Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu nem desgosto do Jota e acho que tem um perfil que dá imenso jeito, mas precisamos é de alguém para partir tudo ali, não é "dar jeito"... 

Eu normalmente sou contra o catastrofismo clássico deste cantinho mas ya tá fodido ter fé no que quer que seja da próxima temporada

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Eu sei muito bem quem podia vir fazer de segundo guarda redes enquanto o Callai ia "ganhar experiencia".

Podia vir aquele velhote que foi fazer um part-time ao Boavista.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A uma semana de começar a época, os nossos reforços são o Kocho e uma completa incógnita vinda da 2ª divisão portuguesa.

Entretanto, já perdemos o nosso melhor jogador (e do campeonato), as lacunas do plantel continuam por preencher e o treinador está mais preocupado em trazer os antigos colegas do que em ser ambicioso.

Temos jogadores como o Morita, Bragança ou Nuno Santos que provavelmente não voltam a estar perto do nível que nos habituaram. Temos outros como o Geny ou o Matheus Reis que, enfim, amor eterno a eles, mas já se pede mudança de ciclo e elevação de padrões — não que continuem a ser titulares.

Vendemos o Franco e para o lugar dele vamos buscar o... Virgínia? Oi?

Acho que se estivesse em coma desde a época do Silas, tivesse acordado agora e este cenário tivesse sido a primeira coisa que presenciava, nem sequer estranhava.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, para o 11, falta só um lateral direito. Quando o Gyo sair, falta um PL, que aparentemente já está bem encaminhado. Quanto muito, poderia entrar um extremo no 11, mas com Trincão, Pote, e Quenda, não vejo a necessidade de tanta pressa.

Tudo o resto está dependente das saídas. Não vejo o motivo para tanto drama. O Kocho aparenta ser um bom upgrade, até o Rayan mostrou qualidade nas oportunidades que teve. É ter calma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Borges até pode ser novamente campeão, mas acho-o curto para um grande. 
chegou nas circunstâncias que chegou na última temporada, teve a inteligência de perceber que ouvindo o grupo e mantendo o 3-4-3 poderia ter resultados, é boa pessoa, contudo…quando li que ia colocar o cunho pessoal nesta pre temporada torci o nariz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 43 minutos:

Neste momento, para o 11, falta só um lateral direito. Quando o Gyo sair, falta um PL, que aparentemente já está bem encaminhado. Quanto muito, poderia entrar um extremo no 11, mas com Trincão, Pote, e Quenda, não vejo a necessidade de tanta pressa.

Tudo o resto está dependente das saídas. Não vejo o motivo para tanto drama. O Kocho aparenta ser um bom upgrade, até o Rayan mostrou qualidade nas oportunidades que teve. É ter calma.

A pressa é que quando vês por exemplo o Benfica que tem primeiras e segundas linhas de qualidade e a tua equipa tem apenas as primeiras. Quando faltar alguém dessa linha da frente que tá aí entra quem? O Geny? O Alisson?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

A pressa é que quando vês por exemplo o Benfica que tem primeiras e segundas linhas de qualidade e a tua equipa tem apenas as primeiras. Quando faltar alguém dessa linha da frente que tá aí entra quem? O Geny? O Alisson?

Bro, cmon

Fezada no menino!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

O que vai equilibrar a balança é o Benfica não ter treinador. Daí que devêssemos ser mais ambiciosos nos reforços. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 24 minutos:

Ainda há tempo para acautelar isso. Ainda nem os violinos jogámos. Ir buscar jogadores só porque sim é que não me parece uma solução válida, principalmente sem ninguém sair. Diria que com a saída do Gyo, vão entrar relativamente depressa o Suárez e o Vagiannidis, e depois vamos procurar uma oportunidade de negócio para extremo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 minuto:

Ainda há tempo para acautelar isso. Ainda nem os violinos jogámos. Ir buscar jogadores só porque sim é que não me parece uma solução válida, principalmente sem ninguém sair. Diria que com a saída do Gyo, vão entrar relativamente depressa o Suárez e o Vagiannidis, e depois vamos procurar uma oportunidade de negócio para extremo.

Eu não acho correcto ir-se buscar só quando sair um. Há que ter profundidade no plantel e neste momento há zero. Especialmente no ataque. É que eu nem consigo contar com o Maxi para lá porque não vi nada dele a época passada que me ficasse na retina. 

Há posições que já deviam estar acauteladas há meses e essa é uma delas. Aliás, a mais visivel, digo eu.

Citação de DValente_, há 6 minutos:

@Longineu e Fatawu? 

GOAT. Espero que volte bem da lesão 🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

mas o vaginas é assim tão bom para andarmos a namorar o gajo há meio ano?

Do pouco que vi parece um gajo que é ok em tudo e não é bom em nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

Tem 23 anos

Se for outro Fresneda, mais vale ficar com o Fresneda, ao menos já está integrado e é um míudo porreiro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 23 minutos:

mas o vaginas é assim tão bom para andarmos a namorar o gajo há meio ano?

Há vaginas que vale a pena ser persistente.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 minutos:

Há vaginas que vale a pena ser persistente.

Mas esta é daquelas que tem dentes à volta e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Basicamente é isto. Em vários jogos que o Panathinaikos fez na conference nunca vi ali nada demais. Parece-me que a diferença de qualidade em relação ao Fresneda é muito pouca para andar a gastar isso tudo nele. Ou então o Fresneda já está vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: contratámos S.Lino

Spoiler

Editado por mestes
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica o jogo com o Villarreal custar 20€, no mínimo, para sócios? Ainda por cima em outro estádio...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 12 horas:

Problema é nos reforços

E fala-se que há um braço de ferro entre treinador e estrutura por um jogador

Enquanto não estivermos alinhados, vai ser esta m*rda

O Rui Borges vai-se lixar, se assim continuar

Insha'allah os dois se incompatibilizem e se vá buscar um treinador com quem de facto dê para planear o futuro do clube

Compartilhar este post

Link para o post

O hate ao Rui Borges por parte de muitos sportinguistas está a dar-me um belo de um nojo.

Quem quiser que ponha a carapuça. Mas isto está a ser para lá de absurdo, ridículo e mesquinho. 

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 5 horas:

O hate ao Rui Borges por parte de muitos sportinguistas está a dar-me um belo de um nojo.

Quem quiser que ponha a carapuça. Mas isto está a ser para lá de absurdo, ridículo e mesquinho. 

Deixa-me beber uns copos para ficar mais soltinho e começo a acusar todos de classismo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...