PRFA47 Publicado 20 Junho 2025 Os comentadores da TVI a tentar racionalizar o facto do Benfica só estar ganhar por um golo 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Junho 2025 ver chuva tb é fixe. bem melhor que o jogo que estava a dar antes 4 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 20 Junho 2025 Chuva? Pensava que o que estava a dar problemas nos EUA era o ICE. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Junho 2025 Já estou farto do Mundial de 2026 e ainda nem começou. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2025 o javi continua um gatão fdx Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Junho 2025 Esta tempestade teve a mesma intensidade que o Benfica em campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Junho 2025 Isto parece-me excesso de zelo, só faria sentido interromper o jogo se a suposta tempestade tivesse forte probabilidade de relâmpagos, se for só pela chuva faz pouco sentido Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Junho 2025 A desculpa para não golear vai ser desta paragem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Junho 2025 Citação de Demander, há 2 minutos: Isto parece-me excesso de zelo, só faria sentido interromper o jogo se a suposta tempestade tivesse forte probabilidade de relâmpagos, se for só pela chuva faz pouco sentido É na Flórida. Uma tempestade pode significar muita coisa má. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Junho 2025 A trovoada já causou mais perigo que o Benfica 9 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Junho 2025 Cheira-me que um 11 de membros CMPT ganhava a este Benfica Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Junho 2025 Citação de Che, há 2 minutos: É na Flórida. Uma tempestade pode significar muita coisa má. é a Flórida. Tudo é muito mau lá Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Junho 2025 Esta competição é tão palerma Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Junho 2025 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: que vergonha fds 😄 Fds eu juro que vi o Rui derrotas na thumbnail 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Junho 2025 O irmão do Lage só pode ser um clone do Rui Vitoria Mais avançados, mais segundas bolas, mais duelos Regresso ao Bombo 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Junho 2025 Não vou puxar tão atrás para o Mundial de 94, mas estas paragens aconteciam na Copa América? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Junho 2025 O que dizem na TV internacional é que há relâmpagos e que é isso que torna o jogo perigoso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Junho 2025 wtf isto é organizado pela FIFA??????????????? Tipo, a dona do futebol! Estamos aqui há uma hora sem saber de nada, os jogadores já arrefeceram, que m*rda amadora é esta????????????????????? Isto nem nos distritais. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Junho 2025 Citação de IlidioMA, Agora: wtf isto é organizado pela FIFA??????????????? Tipo, a dona do futebol! Estamos aqui há uma hora sem saber de nada, os jogadores já arrefeceram, que m*rda amadora é esta????????????????????? Isto nem nos distritais. Descobriste agora que era pela FIFA? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Junho 2025 Citação de Jamarcus, Agora: Descobriste agora que era pela FIFA? não, surpreende me que a grandiosa FIFA, a todo o poderosa FIFA organize coisas assim. Mais de x minutos, jogadores à nora, e não há um protocolo claro e automático sobre o que fazer ao jojo? Estão, literalmente, à espera do IPMA lá do sítio? Isto é assim? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Junho 2025 A TVI vai continuar a acompanhar os céus norte-americanos até que horas? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Junho 2025 Forte candidata a pior competição de sempre😂. Os sinais estavam todos lá, a verdade é essa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Junho 2025 (editado) Isto é bom para os jogadores chegarem todos escangalhados ao incio da época. Descongelar e voltar a congelar faz muito mal aos alimentos. Editado 20 Junho 2025 por Mayday Compartilhar este post Link para o post