Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

E o Nuno Santos? Que se passa para estar a demorar tanto tempo?

Estou a especular aqui, mas é possível que tenha sofrido alguma recaída/atraso pelo caminho. Não sei até que ponto contará muito este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Salto de +41 DG a meio da época, se isto não é recorde deve andar lá perto. Pelo menos para nós deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 28 minutos:

Estou a especular aqui, mas é possível que tenha sofrido alguma recaída/atraso pelo caminho. Não sei até que ponto contará muito este ano.

Se calhar estão a ter mais cuidado nas cargas e a dar mais tempo para os músculos voltarem a ganhar força. Lesões do LCA já estão muito documentadas e estudadas, já as do tendão rotuliano não são propriamente comuns.

Compartilhar este post

Link para o post

o Dani veio a tempo de ser o melhor médio em campo na terça

Citação de JGabriel, há 17 minutos:

Se calhar estão a ter mais cuidado nas cargas e a dar mais tempo para os músculos voltarem a ganhar força. Lesões do LCA já estão muito documentadas e estudadas, já as do tendão rotuliano não são propriamente comuns.

e aquele Whatsapp ha uns largos meses que dizia que tava a equacionar acabar com a carreira?

Compartilhar este post

Link para o post

Ter mais de 22 milhões em Fresneda e Vagiannidis devia dar cadeia. Não se conseguia arranjar um Porro? 🥺

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

Salto de +41 DG a meio da época, se isto não é recorde deve andar lá perto. Pelo menos para nós deve ser.

O ano passado estavam bem lançados, tinham +34 na 11ª jornada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 9 minutos:

O ano passado estavam bem lançados, tinham +34 na 11ª jornada.

Sim, mas João Pereira...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 16 minutos:

Ter mais de 22 milhões em Fresneda e Vagiannidis devia dar cadeia. Não se conseguia arranjar um Porro? 🥺

Tirar o Vagiannidis para deixar o Fresneda em campo quando é o primeiro que precisa de minutos nas pernas é que devia dar cadeia. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Tirar o Vagiannidis para deixar o Fresneda em campo quando é o primeiro que precisa de minutos nas pernas é que devia dar cadeia. 

Mais um dos muitos sinais que o Borges tem dado de que não conta propriamente com ele e não era o que queria.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Vagiannidis consegue ser efetivamente pior. Eu não consigo perceber a falta de agressividade, quer ofensiva, quer defensiva. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hjulmand - Simões - Bragança. 

Bora Rui Borges, é meter este trio de meio-campo nos jogos grandes e viramos a tendência 🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 56 minutos:

Hjulmand - Simões - Bragança. 

Bora Rui Borges, é meter este trio de meio-campo nos jogos grandes e viramos a tendência 🙏

Gostava muito. Espero que o Bragança tenha condições para isso, esta época e para o futuro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 19 horas:

E o Nuno Santos? Que se passa para estar a demorar tanto tempo?

Eu acho que não volta a jogar a sério 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 12 horas:

A questão é que o Vagiannidis consegue ser efetivamente pior. Eu não consigo perceber a falta de agressividade, quer ofensiva, quer defensiva. 

Não.

O Fresneda só me lembra o Saber. É terrível 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia ter dado uma oportunidade ao David Moreira (ou ao Rodrigo Dias) à esquerda do que andar a adaptar cepos... 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sempre um chato com isto mas acho bem que não se ande mais uma época a inventar e que Travassos fique na próxima época 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador muito acima da média. Oxalá tenha sorte e ultrapasse estas lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

A dúvida em relação ao Dani sempre foi a condição física em que volta. Em resistência e principalmente na agilidade.

Os pézinhos e o cérebro continuam lá, isso não desaparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim fica muito dificil acreditar

No que a sorte diz respeito

Um jogador nosso (por sinal um dos melhores) vai ao CAN. Joga 1 MINUTO. E vem lesionado duas semanas (no minimo!)

Estes gajos vão a guimarães, fazem um jogo muito pobre e cai-lhes não um, mas dois penaltis do céu

E se não for suficiente, os avançados do Vitoria cara a cara com o guarda-redes atrapalham-se

E se não chegar, o guarda-redes do Santa Clara ainda lhes da bola para meterem la dentro

PQP

Editado por prbv
faltou um pormenor

Compartilhar este post

Link para o post

O mínimo razoável para termos a chance de ser campeões é vencer todos os jogos até ao Dragão e ganhar lá.

Aí, talvez tenha esperança que comecem a claudicar aqui e ali. De resto, foi apenas mais uma vitória de um Porto que só perdeu 2 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era preciso vendermos a alma ao diabo, e disso não fazemos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...