Jimpo Publicado 25 Julho 2025 Meu deus este reposicionamento defensivo. LOL. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Julho 2025 Citação de Longineu, há 7 minutos: Google diz Rayan Instagram do moço também E aqui foi o autocorretor a colocar Ryan... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Julho 2025 Citação de JGabriel, há 3 minutos: Corre muito, alguma técnica, burro que nem um calhau. Houve um desses que foi idolatrado pelo Sporting, numa daquelas épocas negras. Era espanhol e corria a olhar para o chão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2025 Parabéns antecipados pela supertaça, Benfica 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Julho 2025 Citação de Vaart10, Agora: Houve um desses que foi idolatrado pelo Sporting, numa daquelas épocas negras. Era espanhol e corria a olhar para o chão. O capel não era trapalhão como este Alisson parece ser. Esta segunda parte foi muito mazinha. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Julho 2025 Bem nem um remate na 2ª parte né? Vamos descer. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Julho 2025 Só consegui ver os últimos 10 minutos, pelos vistos ainda bem. Nesses 10 minutos destaco o cabelo do Esgaio e do Virginia, e a boa entrada do Rayan. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Julho 2025 mais um trofeu para o mister, seguimos 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Julho 2025 E o maluco sou eu por dizer que os jogadores ali dentro não acreditam no que está a ser feito. Os gestos com os braços do Debast nestes lances defensivos e a cara do Nuno Santos, Bragança e do Inácio, Pote e Reis no banco são sintomáticos. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Julho 2025 Já percebi o êxodo. Desde que escrevi o post o Villareal só não marcou porque são abelhas na finalização. Se tivesse ficado 1-4 não chocava ninguém. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 25 Julho 2025 Citação de PRFA47, há 13 minutos: Não sei se é por se evidenciar fisicamente dos outros, mas estou a gostar fo Ryan Lucas... Citação de Longineu, há 12 minutos: Rayan Lucas a entrar bem mais uma vez Gostei também. Esteve melhor que o Morita. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Julho 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: O capel não era trapalhão como este Alisson parece ser. Esta segunda parte foi muito mazinha. O Capelo era limitado, mas menos do que este Alison. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Julho 2025 É só um jogo de pré epoca caríssimos. Está tudo bem, estamos a ganhar ritmo, ainda temos muitos jogos de pré época pela frente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Julho 2025 Citação de Vaart10, há 9 minutos: O mais difícil de compreender é a dificuldade sentida pelo Sporting para causar perigo. Nem é muito difícil de perceber. Estavam em campo Matheus, Fresneda, Geny, um Morita que não corria e um Pote ainda de férias. Metade da equipa ou é demasiado curta para estar ao mesmo tempo em campo ou nem se mexe. Assim é impossível. Claramente que a aposta devia ter recaído sobre outros. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Julho 2025 De recordar que temos 3 reforços à data: um médio que não sai do banco, um guarda-redes que é moeda de troca do Jorge Mendes e um brinca-na-areia vindo da Segunda Liga. E sim, sei que há o Rayan Lucas, mas ainda não consegui perceber se está ali a fazer número antes de ir para a B ou se vai ser aposta séria. Mas, também, ainda só jogou uns bochechos. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Julho 2025 há matéria prima para muito, muito mais do que o que se tem visto 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 25 Julho 2025 Citação de JGabriel, há 13 minutos: Corre muito, alguma técnica, burro que nem um calhau. Arthur 2.0. Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: De recordar que temos 3 reforços à data: um médio que não sai do banco, um guarda-redes que é moeda de troca do Jorge Mendes e um brinca-na-areia vindo da Segunda Liga. E sim, sei que há o Rayan Lucas, mas ainda não consegui perceber se está ali a fazer número antes de ir para a B ou se vai ser aposta séria. Mas, também, ainda só jogou uns bochechos. Não foi apresentado, portanto, assumo que vá para a B. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Julho 2025 Também não fomos inteligentes. É difícil começar a época com um novo treinador, teria sido mais fácil se tivéssemos ido buscar o treinador à 6 meses atrás para lhe dar tempo para conhecer a equipa e se adaptar a ela Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Julho 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos: De recordar que temos 3 reforços à data: um médio que não sai do banco, um guarda-redes que é moeda de troca do Jorge Mendes e um brinca-na-areia vindo da Segunda Liga. E sim, sei que há o Rayan Lucas, mas ainda não consegui perceber se está ali a fazer número antes de ir para a B ou se vai ser aposta séria. Mas, também, ainda só jogou uns bochechos. Parece-me que o Alisson de brinca na areia tem pouco, até tropeça na bola 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Julho 2025 O maxi e o kocho estão aleijados? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Julho 2025 Citação de DValente_, há 4 minutos: Não foi apresentado, portanto, assumo que vá para a B. Vou arriscar que vai acabar a época com a equipa A muita qualidade, pode perfeitamente ser um titular a médio-longo prazo, e render desportivamente e financeiramente Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2025 Citação de Vaart10, há 17 minutos: O mais difícil de compreender é a dificuldade sentida pelo Sporting para causar perigo. Deve ser do sotaque do treinador, os jogadores não compreendem. Ainda por cima depois vão ao Google e vão ver de onde é que ele é, perdem logo o respeito pela aura negativa. Anselmi tá free agent, ainda vais a tempo de corrigir o erro @varandas, tic tac ⏳ 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Julho 2025 Citação de Mafia_SCP, há 3 minutos: O maxi e o kocho estão aleijados? Sim Compartilhar este post Link para o post