Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 5 minutos:

A sair:

Reis

Catamo

Fresneda (empréstimo talvez)

Morita para deixar o rapaz viver o sonho que ele não aguenta 90 já 

De resto está tudo bem

O Morita foram raros os jogos em que aguentou os 90, e hoje já esteve mais perto do Morita habitual. Até concordo que se deixe viver o sonho mas diria que só não foi porque ninguém o veio buscar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

O Morita foram raros os jogos em que aguentou os 90, e hoje já esteve mais perto do Morita habitual. Até concordo que se deixe viver o sonho mas diria que só não foi porque ninguém o veio buscar.

Eu tenho tantas certezas no kocho, Simões e debast que me custa segurar o Morita quando acho que vai ser um elemento fraco ao longo da época. Mas veremos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Eu tenho tantas certezas no kocho, Simões e debast que me custa segurar o Morita quando acho que vai ser um elemento fraco ao longo da época. Mas veremos

Até acredito nisso. Mas para sair é preciso alguém querê-lo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 2 minutos:

O Geny e o Freslenda destoam muito já. Podem sair já.

Ainda por cima partilham o mesmo flanco...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o RB ao não dar minutos ao Esgaio. Ninguém está preparado para ter o Esgaio como um dos jogadores com mais títulos de campeão no Sporting. 

Rumo ao tri. 

Afinal só tem 2 campeonatos. Pensava que já tinha 3 e que ia a caminho do 4. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há que inventar, é Quenda por Geny e Vagiannidis por Fresneda. 
Espero que venha outro sem ser o Jota. Está mais que provado que jogadores que joguem em combinações, espaços curtos e ágeis serão sempre mais valorizados com o RB. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa exibição, confesso que não estava à espera. Oxalá seja para manter e que o alheiras me cale bem caladinho.

Por outro lado, 1º jogo e já com duas lesões musculares? Here we go again?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 1 hora:

Não há que inventar, é Quenda por Geny e Vagiannidis por Fresneda. 
Espero que venha outro sem ser o Jota. Está mais que provado que jogadores que joguem em combinações, espaços curtos e ágeis serão sempre mais valorizados com o RB. 

Nem precisa. Vindo o tal EE, salta o Geny e o Trincão volta para a direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Notas soltas: 

- o Rui Silva mostrava esta tremideira com a bola nos pés a época passada? Não me lembro sinceramente. Culpa de início da época,  posicionamento dos defesas/médios, ou realmente pés de tijolo? 

- Fresneda... Não percebo se não dá mais que isto, se é do facto de não ter confiança no sistema em que fica na dúvida se é defesa central pela direita ou lateral direito mas a verdade é que quando sobe e tem de cruzar nunca acerta num colega. Que o grego seja muito melhor porque precisamos. 

- Diomande lesionado não é nada favorável sem ser pelo facto de não sair neste mercado. 

- Maxi. Patinho feio aqui do cmpt mas o Sporting é muito mais forte com ele em campo e espero que a lesão não seja grave.

- Mangas... Não sei se consigo explicar o que senti, mas o problema nem foi entrosamento ou condição física. O rapaz apareceu cavalão, nos sítios certos, bem posicionado mas ou executou sempre mal, ou decidiu quase sempre mal. Deixou-me com medo nesse aspecto e até cheguei a falar dele como hipótese quando ainda estava no Boavista. 

- Morita. Se nós simples adeptos conseguimos ver que não dá para mais de 50 minutos em alta rotação imaginem olheiros de clubes profissionais. A qualidade está lá toda, dura é muito pouco tempo. 

- Suarez, muita saúde física, muita disponibilidade, o golo acabará por aparecer e ser normal. 

- Quenda, a qualidade de decisão está toda lá, nem sempre define bem e pareceu desligar rápido do jogo hoje mas tem de ser titular. O que dá a mais que o Catamo ainda por cima com a qualidade de movimentos de Pote, Trincao e Suarez é do dia para a noite. 

- Harder... Está a sofrer imenso de não sentir a confiança do treinador. Muito emotivo, criança para não chamar bebé, tem fogo na alma mas não é algo que esteja a ser favorável neste momento tendo em conta a sua maturidade. É um jogador que precisa claramente do "carinho" do treinador e não me parece que seja um jogador apreciado pelo treinador. Não acho que seja um jogador individualista e que só pense nele antes de pensar na equipa, não é maldoso nesse aspecto mas tem uma sede demasiado grande de marcar e de querer ser titular. Sinto quase que o RB até está a "fazer de propósito" para que seja o próprio jogador a querer sair pelo próprio pé porque deve preferir outro perfil de jogador. 

Foi isto de hoje.  

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

O Suarez tem ali duas ou três desmarcações incríveis. Além da capacidade de baixar, receber fácil e entregar. Acho que vai dar muitas alegrias.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que com o Suarez até o Pote e Trincão possam subir de rendimento.

É um Paulinho com esteróides, muito inteligente e envolve-se na dinâmica da equipa.

Até o Jota Silva (se vier) pode beneficiar disso.

Gostei de ontem, acho que o Mangas também veio acrescentar. Tem muito mais disponibilidade e propensão ofensiva que o Reis. Vamos ver se agora com a confiança melhora a decisão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo, há algum sítio onde o possa ver? 

Sem ser na TV. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bela joga ontem, 2-0 foi muito escasso, podia e devia ter sido 4 ou 5. Com Suarez em campo nota-se uma grande diferença ... principalmente nos apoios frontais.

Compartilhar este post

Link para o post

530239373_1306971480794868_6967654919429

para mais 200 meu menino 💚

• Like 17

Compartilhar este post

Link para o post

200 jogos, 82 golos, 50 assistências. Que máquina.

Pote de Ouro 💚

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Quem substitui o Maxi? Reis ou Mangas? 😬

O Reis acho que ainda tem 3 jogos de suspensão 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...