Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 8 minutos:

Mas vocês acham que sabem mais da vida dele do que ele? Se ele quiser viver num hotel até ao fim do mercado, está no seu direito, era o que mais faltava era ter que não começar a tratar da sua vida para não ofender os adeptos do clube.

Meu, eu não sei nada da vida dele nem quero saber lol. Por mim pode viver na Suécia e vir só treinar e jogar ao fim-de-semana. Tal como não quero saber se namora com uma, duas ou três portuguesas. Agora, se me sinto tentado a comentar que ele tem feito por cortar todo e qualquer laço com o Sporting? Sim, sou adepto e vejo estas ações como tal. Desde o ignorar apresentação ao estágio, a não regressar a Portugal e esvaziar a casa onde residia, blablabla. 

Tal como tu também te sentes no direito de assumir que ele vai sair do Sporting e está por dias baseado nas capas de jornais que vês (e que curiosamente depois criticas) e está tudo bem com isso. Eu por mim, que comento como adepto num fórum de jogo com e-amigos, estranharia igualmente se o Pote de repente pedisse o divórcio, saísse do estágio do Algarve, vendesse a casa em Lisboa e fosse à revelia do Sporting para Espanha.  E na verdade também não tenho nada a ver com nenhum destes acontecimentos imaginários. 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Hot take: Gyokeres é overrated, vai flopar no Arsenal e daqui a 3 anos está de volta ao Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post

O Migxtropa não gosta da parte do fórum em que as pessoas emitem opiniões. Há um fenómeno raro neste fórum em que isso acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 26 minutos:

Meu, eu não sei nada da vida dele nem quero saber lol. Por mim pode viver na Suécia e vir só treinar e jogar ao fim-de-semana. Tal como não quero saber se namora com uma, duas ou três portuguesas. Agora, se me sinto tentado a comentar que ele tem feito por cortar todo e qualquer laço com o Sporting? Sim, sou adepto e vejo estas ações como tal. Desde o ignorar apresentação ao estágio, a não regressar a Portugal e esvaziar a casa onde residia, blablabla. 

Tal como tu também te sentes no direito de assumir que ele vai sair do Sporting e está por dias baseado nas capas de jornais que vês (e que curiosamente depois criticas) e está tudo bem com isso. Eu por mim, que comento como adepto num fórum de jogo com e-amigos, estranharia igualmente se o Pote de repente pedisse o divórcio, saísse do estágio do Algarve, vendesse a casa em Lisboa e fosse à revelia do Sporting para Espanha.  E na verdade também não tenho nada a ver com nenhum destes acontecimentos imaginários. 

Não percebeste o que quis dizer. A casa onde ele estava era alugada. Se não sabe (mas em princípio irá sair), onde vai jogar esta época,  pode perfeitamente estar num hotel e libertar o imóvel para o proprietário poder alugar a outra pessoa...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 7 minutos:

Não percebeste o que quis dizer. A casa onde ele estava era alugada. Se não sabe (mas em princípio irá sair), onde vai jogar esta época,  pode perfeitamente estar num hotel e libertar o imóvel para o proprietário poder alugar a outra pessoa...

Eu entendo isso, mas lá está, o meu comentário não ia assim em tanta profundidade. Porque no fundo eu não quero saber onde é que ele dorme ou deixa dormir, se tem ou não namorada. Tanto quanto sabemos ele pode ter acabado com a namorada porque já não gostava dela, e não porque queria cortar laços com Portugal. E, na mesma senda, pode perfeitamente ter saído da casa pelos motivos válidos que dizes, ou ter mandado tirar as coisas como reforçar da posição que quer fazer passar ao Sporting de que não está de todo interessado em voltar a pôr cá os pés. 

Como disse o @Aiden, foi uma opinião que quer muito pouco saber dos contornos pessoais da questão, e apenas interessada e em reação a mais um pequeno episódio de uma novela em que o jogador do Sporting, com contrato, continua desaparecido e pouco interessado em reaparecer. Simplesmente isso. 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 27 minutos:

O Migxtropa não gosta da parte do fórum em que as pessoas emitem opiniões. Há um fenómeno raro neste fórum em que isso acontece.

Cada um tem o seu direito de opinar.

Ele tem a opiniao dele e a Gente tem a nossa.

Ninguem olha da mesma janela.

Só disse mesmo que é Uma vergonha a atitude dele com o clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 43 minutos:

O problema é que partes de um pressuposto que eu acho absurdo, que é achar que há a possibilidade de ele continuar no Sporting. Essa porta está fechada, seja a sua saída hoje, daqui a duas semanas, para o Arsenal ou para o Al-Nassr. Daí, acho que é perfeitamente normal tratar da vida dele como qualquer outra pessoa o faria. 

