Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Mundial Clubes] Benfica 6-0 Auckland City (RF)

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 1 minuto:

Prestianni ? 

Não sei porque dizes isso, ainda agora fez uma recuperação de bola em que mostrou mais proatividade que basicamente toda a gente nesta primeira parte 

Citação de kareca, há 1 minuto:

É o único a jogar bem

digo isso pq o vi mais cerca de um minuto com as mãos nos joelhos a arfar, ali fora da área quando estávamos a atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo está a ser comentado diretamente de um tasco em Queluz, ali ao lado dos estúdios da tvi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

f*da-se, quanto eu detesto equipamentos principais do Benfica com pormenores a preto. Nem consigo colocar por palavras o asco que se me remexe nas entranhas com esta Manchesterunitedização do Benfica, promovida pela Adidas, com conivência de Khadaffi dos Pneus e Cão de Louça.

Como eu concordo. Que coisa absurda. E está nos estatutos, a única coisa que pode ser preta são as meias.

image.jpeg.ea613e382044d19602f7036ef65c3100.jpeg

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A ansiedade que a equipa está a mostrar, num jogo com amadores, é sintomático daquilo que se passa lá dentro. O Rui Costa e amigos devem estar absolutamente desesperados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

o jogo está a ser comentado diretamente de um tasco em Queluz, ali ao lado dos estúdios da tvi

Acho muito bem, há que fomentar a economia local.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por lixarem a minha fantasy

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou meter over 0.5 na primeira parte, nem que a bola bata no Barreiro e ressalte para dentro da baliza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 minuto:

Como eu concordo. Que coisa absurda. E está nos estatutos, a única coisa que pode ser preta são as meias.

image.jpeg.ea613e382044d19602f7036ef65c3100.jpeg

ainda respondi isso aqui há dias a alguém. Nas meias e julgo que se subentende que é na impossibilidade de usar meias vermelhas com o equipamento principal num determinado jogo, por uma razão ou outra. Pq mesmo tentar interpretar o artigo como querendo dizer que as meias podem ser vermelhas ou ser pretas, tanto dá, vai ao arrepio da história do clube, pois que as meias passaram a ser vermelhas em definitivo nos anos 20. Só usámos meias pretas cerca de uma décas e meia, em 125 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria ja entrou na fase de rendimento para ir mesmo para argentina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, Agora:

Que chatos com esse mimimi dos equipamentos

nunca me calarei com isto! Estou fartíssimo de ver equipamentos pretos, ano sim, ano não, e de ver golas pretas e coisas assim no principal, como se a Adidas gizasse os equipamentos do Benfica e do Man Utd ao mesmo tempo "assim como assim, são iguais".

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha…. Como é que existem pessoas que ainda acham que aqueles m*rda se devem recandidatar…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 3 minutos:

Que chatos com esse mimimi dos equipamentos

O do Sporting estava lindo o ano passado. Aposto que eles também adoraram o equipamento preto, cor tradicional do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo da dazn a desculpar o bayern a esta altura estar a dar 4-0 com a "riqueza" deles 😂 e depois todo engasgado para sair do buraco onde se meteu. hilariante 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo mostra completamente o quão fraco o Lage é quando a equipa precisa de assumir o jogo

Ja tinha dito anteriormente, o Benfica este ano, so fez bons jogos quando apostou em transições rápidas

Nao é nem nunca foi, treinador de equipa grande

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...