HIM Publicado 16 Junho 2025 e agora mete o Prestiani este gajo não vale a ponta de um crl Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 16 Junho 2025 Perder com este bando de pedreiros 😂 que degredo Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Junho 2025 O Aurserns também está a precisar de férias. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Junho 2025 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Estou a adorar este jogo Esta top, só falta um bocadinho mais de porrada e ia feliz dormir Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Junho 2025 Ainda estou à espera de ver o fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Junho 2025 chup*m agora quero ver se ficam no chao 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Junho 2025 o gajo da aposta X2 tinha razão fds Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Junho 2025 Já consigo respirar um pouco melhor. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 16 Junho 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 2 minutos: O Aurserns também está a precisar de férias. E de deixar de jogar noutra posição que nao o meio Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Junho 2025 A expulsão do Belotti fez bem à equipa 2 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 16 Junho 2025 O António sente mesmo. Que celebração Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Junho 2025 O Otamendi este ano não deve ir passar o Natal à Argentina 🤣🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Junho 2025 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: Esta top, só falta um bocadinho mais de porrada e ia feliz dormir Acho que vamos ter festa até ao fim 😂 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Junho 2025 Bora crl rebentar com este bando de carniceiros argentinos Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 16 Junho 2025 Quem diria que tirar os coxos faria com que a equipa jogasse melhor Compartilhar este post Link para o post