Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 49 minutos:

Isto não faz sentido nenhum. O ideal é o miúdo jogar (ano passado) porque acrescenta mais que os outros, é tão simples quanto isso, foi o caso do ano passado quando marcava golos atrás de golos de levantar o estádio e resolvia jogos sozinho.

O ideal é isto mesmo! É surgir um craque destes das camadas jovens e que não precise de muito tempo para acrescentar. Agora o Mora tinha de entrar aos poucos... o gajo sempre que entrou acrescentou, ganhou o lugar face a todo o trabalho que fez e as exibições que teve. 

Vamos continuar com a lenga lenga da idade...

Não percebeste nada do que escrevi mas também não me vou repetir.

Citação de HappyKing, há 34 minutos:

O Marius. Ou as m*rda que um gajo tem que ler no cmpt. 

Não sei como se falam em valores acima de 60M por um gajo destes 🙃

Mix de Marius e Marega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 18 minutos:

Não percebeste nada do que escrevi mas também não me vou repetir.

Não sei como se falam em valores acima de 60M por um gajo destes 🙃

Mix de Marius e Marega.

A tua justificação é que não faz sentido. O Mora não deveria ter o destaque que teve desta forma porque a equipa era má, jogadores medianos o que queiras chamar, deveria ter entrado aos poucos, numa equipa ideal bla bla bla.

O Mora foi o único que se conseguiu sobressair numa das piores fazes de sempre do FC Porto, a equipa simplesmente não rendia e o Mora SOZINHO jogava que se fartava. Estamos a falar de um puto que numa equipa completamente disfuncional, pouco organizada e com os jogadores a renderem uma nulidade, rendeu que se fartou. Não foi render acima dos outros, foi ele sozinho levar com a equipa toda as costas e mesmo assim rendia jogo atrás de jogo e não foi por isso que lhe "afetou" a cabeça... 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bologna mantêm o interesse no Pepê. Aparece isto na capa do Corriere dello Sport.

image.png.0b76842060489d32f5c39ee44aaac3b4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que diga em relação ao PP. O das últimas 2 épocas era para vender por todos os meios possíveis, o das últimas 2 semanas parece ser um jogador importante.

Compartilhar este post

Link para o post

"incrível" (mas ainda bem) como o Martim escapa à operação depois de como aquele joelho se torceu todo. 

Só espero que não façam agora o que fizeram ao João Mário quando teve uma lesão parecida. 

Compartilhar este post

Link para o post

E agora é o AVB convencer que a gente não precisa dele para vencer o campeonato. 

É vender ele e o Pepê

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez em não sei quantos anos temos várias e boas opções do meio campo e ataque. Alguém tem que ir ao banco. Foi o Mora. First world problems. Ridículo todo esse barulho depois de um jogo oficial em que jogamos bem e ganhamos a um adversário difícil sem grandes dificuldades. É que ele não foi suplente para jogar o Bruno Costa ou o Namaso. 

• Like 5
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

Não suporto o PP, odiei a m*rda que ele fez ao VB. Mas, ao dia de hoje, parece estar super comprometido com o clube e com a ideia de jogo do Farioli. Tem que ser para manter.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mora é não-assunto, é um jogador com enorme capacidade para desequilibrar, resolver jogos, é certo, e ao longo da época irá dar o seu contributo. Em simultâneo, tem vários aspetos que precisa de melhorar prinpalmente em momentos de transição e de organização defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 32 minutos:

Não suporto o PP, odiei a m*rda que ele fez ao VB. Mas, ao dia de hoje, parece estar super comprometido com o clube e com a ideia de jogo do Farioli. Tem que ser para manter.

Médio. Se acenarem com 20 ou mais é guia de marcha. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepê tem de ser obviamente sair caso surja uma proposta interessante que permita atacar um substituto. Se não acontecer e face a ter surgido com uma atitude diferente e num bom nível, deixa de ser um problema ficar com ele porque se tornou uma opção válida. Mas devia sair e espero que surjam interessados que paguem um bom valor e o levem.

Grujic, falava-se em 2M/3M mas obviamente que era tanga. Muito bom para ser verdade, ficarei satisfeito se simplesmente sair e largarmos aquele ordenado absurdo. E quanto ao Namaso, obviamente que ninguém vem cá largar 10M. Se a fasquia é essa, então com certeza vai ficar. Por 6M/7M já seria muito bem vendido. 

E quanto ao Samu, por mim ou largam aqui valores como os que se falaram há uns dias (80M/90M) ou não sai. Vai ser peça chave rumo ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Pepê deveria sair mediante uma boa proposta. Rendimento abaixo do expectável nas últimas épocas, problemático no balneário e contrato a terminar em 2027.

A questão é que nós somos meninos para exigir um valor na ordem dos 25M€, ao qual duvido que alguém chegue.

A janela para os interessados era no fim da época passada, com o jogador totalmente desvalorizado e descredibilizado no clube. Agora já dá entrevistas a fazer mea culpa, está no 11, faz boas exibições e marca golos.

Grujic sempre foi só para poupar os salários, o homem está no último ano de contrato e esteve parado na época passada, ninguém nos ia dar muito dinheiro por ele. Ainda assim, preferiria 500k a ficar com metade do passe de um perneta que não vai voltar a ser transferido.

Em relação ao Namaso é que poderia ser interessante ficar com uma percentagem do passe, pode ser que ele faça alguma coisa no Championship que lhe garanta outra transferência no futuro.

Em relação a entradas é que estamos parados paradinhos, mas na realidade não sabemos se o cozinheiro está outra vez a atuar nas sombras, agora essa ilusão é-nos permitida.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida e a internet não me está a ajudar: que jogador o Porto comprou ao Nacional da Madeira e logo depois vendeu à Real Sociedad? Nem pré-temporada fez ou se fez foram poucos dias. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei todo entusiasmado na altura. Ficava tolo com qualquer jogador que rematava bem de longe quando era miúdo. Para mim o Maniche > Deco na altura 🤷🏼‍♂️😂

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais é segunda. O momento é especial, já não sentia isto desde as primeiras conferências do Anselmi.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Sam C on X: "🚨 EXCLUSIVE: Porto showing strong interest in Arsenal defender Oleksandr Zinchenko, who’s open to leaving the club this summer, I understand https://t.co/rimaHIcvZS More on @GiveMeSport with @JacobsBen 🤝" / X

So me lembro da vitoria épica dele em Lagos de Covadonga na Vuelta de 2000. Mais a serio, melhor que o Zaidu ha-de ser...

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Acaba contrato em 2026.

Win win.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...