Jimpo Publicado 15 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 23 minutos: E " saiu" o jota pá, um dos seus jogadores mais importantes apesar de tudo. Perderam 4 titulares ou perto disso : Trent, Darwin, Diaz e jota. E contrataram 4, sendo que 3 desses 4 podem ser considerados alternativas em posições dos 4 que perderam Tenho a ideia, pode ser errada, que ele era mais um super suplente do que um titularissimo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 26 minutos: Tenho a ideia, pode ser errada, que ele era mais um super suplente do que um titularissimo. Ainda assim essa comparação não faz muito sentido porque o Sporting está a fazer parecido. Foi buscar um titular indiscutível para o titular que perdeu (Frimpong - Suárez), vai buscar um jogador para melhorar o que tinha sem sair o titular (Vaginas - Kerkez) e está atrás de um craque para subir o nível (Wirtz - Yeremay). Isto ajustando tudo aos contextos de cada clube, obviamente. O Ekitike (e potencialmente o Isak) é a consequência das saídas do Jota (😪), Darwin e Diaz, coisa que o Sporting não passou até agora. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Agosto 2025 Com essas alterações todas, o Liverpool ficou pior, pelo menos para já. Tirou o Gravenberch que era o verdadeiro pilar da equipa, muito underrated. O Salah parece já em curva descendente - mas acho que ainda fará uma boa última época. Etikike é belo jogador, excelentes métricas, mas acho que vai ter jogos ruins ainda. Alas excessivamente ofensivos, fica uma verdadeira avenida para jogadores rápidos (veja-se o que fez o Semenyo). Nada é linear ... (e ainda perdeu o Jota pelos motivos que todos sabemos) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Agosto 2025 Há algum modo especial para adquirir bilhetes de visitante nos jogos fora? O sporting vem para a semana cá e gostava de ir com os filhos mas não me apetece ir para o meio dos nacionalistas. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: Há algum modo especial para adquirir bilhetes de visitante nos jogos fora? O sporting vem para a semana cá e gostava de ir com os filhos mas não me apetece ir para o meio dos nacionalistas. Se fores sócio do Solar do Norte (20€ por ano) consegues comprar a partir deles Os bilhetes são muito poucos, mas no ano passado ainda consegui comprar a partir de lá para alguns jogos. Ah e ainda tens pela APP do continente, mas é exclusivo a lojas da Madeira, não sei bem como funciona e se já estão disponíveis ou esgotados Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Agosto 2025 Malta, algum sítio onde se possa ver todos acordos/vantagens que o cartão de sócio do Sporting tem? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Agosto 2025 (editado) Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Malta, algum sítio onde se possa ver todos acordos/vantagens que o cartão de sócio do Sporting tem? https://sportingnumminuto.pt/pt/faz-te Se clicares nas categorias eles dizem-te as vantagens, depois tens o sócio tipo B, que é igual só que podes comprar os bilhetes apenas para o setor B do estádio. Editado 16 Agosto 2025 por Edu Seba Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 1 hora: Se fores sócio do Solar do Norte (20€ por ano) consegues comprar a partir deles Os bilhetes são muito poucos, mas no ano passado ainda consegui comprar a partir de lá para alguns jogos. Ah e ainda tens pela APP do continente, mas é exclusivo a lojas da Madeira, não sei bem como funciona e se já estão disponíveis ou esgotados Conseguias. O Sporting acabou com a plataforma dos núcleos. Vão comprá-los na bilheteira como qualquer pessoa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Agosto 2025 Citação de Poeira, há 31 minutos: Conseguias. O Sporting acabou com a plataforma dos núcleos. Vão comprá-los na bilheteira como qualquer pessoa. Ficaram sem bilhetes para os jogos em Alvalade, não falaram em jogos fora Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Agosto 2025 Citação de Poeira, há 34 minutos: Conseguias. O Sporting acabou com a plataforma dos núcleos. Vão comprá-los na bilheteira como qualquer pessoa. Mas os jogos fora há bilheteira online do sporting? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos: Mas os jogos fora há bilheteira online do sporting? Sim mas os critérios são absurdos, é raro eu conseguir comprar por lá porque nunca chega aos sócios Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 14 minutos: Ficaram sem bilhetes para os jogos em Alvalade, não falaram em jogos fora A plataforma é a mesma, não estou muito confiante. E francamente é uma parvoíce, vamos andar para trás em vez de evoluir. Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos: Mas os jogos fora há bilheteira online do sporting? Penso que sim mas sem certeza, porque sempre usei o Solar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Agosto 2025 Rui Borges I owe you an apology, I wasn’t familiar with your 4-2-3-1 4 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , Em 16/08/2025 at 13:31: Mas os jogos fora há bilheteira online do sporting? Ya, mas é faseado Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Aiden, há 1 minuto: Ya, mas é faseado Estou a ver que então vai ser difícil arranjar para a zona do sporting. Há uns anos consegui através de alguém que conhecia alguém na juve leo madeira mas neste momento não tenho nem quero ser eu a retomar contacto com esse alguém. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Agosto 2025 ALL ABOARD THE TIKI TASCA HYPE TRAIN CHOO CHOOOOO 8 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Agosto 2025 Está muito fácil este campeonato, para quando mais lesões para dificultar a coisa? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Agosto 2025 Se sempre vierem o Yeremy e o Jota + Nuno Santos e Bragança. Ficamos com um plantel muito jeitoso. Talvez perdendo o Geny. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Agosto 2025 Citação de bug, há 12 minutos: Se sempre vierem o Yeremy e o Jota + Nuno Santos e Bragança. Ficamos com um plantel muito jeitoso. Talvez perdendo o Geny. Só coisas boas. Hoje viu-se bem a diferença entre ter um flanco direito e a ausência disso. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 17 Agosto 2025 Amigos, e o nosso Edu? Completamente sem espaço 😥 4 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Takumi Fujiwara, há 24 minutos: Amigos, e o nosso Edu? Completamente sem espaço 😥 Em jogos grandes, Champions, pode ter espaço... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Agosto 2025 (editado) Citação de Takumi Fujiwara, há 30 minutos: Amigos, e o nosso Edu? Completamente sem espaço 😥 o RB só tem é de rodar - se vier o Jota e outro EE [atenção que só defendo que venha um] nao ha razao nenhuma para a cada jogo nao rodar uns 2/3 (nao propriamente agora mas quando houver Champs etc) Editado 17 Agosto 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Agosto 2025 O Quaresma é o 4º melhor central do plantel, está a ter o espaço que deve até agora. Vai ter muitos minutos durante a época noutros jogos e ser importante quando quisermos fazer os 3 centrais. 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 18 Agosto 2025 O Rui Borges o ano passado no Vitória rodava imenso a equipa entre campeonato e jogos europeus, penso eu. Ele hoje disse que em pouco tempo começam os jogos de 3 em 3 dias e que todos vão ter oportunidades, portanto parece-me que ele irá fazer semelhante. E com a quantidade absurda de jogos é mesmo o mais prudente, tentar uma rotação mais intensiva sem afetar a conexão entre as individualidades e a qualidade do jogo coletivo. Ao longo da época vai se ter mais jogadores com mais minutos e mais ritmo e quando entrarem não vão ser tanto um "corpo estranho". Grande exibição dentro de campo e ainda há bastante margem para melhorar. Estiveram quase todos bem, mas vou só destacar o Zeno Debusquets. Também gostei da conferência do Rui Borges hoje. Seguimos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Agosto 2025 A "Taberna Mecânica" fica no ouvido, gostei 6 Compartilhar este post Link para o post