Simeone Publicado Fevereiro 1 Muito bom ganhar 2 pontos ao Benfica antes de irmos ao Dragão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 1 "𝘖 𝘔𝘰𝘳𝘵𝘦𝘯, 𝘱𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘴ã𝘰 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢, 𝘰𝘱𝘵á𝘮𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘪𝘹á-𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘨𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢. É 𝘶𝘮 𝘯ã𝘰-𝘢𝘴𝘴𝘶𝘯𝘵𝘰, 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘳á 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘢 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘦𝘻𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘰 𝘈𝘝𝘚 𝘦 𝘴𝘦𝘳á 𝘵𝘪𝘵𝘶𝘭𝘢𝘳." Rui Borges Proteger da proposta que existiu? Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Fevereiro 1 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: O Faye fica mal no golo sofrido mas enquanto esteve do lado esquerdo (que é o lado dele) achei-o bom. O lance do 1-0 sai de uma arrancada dele em que vai para dentro e decide bem. E no golo sofrido ele desliga mas é estranho a falta de jogadores defensivos no lance. Já o Fresneda parecia uma barata tonta o lance todo. O golo sofrido era evitado se o Faye fizesse um pequeno esforço de acompanhar o lateral. Bastava incomodar, nem precisava de mais. É mais uma contratação na linha do Biel e Kocho. Procuram grandes pechinchas e ficamos com entulho. 2 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Fevereiro 1 O rapaz só fez 30 minutos e já é um cepo. Mais vale vender já... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 1 E mostrou características que é um jogador de procurar os colegas e fazer tabelas. Não acompanhou o jogador até ao fim, tenho dúvidas que algum dos outros extremos o fizesse, ainda para mais o remate foi à figura, nem foi cruzamento. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 1 Ele não se esforçou muito para acompanhar o jogador do Nacional, mas também estava bem longe, duvido que conseguisse interferir no lance até. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Fevereiro 1 O Luís Guilherme é que não me parece ser nada de especial mesmo... 1 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Fevereiro 1 Contra a corrente, acho que o Luís Guilherme foi dos melhores jogadores na primeira parte, e continua a jogar numa posição que não tem tanto rendimento, coloquem ali o Geny ou o Quenda e não faz melhor do que ele. Hoje a equipa teve muito abaixo do normal, pode ter havido vários fatores para isso. Ioannidis para atacar a profundidade, Inácio e Debast para esticar o jogo, fizeram falta na primeira zona de construção. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 1 Citação de Simeone, há 9 minutos: Ele não se esforçou muito para acompanhar o jogador do Nacional, mas também estava bem longe, duvido que conseguisse interferir no lance até. estava bem longe porque nao acompanhou o jogador - quem marcou foi o lateral direito, subiu o campo todo e o Faye cagou completamente, nao tem atenuante possível 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 1 Citação de Edu Seba, há 12 minutos: O Luís Guilherme é que não me parece ser nada de especial mesmo... Ainda está muito preso, acho que tem que ganhar confiança. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 1 Citação de wolv-, há 30 minutos: O golo sofrido era evitado se o Faye fizesse um pequeno esforço de acompanhar o lateral. Bastava incomodar, nem precisava de mais. É mais uma contratação na linha do Biel e Kocho. Procuram grandes pechinchas e ficamos com entulho. Haja paciência. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 1 Citação de aFilipe8, há 5 minutos: Contra a corrente, acho que o Luís Guilherme foi dos melhores jogadores na primeira parte, e continua a jogar numa posição que não tem tanto rendimento, coloquem ali o Geny ou o Quenda e não faz melhor do que ele. Hoje a equipa teve muito abaixo do normal, pode ter havido vários fatores para isso. Ioannidis para atacar a profundidade, Inácio e Debast para esticar o jogo, fizeram falta na primeira zona de construção. o Luis Guilherme, Faye e Geny juntos nao fazem um Quenda Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado Fevereiro 1 O que me preocupou no Faye e já o disse no tópico do jogo, não foi a falta de qualidade técnica ou capacidade de associação, que isso até gostei. A questão é que sem bola parecia completamente perdido (tanto a atacar como a defender), como se lhe faltasse algo a nivel de formação e não gostei muito da atitude com que esteve em campo. Agora, foi o primeiro jogo e provavelmente tudo isto se explica por isso mesmo. Em relação ao Luis Guilherme, concordo com o @aFilipe8, também acho que a esquerda não é onde se sente confortavel e acho que é mais um jogador tipo Trincão do que tipo Geny. