Sandes. Publicado Fevereiro 16 Citação de migxstoper, há 1 hora: Quem é que negou isso? Acho que é factual e aceite por todos que não está ao mesmo nível. Mas parece que estão a desculpar o rendimento dele por causa da forma de jogar ou do parceiro no meio campo quando simplesmente ele próprio está pior. Até como capitão parece menos capaz este ano. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Fevereiro 17 Desculpem incomodar com este assunto. Eu sou do norte e queria ver o Moreirense vs Sporting. Eu já entrei em contacto com alguns núcleos (famalicão e braga), já foi tudo vendido supostamente. O Moreirense tem à venda na bancada central mas é por 35 euros que no fundo seriam 70 euros, visto que vou com a mulher. Tentei ligar para o núcleo de Matosinhos mas ninguém me atende. Alguém conhece outra alternativa ou pode dar outra sugestão? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Fevereiro 17 Citação de prbv, há 14 minutos: Desculpem incomodar com este assunto. Eu sou do norte e queria ver o Moreirense vs Sporting. Eu já entrei em contacto com alguns núcleos (famalicão e braga), já foi tudo vendido supostamente. O Moreirense tem à venda na bancada central mas é por 35 euros que no fundo seriam 70 euros, visto que vou com a mulher. Tentei ligar para o núcleo de Matosinhos mas ninguém me atende. Alguém conhece outra alternativa ou pode dar outra sugestão? Obrigado. porra, paguei isso para ir à Luz ver o SLB vs SCP Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 17 (editado) Citação de prbv, há 23 minutos: Desculpem incomodar com este assunto. Eu sou do norte e queria ver o Moreirense vs Sporting. Eu já entrei em contacto com alguns núcleos (famalicão e braga), já foi tudo vendido supostamente. O Moreirense tem à venda na bancada central mas é por 35 euros que no fundo seriam 70 euros, visto que vou com a mulher. Tentei ligar para o núcleo de Matosinhos mas ninguém me atende. Alguém conhece outra alternativa ou pode dar outra sugestão? Obrigado. Já viste o solar do norte? Já vi que têm bilhetes mas até sai mais caro que isso Editado Fevereiro 17 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 17 Citação de prbv, há 29 minutos: Desculpem incomodar com este assunto. Eu sou do norte e queria ver o Moreirense vs Sporting. Eu já entrei em contacto com alguns núcleos (famalicão e braga), já foi tudo vendido supostamente. O Moreirense tem à venda na bancada central mas é por 35 euros que no fundo seriam 70 euros, visto que vou com a mulher. Tentei ligar para o núcleo de Matosinhos mas ninguém me atende. Alguém conhece outra alternativa ou pode dar outra sugestão? Obrigado. Estás cheio de sorte, fui a Barcelos e paguei 50€ pelo bilhete… 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 17 Não deveríamos ter respondido aos devaneios do FCP. Somos nós que controlamos a arbitragem não temos de nos defender de nada!!!1 😈 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Fevereiro 17 (editado) Citação de Sandes., há 1 hora: Já viste o solar do norte? Já vi que têm bilhetes mas até sai mais caro que isso A mim aparece me esgotado Editado Fevereiro 17 por prbv Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 17 "O que eu sei é que, se eu chegasse a casa, olhasse para os meus filhos e eles soubessem que o Sporting fazia isto, eu morria de vergonha. Não estamos a falar de ganhar ou perder. Isso faz parte da vida. Mas o que nos define é a maneira como atuamos na vitória e na derrota. Já o disse e volto a dizer. Se estes episódios Fábio Veríssimo, roubar as toalhas, mandar os apanha-bolas tirar a bolas, fossem neste Sporting, eu não tinha dimensão ética para ser presidente do Sporting". 25 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 17 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: "O que eu sei é que, se eu chegasse a casa, olhasse para os meus filhos e eles soubessem que o Sporting fazia isto, eu morria de vergonha. Não estamos a falar de ganhar ou perder. Isso faz parte da vida. Mas o que nos define é a maneira como atuamos na vitória e na derrota. Já o disse e volto a dizer. Se estes episódios Fábio Veríssimo, roubar as toalhas, mandar os apanha-bolas tirar a bolas, fossem neste Sporting, eu não tinha dimensão ética para ser presidente do Sporting". 