado do grupo.

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 minuto:

Mister Farioli

Apreendeu rápido 

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vi nada de mais pela televisão, parece-me mais que há alguns artistas que querem dizer "eu disse!!!" se a coisa se confirmar.

Mas bom, nesta fase diria que tudo é possível. Espero que se resolva cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que para a semana vamos a jogo só com o Martim de fora? Acho que o Samu ia ser muito importante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Farioli: "Temos de dar muito mérito ao treinador, surpreendeu-me muito pela positiva. Acredito muito em bons hábitos diários e foi o que ele trouxe, assim como exigência diária, trouxe uma nova energia. Tento treinar para ser o mais completo possível na baliza. Tudo o que está a acontecer devemos muito ao nosso treinador, treinamos no máximo, no limite e o sacrifício tem de estar sempre presente."

Palavras do capitão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...