Imagina-te a trabalhar no estrangeiro e decides que vais voltar a Portugal, então entregas a carta. Apesar de não saberes bem onde irás trabalhar em Portugal ou até onde irás viver, começas a tratar dos teus assuntos no estrangeiro de igual forma. É um bocado isto, multiplicado pela facilidade que o dinheiro infinito traz.

Não queria passar um tom agressivo há pouco, my bad. 

Citação de Aiden, há 26 minutos:

Eu não tenho problema nenhum com opiniões, nem que elas sejam diferentes das minhas. Não tenho é que as validar só para não te sentires ofendido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso uma contratação rapidamente, o pessoal já está a discutir o querido mudei a casa

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 5 minutos:

É preciso uma contratação rapidamente, o pessoal já está a discutir o querido mudei a casa

Não me importava de decorar a nova casa do Gyökeres, ia parecer o quarto do Quenda ontem

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 33 minutos:

O problema é que partes de um pressuposto que eu acho absurdo, que é achar que há a possibilidade de ele continuar no Sporting. Essa porta está fechada, seja a sua saída hoje, daqui a duas semanas, para o Arsenal ou para o Al-Nassr. Daí, acho que é perfeitamente normal tratar da vida dele como qualquer outra pessoa o faria. 

Imagina-te a trabalhar no estrangeiro e decides que vais voltar a Portugal, então entregas a carta. Apesar de não saberes bem onde irás trabalhar em Portugal ou até onde irás viver, começas a tratar dos teus assuntos no estrangeiro de igual forma. É um bocado isto, multiplicado pela facilidade que o dinheiro infinito traz.

Não queria passar um tom agressivo há pouco, my bad. 

Eu não tenho problema nenhum com opiniões, nem que elas sejam diferentes das minhas. Não tenho é que as validar só para não te sentires ofendido.

Don't worry. Eu percebi o teu ponto e, na verdade, eu próprio exagerei na entoação que dei ao meu comentário ahah. 

Apenas para fechar a minha opinião sobre o tema: o que vejo de ligeiramente diferente no exemplo que deste é que a carta do Gyokeres está mascarada nestas pequenas ações que eu, na minha interpretação de mero mortal e adepto do Sporting (com a emoção e orgulho ferido que isso implica), julgo como mesquinhas. Teria todo um outro significado se ele estivesse a gerir a sua vida como quisesse mas tivesse cá metido os pés como o compromisso que ele assumiu com o clube implica. Mas não. Ele decidiu que quer zarpar, sem aval do clube, sem propostas de venda fechadas sequer, e toca de tratar do resto. Tal como eu só trataria efetivamente das coisas para voltar para Portugal depois de concluir o que tivesse de concluir com o meu patrão no sítio x, esperava que ele fizesse o mesmo. Ele saltou essa parte e ya, tudo o resto me deixa salty e desiludido. 

Editado por Modulor
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 16 horas:

Eu acho que o Quenda devia de apanhar +1 jogo por esse post.

E tu expulso pelo “devia de”

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

Também não és o responsável por validares as opiniões dos outros, muito menos por validar quais os temas que devem ser discutidos e quais os que não fazem sentido sê-lo segundo o teu critério. E, no entanto, a maioria dos posts que apanho teus são a repreender outros users por estarem a emitir opiniões sobre assuntos que entenderam por bem discutir, vê lá bem, num fórum de discussão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Também não és o responsável por validares as opiniões dos outros, muito menos por validar quais os temas que devem ser discutidos e quais os que não fazem sentido sê-lo segundo o teu critério. E, no entanto, a maioria dos posts que apanho teus são a repreender outros users por estarem a emitir opiniões sobre assuntos que entenderam por bem discutir, vê lá bem, num fórum de discussão.

Mas aí estamos de acordo, a minha validação ou repreensão não vale de absolutamente nada. Cada um que discuta e se chateie com o que quer, felizmente é assim que funciona.

It’s not that deep.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 34 minutos:

Imagem

que coisa linda

FDS não chegava o quarto do quenda?

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Convidaram os camiões das equipas que vamos apanhar em Alvalade para virem ver o estádio de perto? 

Compartilhar este post

Link para o post

Também já esperava que estivem mais temas fechados por esta altura, nomeadamente extremo esquerdo que independentemente da mudança tática já faz falta desde o ano passado um nome que desequilibre e seja uma alternativa válida para entrar diretamente no onze.

Lateral direito e esquerdo serão essenciais e um nome como Gustavo Sá para desviá-lo do norte para ser uma alternativa a Pote e as suas lesões esporádicas dava uma maior segurança. Quanto ao ponta-de-lança não me choca o nome de Suárez, embora ache que deveríamos ir para alguém com maior capacidade física estilo Rômulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje também se joga com o Farense, não sei a que horas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 26 minutos:

Hoje também se joga com o Farense, não sei a que horas

Devem estar a jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

1-1

"Abre os olhos Varandas, despede o alheiras"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...