Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

As originais:

Spoiler

CDN media

Nenhuma descrição de foto disponível.

A branca em jogo, contra o Celtic:

1993-10-20: Celtic 1-0 Sporting Lisbon, UEFA Cup – Pictures – The Celtic  Wiki

Mesmo assim prefiro a versão de treino:

futebol-bobby-robson.pngJosé Mourinho | Wiki Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting que eu idealizo. Cheio de meninos da formaçao, a serem dadas oportunidades e a corresponderem em campo com seriedade e trabalho. 

• Like 11
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se teria acontecido noutra situação mas big W do Borges hoje. espero que seja para continuar. os miudos mostraram que têm qualidade e que correspondem quando são chamados. estou bastante feliz com o que vi. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Fotis também. Fartou-se de correr e não descansou até marcar um golo. Podia ter encarado o jogo meio amuado mas não, viu a oportunidade.

Editado por migxstoper
  • Like 4
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

bonito ver o Quenda todo contente pelos golos do Blopa

E também muito contente quando saiu para entrar o Flávio. 

Parece mesmo bom miúdo, espero que não se estrague no Chelsea. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

espero que não se estrague no Chelsea. 

Eu nem quero lembrar-me disso 😭😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

E também muito contente quando saiu para entrar o Flávio. 

Parece mesmo bom miúdo, espero que não se estrague no Chelsea. 

Ia dizer o mesmo, isso faz toda a diferença dentro de um grupo. 

Ontem mostrámos que temos soluções dentro de portas. Até o próprio Quenda a pisar terrenos mais centrais, onde pode ser mais decisivo e uma verdadeira alternativa ao Trincão. Gostei que o Borges tivesse visto isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 3 minutos:

Ia dizer o mesmo, isso faz toda a diferença dentro de um grupo. 

Ontem mostrámos que temos soluções dentro de portas. Até o próprio Quenda a pisar terrenos mais centrais, onde pode ser mais decisivo e uma verdadeira alternativa ao Trincão. Gostei que o Borges tivesse visto isso. 

Ele na CI referiu que imagina o Quenda mais no centro do terreno no seu futuro como jogador, porque como ala não procura muito a linha (algo assim) 

Acho que no meio lhe falta um pouco de movimentos de rutura para isso, espero que venha a ser trabalhado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

melhor jogo do ano

na competição mais ridícula do ano

sim, é assim tão dicotómico @Descartes 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

bonito ver o Quenda todo contente pelos golos do Blopa

Eles são/foram colegas de quarto na Academia e conhecem-se há vários anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Flávio pode começar a ter minutos e o Rodrigo Ribeiro até pode ter algum espaço/ potencia naquela posição atrás do avançado ou mesmo a partir da esquerda.

O Blopa no 3x4x3  podia ser muito interessante, neste sistema pode ter mais dificuldade porque aparece menos vezes projetado de trás.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Ele na CI referiu que imagina o Quenda mais no centro do terreno no seu futuro como jogador, porque como ala não procura muito a linha (algo assim) 

Acho que no meio lhe falta um pouco de movimentos de rutura para isso, espero que venha a ser trabalhado. 

Fui ouvir agora, faz sentido o que disse. 

Um jogo que nem me trazia grande entusiasmo acabou por ser dos que mais satisfeito me deixou. Mostrámos que temos um plantel bom e extenso, demos oportunidade aos miúdos e aos que têm jogado menos para mostrar serviço, acredito que sirva de boost para alguns deles se afirmarem, a armada grega estava a precisar disto por exemplo. O Ioannidis ainda vai fazer muito estrago.

@Prata, o RR não fez nada que justificasse tal aposta, nem ontem nem na equipa B até agora.

Editado por saidex
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 horas:

Grande jogo do Fotis também. Fartou-se de correr e não descansou até marcar um golo. Podia ter encarado o jogo meio amuado mas não, viu a oportunidade.

De verdade, para mim, foi o melhor em campo. Tudo o que faz, é bem feito. É um avançado muito completo e creio que vai ser muito importante nesta época. Pode ser um joker tipo o que o Paulinho era.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi dos jogos mais interessantes, e deve ter sido também das melhores CI's do Rui Borges.

Finalmente Kocho a 6, gostei muito, acho que lhe fez bem. Adoro o Quaresma, tem uma capacidade de desarme incrível. Grande jogo/golo do Ioannidis, , Matheus Reis a mostrar mais uma vez que é bastante útil....até o Mangas fez lá uns excelentes cruzamentos (coloca muito bem a bola) + estreia dos miúdos, enfim tiveram todos bem.

Até porque o Rui Borges referiu ontem na CI, que a dinâmica da equipa segue muito o 3x4x3 e o 4x2x3x1, gostava muito de ver o Quaresma a jogar nessa função - de defesa direito e/ou central mais à direita. Em certos jogos acho um upgrade ao Fresneda e ao Vagiannidis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 1 hora:

@Prata, o RR não fez nada que justificasse tal aposta, nem ontem nem na equipa B até agora.

Mais recentemente tem feito alguns jogos interessantes. 
Mas esta opinião até é mais pela qualidade que ele obviamente tem e pelas expectativas que estavam colocadas nele.

Como avançado “puro” já se viu que não vai dar e não é onde ele sai beneficiado, acho que a jogar ali atrás do avançado pode ter potencial para ser uma boa solução. 

A somar a isso, é claramente a posição com menos alternativas no plantel, podia ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Tem muito mais potencial para essas funções que o Trincão, imo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 2 horas:

Ontem foi dos jogos mais interessantes, e deve ter sido também das melhores CI's do Rui Borges.

Finalmente Kocho a 6, gostei muito, acho que lhe fez bem. Adoro o Quaresma, tem uma capacidade de desarme incrível. Grande jogo/golo do Ioannidis, , Matheus Reis a mostrar mais uma vez que é bastante útil....até o Mangas fez lá uns excelentes cruzamentos (coloca muito bem a bola) + estreia dos miúdos, enfim tiveram todos bem.

Até porque o Rui Borges referiu ontem na CI, que a dinâmica da equipa segue muito o 3x4x3 e o 4x2x3x1, gostava muito de ver o Quaresma a jogar nessa função - de defesa direito e/ou central mais à direita. Em certos jogos acho um upgrade ao Fresneda e ao Vagiannidis. 

Kocho continuou a ser muito fraquito, mesmo a 6. O Rayan, neste momento, parece melhor jogador para essa posição.

Relativamente ao Mangas, acho que esse é o pior atributo ofensivo dele. É muito fraco nos cruzamentos e a colocar a bola pelo ar, parece que lhe falta força.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 horas:

na competição mais ridícula do ano

sim, é assim tão dicotómico @Descartes 😎

Vaidoso. A chamar-me de propósito para me mostrar que conhece o significado de dicotomia. 😁

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...