40 anos de p*tas e árbitros comprados a fazer a base de um clube de "sucesso" @HappyKing olha lá mais uma tirada mirabolante do meu imaginário Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 17 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: @HappyKing olha lá mais uma tirada mirabolante do meu imaginário Não era para ficares assado. É só a ideia que tenho tua. Que mandas tiradas do que te vai na alma sem ligar muito a se isso corresponde à verdade ou se os factos sustentam isso ou não. E está tudo bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Fevereiro 17 Eu também tenho um facto engraçado, um gajo que condenou as atitudes do seu clube tais como esconder bolas, roubar toalhas, várias situações em balneários, etc e 3 dias depois comprou uma camisola em homenagem ao maior corrupto do futebol 1 17 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 18 Tenho saudades de falar de bola. Querem fingir que temos assunto só para poder ficar na nossa bolha e ignorar o caos à volta? Eu começo: - estou tão feliz de saber que vou poder ver o jogo de sábado sem ter de fechar 48 tabs com mamas e jogos de azar; - estou preocupado com o desfecho em si, considerando que é fora contra uma equipa que está a fazer (mais um) excelente campeonato; - entraria com: Rui Quaresma (eu tento...mas not gonna happen) - Diomande - Inácio - Maxi Morten - Morita LG - Trincão - alguém Suarez Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 18 Citação de Modulor, há 13 minutos: Tenho saudades de falar de bola. Querem fingir que temos assunto só para poder ficar na nossa bolha e ignorar o caos à volta? Eu começo: - estou tão feliz de saber que vou poder ver o jogo de sábado sem ter de fechar 48 tabs com mamas e jogos de azar; - estou preocupado com o desfecho em si, considerando que é fora contra uma equipa que está a fazer (mais um) excelente campeonato; - entraria com: Rui Quaresma (eu tento...mas not gonna happen) - Diomande - Inácio - Maxi Morten - Morita LG - Trincão - alguém Suarez levas com o fresneda e gostas logo a jornada em que dá na tvi e trabalho esse dia até às 18:00, só vou conseguir ver a 2a parte RIP 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 18 Citação de Hammerfall, Agora: levas com o fresneda e gostas logo a jornada em que dá na tvi e trabalho esse dia até às 18:00, só vou conseguir ver a 2a parte RIP Vais mais que a tempo de ver os golos do Sporting, então! :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Fevereiro 18 Citação de Modulor, há 48 minutos: 48 tabs com mama como é que associaste isto a uma coisa má? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 18 Citação de Bashir, Agora: como é que associaste isto a uma coisa má? Porque vem sempre das "conhece maduras casadas disponíveis para aventura discreta na sua localidade". Not my thing, mas não julgo!!! Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Fevereiro 18 Citação de Modulor, há 55 minutos: Tenho saudades de falar de bola. Querem fingir que temos assunto só para poder ficar na nossa bolha e ignorar o caos à volta? Eu começo: - estou tão feliz de saber que vou poder ver o jogo de sábado sem ter de fechar 48 tabs com mamas e jogos de azar; - estou preocupado com o desfecho em si, considerando que é fora contra uma equipa que está a fazer (mais um) excelente campeonato; - entraria com: Rui Quaresma (eu tento...mas not gonna happen) - Diomande - Inácio - Maxi Morten - Morita LG - Trincão - alguém Suarez Vai ser Rui Fresneda Diomande Inacio Maxi Morten Morita Geny Trincão LG Suarez Fala-se que o Fotis deve entrar nos convocados Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 18 Citação de JPB, Agora: Vai ser Rui Fresneda Diomande Inacio Maxi Morten Morita Geny Trincão LG Suarez Fala-se que o Fotis deve entrar nos convocados O Fotis tem feito uma falta descomunal, vai ser importantíssimo até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Fevereiro 18 Citação de Modulor, há 6 horas: Tenho saudades de falar de bola. Querem fingir que temos assunto só para poder ficar na nossa bolha e ignorar o caos à volta? Eu começo: - estou tão feliz de saber que vou poder ver o jogo de sábado sem ter de fechar 48 tabs com mamas e jogos de azar; - estou preocupado com o desfecho em si, considerando que é fora contra uma equipa que está a fazer (mais um) excelente campeonato; - entraria com: Rui Quaresma (eu tento...mas not gonna happen) - Diomande - Inácio - Maxi Morten - Morita LG - Trincão - alguém Suarez uBlock Origin Lite se for no tele -> Brave browser 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 18 Citação de Takumi Fujiwara, há 14 minutos: uBlock Origin Lite se for no tele -> Brave browser Que settings no brave? Uso brave pra ver a bola e tenho tido azar com isso ultimamente Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Fevereiro 18 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Que settings no brave? Uso brave pra ver a bola e tenho tido azar com isso ultimamente opa eu instalei e uso só 😅 por acaso no site de stream que mais uso nos últimos tempos mesmo no brave sempre que toco no ecrã abre um pop up e não consigo ver nada, está sempre a abrir pop ups, mas é certo que filtra muita muita coisa que o chrome não filtra. isto no telemóvel. no pc tenho a extensão do ublock e não sei o que é um anúncio, é mel Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Fevereiro 18 Oh meninos meninos ... existe uma coisa para ver isso, não que eu saiba, tenho amigos que têm ... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 19 No tele podem instalar o ublock no edge ou no Firefox Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Fevereiro 19 (editado) Editado Fevereiro 20 por saidex 8 Compartilhar este post Link para o post