Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A gestão do Juste é o tipo de merdas que mata um balneário.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que o Juste disse é realmente a verdade, retiro tudo o que disse durante a tarde e é absolutamente desprezivel a forma como o Sporting o está a tratar. Que vergonha do crl.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O St Juste diz na publicação que ao fim de um ano teve proposta importante da Alemanha e o clube não o deixou sair. Eu tinha aproveitado. Apesar da qualidade inegável dele, o rapaz não consegue estar disponível muito tempo.

Agora há esta situação, a ser verdade. O clube certamente dirá algo diferente.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

O St Juste diz na publicação que ao fim de um ano teve proposta importante da Alemanha e o clube não o deixou sair. Eu tinha aproveitado. Apesar da qualidade inegável dele, o rapaz não consegue estar disponível muito tempo.

foi no final da 1ª época cá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Ao fim do primeiro ano cá. Era o Amorim. Que chegou a dizer, publicamente (numa conferência de imprensa de antevisão a um jogo, salvo erro), que enquanto ele fosse o treinador, o Sporting não ia desistir do Juste porque acreditava muito nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época está a ser bem cozinhada para dar cagalhão no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto uma guerra monumental com o Gyokeres porque este desrespeitou o clube para fazer o negócio que queria.
Agora fazem isto a um profissional que nunca desrespeitou o clube porque ele não quis fazer o negócio que o clube queria.

No fundo não é uma questão de valores, é só de negócios, os valores só existem quando interessa...

Editado por Axadrezado
  • Like 16
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele cheirinho a perda de pontos em Famalicão.

Muito feio o tratamento ao St. Juste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Não foi para embirrar mas ele tem a situação da lesão na champions em que demorou a avisar e tentou forçar (e comemos um golo nesse período devido a ele não estar bem) e depois repetiu a brincadeira no tal jogo em casa, numa altura de alta pressâo a nível pontual. Mesmo assim voltou a ter oportunidades e a jogar.

Neste mercado ele teve 2 hipóteses e pelo que se sabe ele não quis o negócio sempre na última, quando se achava que já estava mais do que feito.

Não sei se já leste o que ele escreveu nas suas redes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Esta época está a ser bem cozinhada para dar cagalhão no fim.

No fim? Do ano só se for. Da época já será só diarreia 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E é de notar que já vários colegas deram like na publicação.

Gestão de recursos humanos completamente amadora. Perdão, má. Medíocre. Mediana. Não sei. Algures por aí.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos criticar a forma como a estrutura lidou com o caso St. Juste ou passámos a viver num estado de gratidão permanente pelos três campeonatos recentes, onde qualquer questionamento de algo menos positivo é tratado como um desvio de lealdade?

A verdadeira lealdade ao Sporting não passa por ignorar problemas ou calar críticas, mas sim por exigir transparência, responsabilidade e respeito dentro e fora de campo, e isto que estão a fazer ao St. Juste é, simplesmente, uma vergonha inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim a época está perdida, o treinador perdeu o grupo todo, vai acabar despedido (felizmente) seja antes de janeiro ou no final da época 

Compartilhar este post

Link para o post

Percam pontos em Famalicão percam.. Já não chegou a palhaçada do mercado de transferências, agora temos um problema evidente no balneário. Fantástico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Agora sim a época está perdida, o treinador perdeu o grupo todo, vai acabar despedido (felizmente) seja antes de janeiro ou no final da época 

Esta decisão e tratamento vergonhoso parece-me ser mais de lá de cima do que do treinador. O treinador simplesmente colocou-o atrás de Debast e Quaresma, o resto diria que é culpa de quem gere o futebol.

Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Não sei se já leste o que ele escreveu nas suas redes

Só estava falar do facto do Borges não contar com ele como primeira opção. E tendo em conta o quão pouco fiável é fisicamente, é natural que assim seja. O resto é burrice extrema de quem manda no futebol.

Apesar de tudo, ainda falta ouvir a versão do sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Esta decisão e tratamento vergonhoso parece-me ser mais de lá de cima do que do treinador. O treinador simplesmente colocou-o atrás de Debast e Quaresma, o resto diria que é culpa de quem gere o futebol.

Acho que foi de todos, o treinador claramente não conta com ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Acho que foi de todos, o treinador claramente não conta com ele

E está no seu direito, não é? São 5 jogadores para 2 posições. O afastá-lo desta maneira, que é para forçar a sair devido ao salário, já é decisão directiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ainda tem aquela base de dados do Sporting United?

É para um amigo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lopezini, há 7 minutos:

Podemos criticar a forma como a estrutura lidou com o caso St. Juste ou passámos a viver num estado de gratidão permanente pelos três campeonatos recentes, onde qualquer questionamento de algo menos positivo é tratado como um desvio de lealdade?

A verdadeira lealdade ao Sporting não passa por ignorar problemas ou calar críticas, mas sim por exigir transparência, responsabilidade e respeito dentro e fora de campo, e isto que estão a fazer ao St. Juste é, simplesmente, uma vergonha inadmissível.

Não não podes, se o fazes estás a tirar partido do sr big brother

Compartilhar este post

Link para o post

O que tínhamos de bom morreu aqui, que era o balneário. Bonita história estes anos, mas parece que perdemos aqui a vantagem toda que trazíamos. Grande estrutura.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que estão a fazer ao St. Juste é para lá de reles. Borrem a cara de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...