Dominator Publicado Janeiro 21 (editado) Spoiler A terminar contrato e a fazer história no Sporting Matheus Reis voltou a responder de forma positiva a jogar no eixo defensivo e tornou-se no jogador com mais jogos dos leões na Liga dos Campeões, passando para a frente de Rui Patrício É uma das referências da equipa, já teve a braçadeira de capitão, e é um dos jogadores mais fiáveis de todo o plantel. Falamos de Matheus Reis, ala esquerdo dos leões, que ontem, em Alvalade, diante do PSG, fez história no emblema leonino ao tornar-se no jogador do clube com mais jogos de sempre na prova milionária: 27 partidas. Um marco importante para o brasileiro, de 30 anos, que, dessa forma, deixou para trás Rui Patrício, antigo guarda-redes dos leões no topo desta hierarquia com 26 jogos. Um registo, de resto, igualado por Gonçalo Inácio na partida com os parisienses. Trincão leva 22 encontros na Champions. Matheus Reis foi uma das peças importantes na vitória sobre o PSG - Foto: IMAGO Matheus Reis, que soma 18 jogos (2 assistências) esta época, vai na 5.ª temporada no clube de Alvalade e, recorde-se, tal como A BOLA já adiantou, deverá sair no final da temporada. Ele que está a seis meses de terminar o vínculo depois de chegar aos leões em janeiro de 2021, pelas mãos de Ruben Amorim. https://www.abola.pt/noticias/a-terminar-contrato-e-a-fazer-historia-no-sporting-2026012114094267945 Reis ❤️ 😭 Editado Janeiro 21 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Janeiro 21 (editado) https://streamff.link/v/02c735dc 2-1 Foi um golo que surge num ressalto após uma má defesa mas nasce de uma jogada cheia de pormenores de excelência, tanto individuais como colectivos. A forma como o Suárez, no meio de vários adversários e sob pressão, consegue meter a bola redondinha no Bragança é notável. Este, com um simples olhar para trás - dando a ideia de que ia atrasar - solta no Alisson, apanhando por completo a equipa do PSG em contrapé, foi delicioso e para mim é a chave do lance. Depois, o próprio Bragança surge novamente como solução mais à frente, atraindo marcação e permitindo que o Alisson encontre o Trincão com mais espaço para rematar. Após o remate, é novamente o mesmo homem que aparece na associação inicial - o inesgotável Suárez - a surgir na zona de finalização para a recarga (com quase 90 minutos nas pernas!), resolvendo o lance com um gesto técnico de elevada qualidade. Isto para dizer que a sorte, que houve, deu trabalho. Pena aquele pormenor do Bragança não aparecer na maioria das repetições, em algumas surge só o momento do passe, parecendo ter sido demasiado simples. Editado Janeiro 21 por saidex 3 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Janeiro 21 Citação de saidex, há 4 horas: https://streamff.link/v/02c735dc 2-1 Foi um golo que surge num ressalto após uma má defesa mas nasce de uma jogada cheia de pormenores de excelência, tanto individuais como colectivos. A forma como o Suárez, no meio de vários adversários e sob pressão, consegue meter a bola redondinha no Bragança é notável. Este, com um simples olhar para trás - dando a ideia de que ia atrasar - solta no Alisson, apanhando por completo a equipa do PSG em contrapé, foi delicioso e para mim é a chave do lance. Depois, o próprio Bragança surge novamente como solução mais à frente, atraindo marcação e permitindo que o Alisson encontre o Trincão com mais espaço para rematar. Após o remate, é novamente o mesmo homem que aparece na associação inicial - o inesgotável Suárez - a surgir na zona de finalização para a recarga (com quase 90 minutos nas pernas!), resolvendo o lance com um gesto técnico de elevada qualidade. Isto para dizer que a sorte, que houve, deu trabalho. Pena aquele pormenor do Bragança não aparecer na maioria das repetições, em algumas surge só o momento do passe, parecendo ter sido demasiado simples. Já no último jogo o Bragança tinha feito uma parecida, mais recuado no terreno. Quando vai receber a bola olha para trás e orienta ligeiramente o corpo como se fosse rodar para trás e "proteger" a bola, os jogadores adversários avançam todos e quando a bola lhe toca no pé esquerdo ele arranca para a frente deixando tudo a correr na direção oposta Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 22 Passou o Rui. Sendo que o Inácio igualou. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Janeiro 22 Como estamos de regressos para sábado? Vai ser fixe começar a ver malta de volta, o banco vai agradecer muitíssimo. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Janeiro 22 Citação de Modulor, há 17 minutos: Como estamos de regressos para sábado? Vai ser fixe começar a ver malta de volta, o banco vai agradecer muitíssimo. Diomande + Pote + Morten. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Janeiro 22 Citação de aFilipe8, há 5 minutos: Diomande + Pote + Morten. Vai fazer muita diferença. Assim de repente esse mais o Faye e o Luis Guilherme são logo 5 reforços de peso de um jogo para o outro. Se considerarmos o bom regresso (aparentemente e ainda que a espaços) do Dani e ainda o Debast, é mais de meio 11 que reaparece. Rui Vagiannidis - Diomande/Debast - Inácio - Maxi Hjulmand - Morita Geny - Trincão - LG Suarez Iria assim, mas acredito que tenhamos Fresneda e Mangas no 11 - e talvez Simões para descansar o Morita antes que rebente novamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 22 Daqui a uns tempos estamos com jogadores chateados porque nao jogam 😅 Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado Janeiro 22 O grande problema para sábado é o que vai chover na noite anterior. O relvado de certeza que vai estar impraticável para o nosso futebol e só vai potenciar lesões (tipo Santa Clara). Faria de tudo para adiar o jogo, vamos #VARANDISTÃO faz acontecer! 