Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 4 minutos:

o Fresneda esteve bem competente, o vosso hate ao rapaz começa a roçar a necessidade de terapia

Conseguiu estragar todas as jogadas ofensivas. É um jogador que se aceita se não passar da linha do meio-campo, a partir daí é para esquecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 minutos:

o Fresneda esteve bem competente, o vosso hate ao rapaz começa a roçar a necessidade de terapia

Fez um bom jogo mas a incapacidade de meter um cruzamento sai-lhe muito cara

Mas no fim, num dos cruzamentos de m*rda, calhou o penalty (e que é penalty)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 minutos:

O Fresneda será sempre um jogador competente, até porque é inteligente e fisicamente muito rápido e forte. O problema está nos pés, na falta de capacidade para definir no último terço. Tem muito mérito na forma como ataca o espaço vazio, quase sempre nos timings certos e de forma consistente mas depois chega lá e a jogada acaba invariavelmente por não dar em nada. Para nós, isso é curto, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 53 minutos:

O Pote nem tinha começado o jogo, quanto mais.

Sem ritmo nenhum e apático. Fez a mesma brincadeira quando tinha quenda e geny em muito boa forma e decide pôr o Pote contra o Benfica. Hoje faz igual, deveria ter começado o LG por tudo o que este tem vindo a fazer. E quando entra mexe logo no jogo.

Ontem perdemos 2 pontos por causa do mister, mais ninguém. E se ganhámos 1, é agradecer ao Moura.

Esteve bem no corredor central na primeira parte, a fazer de 3º médio. O mais importante era anular e fechar o corredor central do Porto, forçando ao máximo a ligação centrais > Samu. Na primeira parte fomos competentes a fazê-lo e o Porto mal conseguiu construir uma jogada com pés e cabeça.

Citação de JGabriel, há 35 minutos:

Isso e não termos alguém indiscutível para jogar na esquerda sem o fazer parecer um jogador do INATEL. Enquanto não o tivermos, o Pote estando em campo tem de estar na esquerda. 

O Trincão e o Luís Guilherme não podem jogar na esquerda, nenhum deles. Desaparecem do jogo. Se para isso for preciso abancar o Geny, então que seja, mas parece que o Borges prefere ceifar dois jogadores que nem nos melhores sonhos o Geny é sequer metade de qualquer deles do que enfiar o Geny no banco. Ou na bancada. 

Ah e mais uma vez, o Fresneda. Já ultrapassou o nível do Schelotto e do Esgaio, está no nível Zeegelaar e muito perto do nível do Saber. Como é possível um gajo que esteve para ser corrido duas vezes e faz disasterclasses 90 após 90 após 90 minutos continuar a ser o titular indiscutível? O Vagiannidis não é nenhum portento mas pqp, sempre que está em campo mostra que o Fresneda não é sequer metade dele, mas lá está ele com o cu no banco mesmo quando tem jogos bons. 

O Pote não está com capacidade física para defender um jogo destes na lateral. O plano fez sentido enquanto o Pote teve pernas. Depois faltou simplesmente coragem para tirá-lo, meter o Trincão a 10 e refrescar os extremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 16 minutos:

Super competente, esquecendo que o golo sofrido nasce de uma aberração que ele faz e que com bola só atrapalha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 minutos:

Esteve bem no corredor central na primeira parte, a fazer de 3º médio. O mais importante era anular e fechar o corredor central do Porto, forçando ao máximo a ligação centrais > Samu. Na primeira parte fomos competentes a fazê-lo e o Porto mal conseguiu construir uma jogada com pés e cabeça.

O Simões não faria esse papel também? Esse de 3º médio?

Compartilhar este post

Link para o post

Torna-se difícil defender repetidamente esta postura em jogos grandes internos em que o objetivo principal é não perder. Principalmente quando isso nos colocaria a 1 ponto da liderança e anularia a vantagem do confronto direto.

Preferimos contar com a sorte de uma má segunda volta do Porto do que irmos nós à procura da nossa, deixando o líder a 1 ponto. Por sorte não correu ainda pior do que isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos:

Torna-se difícil defender repetidamente esta postura em jogos grandes internos em que o objetivo principal é não perder. Principalmente quando isso nos colocaria a 1 ponto da liderança e anularia a vantagem do confronto direto.

Preferimos contar com a sorte de uma má segunda volta do Porto do que irmos nós à procura da nossa, deixando o líder a 1 ponto. Por sorte não correu ainda pior do que isso.

assim precisam de perder 1 e empatar outro

ou empatarem 3

e nós, claro, ganhar todos até ao fim

vamos ser tri o crl é que vamos

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

O Simões não faria esse papel também? Esse de 3º médio?

