Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Começa a cheirar é a época de 3°lugar.

• Haha 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que é preciso mãozinhas não há. 

Se calhar é altura de perceber que é maneta 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gosto de ver o Sporting perder, mas também não fico minimamente incomodado por ser eliminado. Tinha trocado a derrota logo antes do jogo pelas lesões do Edu (que acontece) ou do Fotis (que já é mais culpa de quem cá ficou depois da saída do Amorim, que foi quando esta rotação de clientes na enfermaria começou). Isso sim, chateou-me hoje.

Agora não há muito a fazer. Para dia 16 temos Quaresma, Fotis, Morten e Maxi a menos, teremos Inácio e Geny de volta. Idealmente, espero que o extremo destro também e até mesmo o Diomande, se forem eliminados pelo Egipto (esperemos que sim). É vencer o Casa Pia e ir a partir daí.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah mandem o Fresneda para o crlo. Que fracooooo

A equipa está na m*rda fisicamente, o melhor disto foi mesmo não fazer +1 jogo.

O Borges é fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mister mal ao só ter rodado o Flavio, mais lesoes nao eram precisas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Sempre que é preciso mãozinhas não há. 

Se calhar é altura de perceber que é maneta 

Hoje, mesmo mal, tens 3 grandes defesas do Charles e o Rui quase sem nada. E depois a defesa oferece 2 golos amadores. 

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que saudades do "levantar a cabeça".

Tenho flashbacks com o Patrício a dizer essa m*rda pqp.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Romulo é o make a wish versão defensiva? Se é que defende 

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, é só esperar que acabe do mesmo modo que acabou a época em que fomos eliminados nas meias da taça da liga por uma equipa do minho.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Dio e o Debast voltem depressa, é que se o Edu partiu algum osso da cara ou o maxilar - bastante provável dado o choque e ter saído de maca - vai ficar um par de meses de fora à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não me apetece criticar muito o Borges. Qualquer alteração que ele pudesse fazer estava limitado com o que tinha no banco, a única viável era o Morita e correu mal pelo japonês. Não me parece que o Vaggianidis fosse fazer diferença ou trouxesse calma e controlo ao jogo.

Colocar um defesa esquerdo tradicional e subir o Maxi para aguentar ali: não havia. Central para passar para 343 não havia. Um médio para carregar a bola fresco: nada. É muita contrariedade.

E mesmo assim inventou se jogadas para fazer o 2-0 e matar o jogo, com pouca ou nenhuma energia.

Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Espero que o Dio e o Debast voltem depressa, é que se o Edu partiu algum osso da cara ou o maxilar - bastante provável dado o choque e ter saído de maca - vai ficar um par de meses de fora à vontade.

Eu quero acreditar que até ao próximo jogo já tenhamos o Faye e o Geny. E que o Debast, Diomande, Bragança e Inácio estejam a espreitar para o seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Borges que meta os tomates na mesa e obrigue a direção a mudar o departamento físico e médico de uma ponta a outra

nada disto é normal, nunca aconteceu nada assim a uma equipa profissional

Compartilhar este post

Link para o post

🙏 🕯️ 🙏 🕯️ 🙏🕯️🙏
     🕯️                                       🕯️
  🙏   Que o Daniel Bragança   🙏
  🕯️    volte em condições          🕯️
  🙏      para ainda jogar           🙏
  🕯️                à bola                🕯️
     🕯️                                      🕯️
        🙏 🕯️ 🙏 🕯️ 🙏🕯️ 🙏

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos preparados para retomar a discussão que deixámos pendente no Verão sobre o plantel não ter profundidade suficiente para uma eventual crise de lesões, a qual seria mais ou menos previsível dado o plantel ser curto tal como aconteceu há um ano, ou...?

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma que vem aí mais uma contratação de 5M que vai meter isto no sitio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 4 minutos:

O Rui Borges que meta os tomates na mesa e obrigue a direção a mudar o departamento físico e médico de uma ponta a outra

nada disto é normal, nunca aconteceu nada assim a uma equipa profissional

Arsenal do Wenger.

Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Já estamos preparados para retomar a discussão que deixámos pendente no Verão sobre o plantel não ter profundidade suficiente para uma eventual crise de lesões, a qual seria mais ou menos previsível dado o plantel ser curto tal como aconteceu há um ano, ou...?

Acho que tem sido a discussão mais recorrente por aqui, não acho que tenha ficado pendente.

E já agora, lá por Gyokeres e Suarez terem sido tiros certeiros, achar que se reforça e se faz uma equipa tricampeã com base em segundas ligas é algo anedótico. Certamente há alguns capazes de dar o salto e cumprir mas a diferença ainda é grande e o salto nota-se. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

🙏 🕯️ 🙏 🕯️ 🙏🕯️🙏
     🕯️                                       🕯️
  🙏   Que o Daniel Bragança   🙏
  🕯️    volte em condições          🕯️
  🙏      para ainda jogar           🙏
  🕯️                à bola                🕯️
     🕯️                                      🕯️
        🙏 🕯️ 🙏 🕯️ 🙏🕯️ 🙏

Já conseguiu ir dar o pontapé de partida hoje, já não foi mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Arsenal do Wenger.

Acho que tem sido a discussão mais recorrente por aqui, não acho que tenha ficado pendente.

Só se for agora que as lesões começaram. Volta lá a Julho e Agosto e vê as discussões da altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Arsenal do Wenger.

E já agora, lá por Gyokeres e Suarez terem sido tiros certeiros, achar que se reforça e se faz uma equipa tricampeã com base em segundas ligas é algo anedótico. Certamente há alguns capazes de dar o salto e cumprir mas a diferença ainda é grande e o salto nota-se. 

Silly boy, ele só vem cá quando o Sporting perde.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Só se for agora que as lesões começaram. Volta lá a Julho e Agosto e vê as discussões da altura.

Mas aí contava-se que vinha o tal extremo destro. E o Morita ainda tinha pernas.

Quanto aos defesas, temos 4 centrais e hoje ficámos com zero. Para 2 posições. Não há profundidade normal de plantel que resista a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma época (a passada) ainda se dá o desconto, mas repetir exatamente a mesma dose um ano depois não pode ser coincidência. Há algo de estupidamente errado a acontecer.

Uma delas, apesar de tudo, é óbvia: Continuamos a integrar no plantel muitos jogadores propensos a lesões. E o Pote, em particular, nem alternativa realista tem praticamente desde que chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Passar de 4 + 1 centrais que dão garantias para +1 é impossível de fazer o quer que seja. Em relação aos médios, eles estão todos disponíveis mas não jogam nada. O problema não é a profundidade do plantel, é estas crise de lesões descontroladas que não acontece em mais nenhuma equipa no mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 33 minutos:

Uma época (a passada) ainda se dá o desconto, mas repetir exatamente a mesma dose um ano depois não pode ser coincidência. Há algo de estupidamente errado a acontecer.

Uma delas, apesar de tudo, é óbvia: Continuamos a integrar no plantel muitos jogadores propensos a lesões. E o Pote, em particular, nem alternativa realista tem praticamente desde que chegou.

Citação de migxstoper, há 27 minutos:

Passar de 4 + 1 centrais que dão garantias para +1 é impossível de fazer o quer que seja. Em relação aos médios, eles estão todos disponíveis mas não jogam nada. O problema não é a profundidade do plantel, é estas crise de lesões descontroladas que não acontece em mais nenhuma equipa no mundo.

Eu diria que acontecer na mesma altura do ano uma carrada de lesões musculares e recaídas duas épocas seguidas não é coincidência nenhuma nem é dos jogadores serem propensos. Ou não repararam que desde que o Amorim levou o Paulo Barreira para Manchester que isto foi o descalabro? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...