Lewan Publicado 24 Agosto 2025 Este joga mostra que bastam 3 lesões no plantel e o banco de suplentes fica uma miséria. Na 2ª parte viu-se bem a diferença de andamento. Um extremo, um médio e um lateral. Bora lá André. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 24 Agosto 2025 Citação de fns, há 53 minutos: Apreendeu rápido Meh, foram 3 amarelos bem mostrados... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2025 Faz hoje um ano que veio o primeiro reforço do AVB. Será que há reforço hoje à meia-noite também? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Agosto 2025 Temos um treinador com muita qualidade. A diferença dos tempos do Anselmi… 2 Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Phil, há 8 minutos: Temos um treinador com muita qualidade. A diferença dos tempos do Anselmi… Sem duvida. E o plantel levou um claro upgrade. O Bednarek veio trazer assertividade e experiência a um dos piores setores a época passada. O dinamarquês trouxe capacidade de transportar bola, de ganhar metros e uma intensidade muito grande. Não tínhamos um médio assim à algum tempo. Também estou a achar muito interessante o Veiga. Tem toque de bola e visão de jogo e gosta de vir buscar a bola aos centrais. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 24 Agosto 2025 O Olival Youth renasceu das cinzas só para rasgar o Mercado Azul no twitter. Tão bom. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Agosto 2025 Boa vitória. Mais três pontos. O Varela está num nível ... Impressiona ao vivo. Ele e o Victor como destaques hoje. Uma nota para a adaptação feita no momento da pressão ao adversário por ser o Luuk a jogar. Ideia interessante. Encontro difícil para a semana contra os bicampeões, uma equipa com jogadores que jogam juntos há muitas épocas e a jogarem em casa. Também por isso, por esse contexto, a pressão estará mais do lado deles do que do nosso. Veremos o que a equipa apresenta com um mês de trabalho contra um adversário deste nível e com estas circunstâncias. A eficácia será fundamental - ainda hoje há uma bola do William logo a abrir que não podemos falhar. Seria importante ter o Samu mas parece-me complicado. Independentemente do que acontecer, parece-me que se continuarmos a trabalhar em cima disto que temos apresentado podemos ser felizes. Continuar a trabalhar e a melhorar. Vamos Porto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Agosto 2025 Eu só vejo um miúdo que ficou desiludido por não ter conseguido mostrar o seu futebol. Numa altura em que o tema passou da "não titularidade" para a "possível venda", a cabeça do rapaz deve andar a mil. Depois, num jogo que estava decidido, ele não teve a capacidade de se libertar da pressão em que vive e fazer o seu jogo. Para mim isto é tudo natural no desenvolvimento dele e acho que a gestão que o treinador está a fazer disto é muito boa. Até agora, a grande valia, é que os jogadores trabalham para a equipa e é assim que se têm mostrado, enquanto que o Mora, sempre que tem entrado, vem com a intenção de se mostrar, com a intenção de provar algo e mesmo tendo muito talento isso não tem resultado. No fundo, eu gostava que ele permanecesse na equipa pois acho que mais tarde ou mais cedo ele vai ganhar o seu espaço, mas a equipa é sempre mais importante que o jogador. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Jardel_, Em 23/08/2025 at 20:10: Bom, qual dos nossos é que vai ser expulso para a semana? Não foi nenhum porque o Farioli pos se fino ... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Faustino Asprilla, há 1 hora: O dinamarquês trouxe capacidade de transportar bola, de ganhar metros e uma intensidade muito grande. Não tínhamos um médio assim à algum tempo. Acho que um médio com tanto impacto no jogo, na forma como come metros e cria desequilíbrios com bola só me lembro do Lucho da primeira passagem, embora o fizesse de forma bastante distinta do dinamarquês. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 25 Agosto 2025 Citação de Carson Wentz, há 1 hora: Acho que um médio com tanto impacto no jogo, na forma como come metros e cria desequilíbrios com bola só me lembro do Lucho da primeira passagem, embora o fizesse de forma bastante distinta do dinamarquês. Era outra classe. E gosto muito deste miúdo, atenção. Mas Lucho é Lucho. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Agosto 2025 Está feito. Mora por 60M+ Ruben Neves que vem substituir o Eustáquio e com dinheiro para o Taylor, para o DE do utrecht e para um extremo. Masterclass do Chef AVB 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2025 Citação de Lurker, há 10 horas: O Olival Youth renasceu das cinzas só para rasgar o Mercado Azul no twitter. Tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Agosto 2025 Precisamos de médios para ontem! Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 25 Agosto 2025 Citação de Petar Musa, há 33 minutos: Preciso de tradução Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Agosto 2025 Citação de Faustino Asprilla, há 11 horas: Também estou a achar muito interessante o Veiga. Tem toque de bola e visão de jogo e gosta de vir buscar a bola aos centrais. O Veiga é uma contratação do caralhão, craque todos os dias, tou convencido Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 10 horas: Uma nota para a adaptação feita no momento da pressão ao adversário por ser o Luuk a jogar. Ideia interessante. Passamos de um treinador que tentava adaptar-se ao adversário para um que se adapta à própria equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Agosto 2025 Mesmo em alguns lances em que o Varela descia para os centrais, sempre que o Cassiano tentava encostar no Varela para as bolas longas o Bednarek fazia a troca. O ano passado ia estar o Varela (no caso, o Eustáquio) a disputar todas as bolas áreas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2025 Citação de Lurker, há 31 minutos: Preciso de tradução Macacos a lutar com outra macacos enquanto outros macacos assistem Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2025 Citação de Su1, há 18 minutos: Passamos de um treinador que tentava adaptar-se ao adversário para um que se adapta à própria equipa. Mas ao mesmo dando uma raíz básico do que são posicionamentos nos vários momentos do jogo, as funções de cada um em que função e com indicações claras de como quer sair a jogar. Parece tão simples agora. Ás vezes é só não complicar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Agosto 2025 A diferença que faz ter um treinador. Compartilhar este post Link para o post