Thierry Henry Publicado 16 Julho 2025 Citação de depina, há 11 minutos: O geny é o novo número 10. #GENY10 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Julho 2025 VarandasOut Por acaso não sabia que jogávamos hoje, obrigado pelo lembrete. Vamos ver poker do harder Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Julho 2025 Citação de Thierry Henry, Agora: #GENY10 #GEN10 Descendente do J10vane Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Julho 2025 Empatamos contra o Portimonense Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Julho 2025 (editado) Citação de Sandes., há 7 minutos: #GEN10 Descendente do J10vane Faz-me lembrar o Ben 10 11 de hoje só queria ver um dos reforços, Alisson ou Kocho Este foi o 11 deste jogo com o Portimonense (acho que nem é verdade porque o Justo nem foi para o estágio, mas vou deixar na mesma): Callai Travassos Debast Diomande Inácio Maxi Justo Mendonça Biel Quenda Lucas anjos Continuou com 3 centrais, querem ver que o mister vai andar a rodar entre os 2? Editado 16 Julho 2025 por Edu Seba Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2025 Entro neste tópico e leio sobre o Gen10 e Kocho. Que lhe juntem o Mangas, por favor. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Julho 2025 Que saudades do crl de ver o nosso Sporting 4 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Quenda vai ser o 7 🥶 O Chelsea já pagou certo? 🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 16 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 1 hora: Faz-me lembrar o Ben 10 11 de hoje só queria ver um dos reforços, Alisson ou Kocho Este foi o 11 deste jogo com o Portimonense (acho que nem é verdade porque o Justo nem foi para o estágio, mas vou deixar na mesma): Callai Travassos Debast Diomande Inácio Maxi Justo Mendonça Biel Quenda Lucas anjos Continuou com 3 centrais, querem ver que o mister vai andar a rodar entre os 2? Ou o Debast jogou a trinco. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Julho 2025 Citação de 1906, há 43 minutos: O Chelsea já pagou certo? 🤣 Em boa hora, se ficar com a maldição do 7 ao menos já está vendido. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 16 Julho 2025 Acredito que fizeram de propósito. Olha toma lá o 7, que bem que te fica e a tua venda já está garantida. Assim validam que ou quebram a maldição ou então mais ninguém a usa no futebol sénior. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Julho 2025 O Debast caía que nem uma luva numa posição de 6 pivot. Ficaria mais resguardado posicionalmente; ficaria com muito mais espaço para virar de frente para o jogo e construir a meter aquelas bolinhas redondas; libertava mais o Morten para cobrir um raio de ação mais subido no campo; estava mais perto dos centrais para descer para o meio destes e empurrar os alas para cima. Contra óbvio: roubava um bocado espaço a esta ideia de ter um 10 mais subido e próximo do avançado. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Julho 2025 Essa camisola 7 dá-me calafrios. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 3 horas: Faz-me lembrar o Ben 10 11 de hoje só queria ver um dos reforços, Alisson ou Kocho Este foi o 11 deste jogo com o Portimonense (acho que nem é verdade porque o Justo nem foi para o estágio, mas vou deixar na mesma): Callai Travassos Debast Diomande Inácio Maxi Justo Mendonça Biel Quenda Lucas anjos Continuou com 3 centrais, querem ver que o mister vai andar a rodar entre os 2? Portanto Rui Silva Fresneda St. Juste Quaresma David Moreira Kocho Hjulmand Alisson Pote Trincão Harder É isto? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Julho 2025 Citação de JPB, há 13 minutos: Portanto Rui Silva Fresneda St. Juste Quaresma David Moreira Kocho Hjulmand Alisson Pote Trincão Harder É isto? Basicamente é o Alisson + 10 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Julho 2025 Sabem se o jogo de hoje tem transmissão? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Julho 2025 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Sabem se o jogo de hoje tem transmissão? TVI as 19h30 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 35 minutos: Basicamente é o Alisson + 10 calma @Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Julho 2025 Citação de Longineu, há 7 minutos: calma @Hammerfall F E Z A D A Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 41 minutos: F E Z A D A Prepara já o ch*pa @Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: Prepara já o ch*pa @Longineu Eu não sou hater do Alisson. (not yet) 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Julho 2025 Citação de Sandes., há 6 minutos: Prepara já o ch*pa @Longineu Citação de Longineu, há 3 minutos: Eu não sou hater do Alisson. (not yet) 😎 ch*pa à mesma 👀 1 1 Compartilhar este post Link para o post