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Fevereiro 2 Citação de Edu Seba, há 29 minutos: O Luís Guilherme é que não me parece ser nada de especial mesmo... fisicamente é um cavalo, teve dois bons lances a um toque a explorar a profundidade tem 19 anos, parece me ter imenso potencial Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 2 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: O Simões teve alguma acção a meio campo? O Kocho, mal ou bem, mal entrou desatou a ter bola e a aparecer em duelos. E o Morita continuou a aparecer. O Simões tem que ir ao banco, está num péssimo momento. A quantidade de bolas que deu ao adversário na 1a parte foi confrangedora Citação de aFilipe8, há 47 minutos: Contra a corrente, acho que o Luís Guilherme foi dos melhores jogadores na primeira parte, e continua a jogar numa posição que não tem tanto rendimento, coloquem ali o Geny ou o Quenda e não faz melhor do que ele. Hoje a equipa teve muito abaixo do normal, pode ter havido vários fatores para isso. Ioannidis para atacar a profundidade, Inácio e Debast para esticar o jogo, fizeram falta na primeira zona de construção. Os últimos 15 mins da 1a parte era ele que estava a criar as nossas oportunidades, gostei do que vi 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 2 Citação de Rajnack, há 43 minutos: O que me preocupou no Faye e já o disse no tópico do jogo, não foi a falta de qualidade técnica ou capacidade de associação, que isso até gostei. A questão é que sem bola parecia completamente perdido (tanto a atacar como a defender), como se lhe faltasse algo a nivel de formação e não gostei muito da atitude com que esteve em campo. Agora, foi o primeiro jogo e provavelmente tudo isto se explica por isso mesmo. Em relação ao Luis Guilherme, concordo com o @aFilipe8, também acho que a esquerda não é onde se sente confortavel e acho que é mais um jogador tipo Trincão do que tipo Geny. A formação do Guilherme é mesmo mais do estilo do Trincao. No meio ou na direita a vir para dentro. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Fevereiro 2 Se estes últimos 4 jogos não foram toda uma constelação, então não sei. Todos ganhos nos descontos e a culminar hoje com o empate do Benfica. É preciso jogar-se muito mais. Isto hoje voltou a não ser nada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Fevereiro 2 Não faço ideia se o Luis Guilherme é bom ou não, sei é que está a jogar fora de posição. É só mais uma vítima da titularidade do Geny. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 2 Citação de xicantonio, há 11 minutos: Não faço ideia se o Luis Guilherme é bom ou não, sei é que está a jogar fora de posição. É só mais uma vítima da titularidade do Geny. É vítima da lesão do Pote e do Alisson ser mau para titular. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Fevereiro 2 E o fresneda? Pior lateral da nossa história. Incrivel como não acrescenta nada 1 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Fevereiro 2 Citação de depina, há 5 minutos: E o fresneda? Pior lateral da nossa história. Incrivel como não acrescenta nada Recusamos 20M por ele… Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 2 Citação de depina, há 4 minutos: E o fresneda? Pior lateral da nossa história. Incrivel como não acrescenta nada Dizer isto, menos de dez anos após o galgo italo-argentino, com ainda espécimes como Grimi e Had no outro flanco ou Zeeglaar ainda.... 2 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Fevereiro 2 O Fresneda não é terrível e é muita embirrância com ele. O Rui coloca-o como terceiro central, a atacar está quase sempre enfiado no meio campo por dentro, normal que se destaque menos. Mas o papel que ele faz é o que permite que outros jogadores estejam nas posições onde podem acrescentar mais( Morten mais subido, Geny na largura em vez de vir para dentro). No fundo o Fresneda é a peça de equilíbrio da equipa e é por aí que se explica que ele jogue muito mais que o Vagiannidis, que tem muito mais caraterísticas de lateral de corredor. De qualquer foram é uma posição onde o nível pode subir e seria uma das prioridades no próximo Verão 1 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Fevereiro 2 Citação de prbv, há 22 minutos: Recusamos 20M por ele… A mim custa-me a acreditar. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Fevereiro 2 Se na época passada perdi 10 anos de vida, já devo ter perdido mais uns 10 com estes últimos jogos. Mas isto de marcar aos 90 .. e em 4 jogos seguidos. Isto cheira a Liverpool por todo o lado, não na mesma extensão, mas qualquer dia somos nós a sofrer aos 90, ou vamos ter um jogo qualquer onde massacramos e fica empatado. Citação de xicantonio, há 2 horas: Não faço ideia se o Luis Guilherme é bom ou não, sei é que está a jogar fora de posição. É só mais uma vítima da titularidade do Geny. Tenho a mesma opinião. Eu não tenho estado satisfeito com o que tenho visto, até já me chamaram de idiota noutro sítio, mas parece-me claro que aqui ou ali mostra coisas boas ... mas não estou convencido. Mas por outro lado, ao estar fora do seu lugar, também fica difícil fazer uma crítica mais dura. Assim de repente, estou a gostar do carácter associativo e de aparecer muitas vezes no meio, mas estava à espera de mais explosão e mobilidade. Parece que tem uns 10 kg's a mais em cima quando na realidade não os tem (até parece estar bem fisicamente). Compartilhar este post Link para o post