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 22 Citação de Jimpo, Agora: Daqui a uns tempos estamos com jogadores chateados porque nao jogam 😅 É melhor não atirar já foguetes, que estão a dar chuva para o fim-de-semana e o batatal de Arouca é mesmo bom para sairmos de lá com lesionados... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 22 Citação de Simeone, há 1 minuto: É melhor não atirar já foguetes, que estão a dar chuva para o fim-de-semana e o batatal de Arouca é mesmo bom para sairmos de lá com lesionados... eu quero é sair de la com os 3 pontos. De resto é confiar no grupo, nao joga o Manuel joga o Joaquim. Aqui nao ha choro de faltar jogadores e de ter meninos da B Spoiler 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Janeiro 22 No sábado gostava de ver o Daniel Bragança de início com o Morten. Acho que o Morita já não tem andamento para ser aquele 8 que ataca e defende. Conto com ele mais para "6", um 6 mais posicional. Mas por acaso cheira-me que vai jogar com o Morten e com o Kocho dadas as características do clima/terreno. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 22 Citação de aFilipe8, há 17 minutos: No sábado gostava de ver o Daniel Bragança de início com o Morten. Acho que o Morita já não tem andamento para ser aquele 8 que ataca e defende. Conto com ele mais para "6", um 6 mais posicional. Mas por acaso cheira-me que vai jogar com o Morten e com o Kocho dadas as características do clima/terreno. Então mas isso é perfeito e é como o nosso meio-campo melhor funciona e funcionou no passado. Morita mais posicional e o Morten livre para saltar na pressão e fazer jogar com bola. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 22 Citação de aFilipe8, há 18 minutos: No sábado gostava de ver o Daniel Bragança de início com o Morten. Acho que o Morita já não tem andamento para ser aquele 8 que ataca e defende. Conto com ele mais para "6", um 6 mais posicional. Mas por acaso cheira-me que vai jogar com o Morten e com o Kocho dadas as características do clima/terreno. não me acredito, acho que se o Dani não tiver ritmo para ser titular irá ser Morten/Simões Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Janeiro 22 Não sei se arriscava os joelhos do Dani no batatal de Arouca. 5 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 22 Citação de 1906, há 12 minutos: Não sei se arriscava os joelhos do Dani no batatal de Arouca. eu também não arriscaria o Pote a titular quando estava vir de lesão quando tinhas geny e quenda nas alas em muito boa forma e aqui estamos nós 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Janeiro 22 Rui Borges que ponha exactamente o mesmo 11 que é para no mínimo podermos comentar Arouca > PSG 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 22 O Bragança é para jogar à frente dos dois médios, sejam eles quem forem. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 22 (editado) Citação de Jimpo, há 2 horas: eu quero é sair de la com os 3 pontos. De resto é confiar no grupo, nao joga o Manuel joga o Joaquim. Aqui nao ha choro de faltar jogadores e de ter meninos da B Ocultar conteúdo 😎 Foste logo escolher os dois nomes mais tugas que existem O batatal de Arouca depois de uma tempestade é para marcar um golo e vir para casa. Nem que seja um golo com o cu ou que ressalte na piç* de um defesa. Editado Janeiro 22 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Janeiro 22 Citação de El Shafto, há 16 minutos: O Bragança é para jogar à frente dos dois médios, sejam eles quem forem. É muito forte entrelinhas, vê o que nenhum outro imagina. Na táctica do Amorim sofreu bastante porque não é médio área a área, apesar de ter evoluído nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Janeiro 22 Para Sábado gostava de ver o Bragança e o Trincão um pouco como acabou com o Casa Pia, ou seja, um a partir da esquerda e o outro ali a 10 mas com muitas trocas posicionais, sem fixar muito nenhum deles( provavelmente mais com o Bragança a partir da esquerda para dentro) O Maxi dá a largura toda e assim juntamos ali no meio uma série de jogadores fortíssimos contra blocos baixos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 22 Citação de Prata, há 6 minutos: Para Sábado gostava de ver o Bragança e o Trincão um pouco como acabou com o Casa Pia, ou seja, um a partir da esquerda e o outro ali a 10 mas com muitas trocas posicionais, sem fixar muito nenhum deles( provavelmente mais com o Bragança a partir da esquerda para dentro) O Maxi dá a largura toda e assim juntamos ali no meio uma série de jogadores fortíssimos contra blocos baixos. O Bragança arrisca-se a desaparecer debaixo da lama. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 22 Citação de Tio Hans, há 29 minutos: O Bragança arrisca-se a desaparecer debaixo da lama. e a aleijar-se Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 22 Isto pelo andar da coisa vai ser é bola na área e fé em Deus. 1 Compartilhar este post Link para o post