Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

um obrigado ao Amorim por ter lançado o Nel, apenas e só

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 30 minutos:

A melhor exibição que já vi do Morita foi contra o Arsenal quando o Ugarte(?) fica suspenso.

Acho que estás a pensar ao contrário. O Ugarte é que fez um jogo do crl em Londres sem o Morita porque o japonês leva amarelo na primeira mão.

O Pote jogou a 8 e o Ugarte correu pelos dois.

A primeira mão é em Alvalade, tem que ser Morita e Bragança.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Acho que estás a pensar ao contrário. O Ugarte é que fez um jogo do crl em Londres sem o Morita porque o japonês leva amarelo na primeira mão.

O Pote jogou a 8 e o Ugarte correu pelos dois.

A primeira mão é em Alvalade, tem que ser Morita e Bragança.

O Morita na Europa foi balon dor contra a juve em Turim 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 36 minutos:

A melhor exibição que já vi do Morita foi contra o Arsenal quando o Ugarte(?) fica suspenso.

Nope, foi contra a Juve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

O Morita na Europa foi balon dor contra a juve em Turim 

Exacto, esse sim sem o Ugarte que é expulso no final do jogo em Londres e faz com que o Morita jogue a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia a primeira mão fora.

Compartilhar este post

Link para o post

bem vindo gyokeres.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, mais uma voltinha, mais uma viagem, maltinha! 😁 Parabéns pelo jogaço de hoje.

Espero que estejam todos bem, um abraço!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fiquei tão satisfeito com mais um cruzamento do Fresneda contra um jogador 

• Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Deves estar a pensar no jogo contra a Juventus. Depois em Alvalade é o Ugarte que faz um jogaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 minutos:

Nunca fiquei tão satisfeito com mais um cruzamento do Fresneda contra um jogador 

Já tem tantos penaltis ganhos assim como assistências. Craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Preparados para a assobiadela ao Gyokeres em Alvalade? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha era saudades do DeBeast. Craque todos os dias.

• Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sim, foi outra coisa. Todo o mérito para a equipa e para o Rui Borges por terem orquestrado um momento épico. A nossa triste história europeia dita que quase nenhum outro treinador teria sido capaz de fazer o que acabou de acontecer.

Continuo sem fazer um 180 na minha opinião sobre o treinador e a achar que precisa de melhorar francamente em vários aspetos para poder estar ao nível do Sporting atual. Contudo, já demonstrou que, com vontade, consegue permitir à sua equipa que jogue com mais intensidade, coragem e ambição. Espero que comece a aplicar esses princípios a nível interno também.

Compartilhar este post

Link para o post

Poder contar para esta final de época com o Ioannidis, Quenda e Luís Guilherme vai ser fundamental! Anda fazer estragos meu menino Quenda 💚

Depois de RA, temos RB! Que orgulho em todos os jogadores e que orgulho por ser uma voz ativa na defesa do RB 💚🤍

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra para o Fresneda, que hoje foi de facto Freslenda. O Edu teve de lhe salvar o coiro um par de vezes mas o que este crl correu não se escreve. 17km, pqp.

Na altura de cruzar é que coise, mas olha, ganhou um penalti. Tivesse à frente um jogador de futebol que lhe passasse a bola mais vezes em vez do Geny, e se calhar as movimentações dele resultavam em mais qualquer coisita. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 27 minutos:

Poder contar para esta final de época com o Ioannidis, Quenda e Luís Guilherme vai ser fundamental! Anda fazer estragos meu menino Quenda 💚

Não sei se o Quenda terá já tempo para dar o seu contributo no que resta da época. Pelo menos ao nível que se exige.

E depois vai embora 😭

Compartilhar este post

Link para o post

E isto é chover no molhado, mas como é possível um jogador como o Geny, que passa jogos inteiros a mandar roscas para a bancada e a tomar decisões de fazer puxar os cabelos, ter momentos como no passe do 2º golo em que parece o Messi?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muitas palavras para hoje. Foi uma noite perfeita, em que a equipa deu o mote e o vulcão de Alvalade fez o resto. Quando assim é, é desfrutar.

Um apontamento especial apenas para o Rui Borges. Falou-se disto depois de Braga e reafirmo o que disse: precisa de aprender, e de tempo para continuar a aprender. Aprendeu da primeira para a segunda mão, houve ajustes na reacção à perda e não tivemos medo de entrar em campo para jogar HxH a campo inteiro, durante grande parte do jogo.

Ultimamente toda a gente acha que as vitórias no futebol aparecem do nada, é só estalar os dedos e a bola entra na baliza. Mas projectos sólidos e bem-sucedidos precisam de tempo. Todos eles. E as nossas bases para sermos melhores e fazermos isto mais vezes estão lá.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 37 minutos:

E isto é chover no molhado, mas como é possível um jogador como o Geny, que passa jogos inteiros a mandar roscas para a bancada e a tomar decisões de fazer puxar os cabelos, ter momentos como no passe do 2º golo em que parece o Messi?

E tem lá outra que saiu um pouco longa para o Bragança, mas um jogador mais veloz apanhava a bola, se bem que acho que o GR deles no lance do 2-0 devia ter atacado a bola, mas hesitou e lixou-se...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 9 horas:

Uma palavra para o Fresneda, que hoje foi de facto Freslenda. O Edu teve de lhe salvar o coiro um par de vezes mas o que este crl correu não se escreve. 17km, pqp.

Na altura de cruzar é que coise, mas olha, ganhou um penalti. Tivesse à frente um jogador de futebol que lhe passasse a bola mais vezes em vez do Geny, e se calhar as movimentações dele resultavam em mais qualquer coisita. 

Mesmo assim hoje o Geny respeitou imensas vezes as corridas do Trincão, o que é bem raro. E também ajuda a explicar aquele lado não ter sido o engonhanço habitual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 8 horas:

Esse golo é quase uma fotocópia de imensos momentos da era Gyokeres. Então o Quenda era incrível a fazer aquilo. O que só mostra que o Suarez é bem capaz de fazer isto e que só é preciso o Geny soltar mais vezes a bola em vez de dar aquelas voltinhas habituais para depois jogar para trás.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...