Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de aFilipe8, há 43 minutos:

Calma malta, o Porto é o 5º melhor ataque da liga, isto não é só uma estatística. Reflete que produz menos ofensivamente e que tem essa dificuldade. Assim como mostra que é a melhor equipa a defender. Contudo, nos próximos jogos, se há coisa que vai ter que fazer, é tentar marcar para ganhar e....vamos crer que não acontece algumas vezes. 

Eu tenho essa crença que eles ainda perdem pontos em mais 3/4 jogos, e pode ser já na Madeira. 

Ainda falta muito campeonato, temos uma saída a Braga. O Porto tem, Nacional, Benfica, Braga, Estoril (fora). Isto, mais o facto de não poder rodar na Liga Europa como rodou até agora, dão-me esperança. 

Tudo bem, mister? Não sabia que também tinha conta aqui.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver quem vai ser jogar no lugar do Suárez, porque o Ioannidis não será de certeza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 9 minutos:

Estou para ver quem vai ser jogar no lugar do Suárez, porque o Ioannidis não será de certeza. 

O Luis Guilherme muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

O Luis Guilherme muito provavelmente.

O Geny ao que parece também saiu lesionado, por isso imagino que o Luis jogue no melhor lugar dele a não ser que o Geny recupere a tempo. Deve ser ou o Faye ou o Nel, digo eu, assumindo que o Ioannidis só pode jogar menos de uma parte (muito provável, se é que pode jogar de todo)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o titular da B (e com um rendimento bastante aceitável, diga-se) não serve para jogar quando os dois avançados da A não estão disponíveis, está cá a fazer o quê?

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 9 minutos:

O Geny ao que parece também saiu lesionado, por isso imagino que o Luis jogue no melhor lugar dele a não ser que o Geny recupere a tempo. Deve ser ou o Faye ou o Nel, digo eu, assumindo que o Ioannidis só pode jogar menos de uma parte (muito provável, se é que pode jogar de todo)

Vai parar 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 minuto:

Vai parar 2 semanas.

No mínimo, segundo o Record.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Geny desta vez até teve uma run interessante em termos de sequência de jogos (até porque houve a sobrecarga da CAN), mas volta e meia também lhe salta a corrente e lá tem de parar umas semaninhas. Nota-se que tem de ter o esforço gerido ao máximo. 

Para o Fama:

Rui 

Quaresma - Diomande - Inácio - Maxi 

Hjulmand - Morita 

Luis Guilherme - Trincão - Pote 

Nel 

Tentava surpreender com o Quaresma. Primeiro porque o Vagiannidis já se percebeu que conta muito pouco e, embora seja um jogo em casa, o Fama sabe jogar e iria explorar o lado dele com certeza, e ter o Quaresma iria estancar um bocado esse perigo e pode ser que se lance ali o tónico para a base da defesa até ao fim da época (para a Champions seria importante irmos numa melhor versão que Fresneda novamente). 

E só iria com o Nel porque i) é o único PL disponível, aparentemente e ii) não ficarmos sem agitadores no banco (digo isto desta forma porque não me surpreenderia de ver o Faye ali)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Advantage para o Sporting, portanto.

Por acaso não concordo. O rapaz é unidimensional, faz sempre a mesma coisa, mas é útil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Por acaso não concordo. O rapaz é unidimensional, faz sempre a mesma coisa, mas é útil.

Mais em jogos abertos, com espaço para as corridas dele, parece-me. Em jogos fechados de vez em quando pode desencantar algum coelho da cartola mas decide muitas vezes mal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

O melhor sporting é sempre sem ele em campo. Ele resolve alguns jogos mas para isso estraga a maioria dos lances.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 39 minutos:

Mais em jogos abertos, com espaço para as corridas dele, parece-me. Em jogos fechados de vez em quando pode desencantar algum coelho da cartola mas decide muitas vezes mal.

Mas é sempre melhor ter a opção de o meter em campo do que não ter. Nem que seja a partir do banco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 19 horas:

O Esgaio teve momentos melhores que o Fresneda. O mau foi muito mau (e muito por culpa de um treinador que não o protegeu) mas ainda deu algo noutros momentos. Já o Fresneda está a caminho do mau do Esgaio sem ter grande coisa para apresentar. 

O Esgaio na primeira época foi bom e fez 8 assistências.

Não faço ideia pois é o único que tem continuidade. Apesar disso tem menos jogos e leva 6 assistências. O Fresneda em 2 épocas tem 4 golos e 2 assistências. O espanhol não tem defesa possível.

Prefiro o Fresneda ao Esgaio. Mas aí a comparação é de baixo nível. 

Compartilhar este post

Link para o post

O mais parecido que temos com o Esgaio (em estilo de jogo) é o Vagiannidis e também não parece chegar.

O Fresneda é basicamente um Porro com 2 tijolos nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 2 horas:

Vai parar 2 semanas.

Não é certo, circula rumor que foi um susto e vai estar apto para o jogo contra o Famalicão

Estes jornais sabem zero, só confio na palavra do Rui Borges no sábado

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do clássico dentro de campo, temos o clássico fora de campo. Espero bem que o sporting não continue com essa palermice.

De resto o Porto fica incomodado e lança umas bocas mas não nega nenhuma das acusações.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A parte de mim que é de cabraozinho tipo comentários do Record fica satisfeito por saber que esta direção do FC Porto fica tão eriçada com o Sporting CP atual. É sinal que o clube se tornou incomodativo, que cresceu e voltou a ocupar o lugar que a história indica ser seu.

A parte decente de mim só acha isto absurdamente deprimente. É tudo muito pequenino. Olho para isto e fico genuinamente triste por estarmos tão longe da Liga alemã e inglesa e perceber que estamos muito mais perto do caos da grega ou da turca. Ver a festa do futebol que é uma segunda divisão alemã e assistir a isto é de enlouquecer.

Só querem saber dos seus quintais, ninguém quer saber do futebol português como um todo.

Era tão melhor termos um grupo de dirigentes preocupados em fazer crescer o nosso campeonato e a capacidade desportiva de todas as suas equipas mas é preferível andar em guerras de comunicados, balneários, votações escondias e apanha bolas.

Como adepto do futebol português fico envergonhado.

• Like 14
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...