Faria e se calhar até podia ter entrado com o LG, saindo também o Geny.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

hoje tava aqui a pensar que provavelmente tinha sido uma boa ter jogado o Matheus e o Maxi na esquerda, Trincao a fazer de Pote (que estaria no banco). pena nao ser opção à disposicao do treinador.

o nosso melhor jogador no banco? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 1 minuto:

o nosso melhor jogador no banco? 

para fazer o que ele fez, jogava melhor no banco

Compartilhar este post

Link para o post

nos nem ao Braga ganhamos. 

vamos acabar em terceiro com uma pinta

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote jogar não me choca, apesar de ter feito um jogo bastante fraco. O que me irritou profundamente foi não ter mexido a partir dos 60/65 minutos.

Se há coisa que odeio no futebol, são treinadores apáticos e reativos. Era nítido a equipa de rastos, a sofrer e o treinador - que devia ajudar - enfiado no banco a roer as unhas sem saber o que fazer.

Não percebo o medo de arriscar. Íamos perdendo, precisamente por isso.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

o Suarez estar condicionado fisicamente condicionou-nos mais defensiva do que ofensivamente

Dai termos mantido o Trincao a esquerda (melhor extremo a defender a esquerda == pote) e Pote a 2a avancad

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 1 minuto:

o Suarez estar condicionado fisicamente condicionou-nos mais defensiva do que ofensivamente

Dai termos mantido o Trincao a esquerda (melhor extremo a defender a esquerda == pote) e Pote a 2a avancad

No tópico do jogo disseram que a defesa do Porto secou o Suarez. Óbvio que têm bons centrais, mas honestamente acho que foi mais cansaço do que outra coisa.

Deixou sair 2 ou 3 bolas pela linha lateral porque não podia com as pernas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

No tópico do jogo disseram que a defesa do Porto secou o Suarez. Óbvio que têm bons centrais, mas honestamente acho que foi mais cansaço do que outra coisa.

Deixou sair 2 ou 3 bolas pela linha lateral porque não podia com as pernas.

a pressionar viu se bem. e o proprio Rui Borges disse o mesmo. o homem jogou 45min LES laranja

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que não tenha tido minutos no Sporting e editei que um dia venha para cá, nem que seja para acabar a carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 48 minutos:

Mateus ❤️

Varandas masterclass once again

Vender o Mateus barato para depois vender o LG31 por 130M três anos depois

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

nos nem ao Braga ganhamos. 

vamos acabar em terceiro com uma pinta

Vamos acabar em terceiro forte e feio

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou completamente frustrado e adiado com a atitude do Rui Borges ontem. Mostrou zero de ambição.

Até podíamos nem ganhar o jogo mas ao menos que se tentasse 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Calma malta, o Porto é o 5º melhor ataque da liga, isto não é só uma estatística. Reflete que produz menos ofensivamente e que tem essa dificuldade. Assim como mostra que é a melhor equipa a defender. Contudo, nos próximos jogos, se há coisa que vai ter que fazer, é tentar marcar para ganhar e....vamos crer que não acontece algumas vezes. 

Eu tenho essa crença que eles ainda perdem pontos em mais 3/4 jogos, e pode ser já na Madeira. 

Ainda falta muito campeonato, temos uma saída a Braga. O Porto tem, Nacional, Benfica, Braga, Estoril (fora). Isto, mais o facto de não poder rodar na Liga Europa como rodou até agora, dão-me esperança. 

Editado por aFilipe8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 2 minutos:

Calma malta, o Porto é o 5º melhor ataque da liga, isto não é só uma estatística. Reflete que produz menos ofensivamente e que tem essa dificuldade. Assim como mostra que é a melhor equipa a defender. Contudo, nos próximos jogos, se há coisa que vai ter que fazer, é tentar marcar para ganhar e....vamos crer que não acontece algumas vezes. 

Eu tenho essa crença que eles ainda perdem pontos em mais 3/4 jogos, e pode ser já na Madeira. 

Ainda falta muito campeonato, temos uma saída a Braga. O Porto tem, Nacional, Benfica, Braga, Estoril (fora). Isto, mais o facto de não poder rodar na Liga Europa como rodou até agora, dão-me esperança. 

E nós também podemos perder já no próximo tendo em conta que o abono de familia não vai jogar e 1) o Ioannidis vem de uma longa paragem e se não for ele 2) ou é o Nel ou alguma adaptação. 

Não me acredito que o Porto perca pontos suficientes tendo em conta que sofrem pouquissimos golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

E nós também podemos perder já no próximo tendo em conta que o abono de familia não vai jogar e 1) o Ioannidis vem de uma longa paragem e se não for ele 2) ou é o Nel ou alguma adaptação. 

Não me acredito que o Porto perca pontos suficientes tendo em conta que sofrem pouquissimos golos.

É a forma como se olha para a coisa, eu acho que eles têm um calendário mais complicado, fator liga europa onde não podem rodar tanto, mais o facto de marcarem pouco. Vou-me prender a isto para manter a esperança.

Afinal de contas, o Sporting não é o melhor a jogar contra as equipas do 5º lugar para baixo? Não fui eu que disse...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...