bobzz Publicado Março 17 um obrigado ao Amorim por ter lançado o Nel, apenas e só 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 17 Citação de smashing_pumpkin , há 30 minutos: A melhor exibição que já vi do Morita foi contra o Arsenal quando o Ugarte(?) fica suspenso. Acho que estás a pensar ao contrário. O Ugarte é que fez um jogo do crl em Londres sem o Morita porque o japonês leva amarelo na primeira mão. O Pote jogou a 8 e o Ugarte correu pelos dois. A primeira mão é em Alvalade, tem que ser Morita e Bragança. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 17 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Acho que estás a pensar ao contrário. O Ugarte é que fez um jogo do crl em Londres sem o Morita porque o japonês leva amarelo na primeira mão. O Pote jogou a 8 e o Ugarte correu pelos dois. A primeira mão é em Alvalade, tem que ser Morita e Bragança. O Morita na Europa foi balon dor contra a juve em Turim 1 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 17 Citação de smashing_pumpkin , há 36 minutos: A melhor exibição que já vi do Morita foi contra o Arsenal quando o Ugarte(?) fica suspenso. Nope, foi contra a Juve. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 17 Citação de Sandes., há 3 minutos: O Morita na Europa foi balon dor contra a juve em Turim Exacto, esse sim sem o Ugarte que é expulso no final do jogo em Londres e faz com que o Morita jogue a 6. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 17 Bars do Borges na conferência de imprensa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 17 Citação de JGabriel, há 11 minutos: Nope, foi contra a Juve. É capaz, na minha cabeça ficou que foi em londres 😅 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado Março 17 Pois é, mais uma voltinha, mais uma viagem, maltinha! 😁 Parabéns pelo jogaço de hoje. Espero que estejam todos bem, um abraço! 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 17 Nunca fiquei tão satisfeito com mais um cruzamento do Fresneda contra um jogador 12 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Março 17 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: A melhor exibição que já vi do Morita foi contra o Arsenal quando o Ugarte(?) fica suspenso. Deves estar a pensar no jogo contra a Juventus. Depois em Alvalade é o Ugarte que faz um jogaço. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 17 Citação de Jimpo, há 11 minutos: Nunca fiquei tão satisfeito com mais um cruzamento do Fresneda contra um jogador Já tem tantos penaltis ganhos assim como assistências. Craque. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 17 Preparados para a assobiadela ao Gyokeres em Alvalade? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 17 Eu tinha era saudades do DeBeast. Craque todos os dias. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Março 17 Isto sim, foi outra coisa. Todo o mérito para a equipa e para o Rui Borges por terem orquestrado um momento épico. A nossa triste história europeia dita que quase nenhum outro treinador teria sido capaz de fazer o que acabou de acontecer. Continuo sem fazer um 180 na minha opinião sobre o treinador e a achar que precisa de melhorar francamente em vários aspetos para poder estar ao nível do Sporting atual. Contudo, já demonstrou que, com vontade, consegue permitir à sua equipa que jogue com mais intensidade, coragem e ambição. Espero que comece a aplicar esses princípios a nível interno também. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Março 17 Poder contar para esta final de época com o Ioannidis, Quenda e Luís Guilherme vai ser fundamental! Anda fazer estragos meu menino Quenda 💚 Depois de RA, temos RB! Que orgulho em todos os jogadores e que orgulho por ser uma voz ativa na defesa do RB 💚🤍 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Março 17 https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-bodo-glimt-e-a-equipa-que-melhor-defende-na-europa-frase-de-ancelotti-faz-furor-nas-redes-sociais?ref=HP_DestaquesPrincipais ora boas noites Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 17 Uma palavra para o Fresneda, que hoje foi de facto Freslenda. O Edu teve de lhe salvar o coiro um par de vezes mas o que este crl correu não se escreve. 17km, pqp. Na altura de cruzar é que coise, mas olha, ganhou um penalti. Tivesse à frente um jogador de futebol que lhe passasse a bola mais vezes em vez do Geny, e se calhar as movimentações dele resultavam em mais qualquer coisita. 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Março 17 Citação de aFilipe8, há 27 minutos: Poder contar para esta final de época com o Ioannidis, Quenda e Luís Guilherme vai ser fundamental! Anda fazer estragos meu menino Quenda 💚 Não sei se o Quenda terá já tempo para dar o seu contributo no que resta da época. Pelo menos ao nível que se exige. E depois vai embora 😭 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Março 18 E isto é chover no molhado, mas como é possível um jogador como o Geny, que passa jogos inteiros a mandar roscas para a bancada e a tomar decisões de fazer puxar os cabelos, ter momentos como no passe do 2º golo em que parece o Messi? 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Março 18 Não há muitas palavras para hoje. Foi uma noite perfeita, em que a equipa deu o mote e o vulcão de Alvalade fez o resto. Quando assim é, é desfrutar. Um apontamento especial apenas para o Rui Borges. Falou-se disto depois de Braga e reafirmo o que disse: precisa de aprender, e de tempo para continuar a aprender. Aprendeu da primeira para a segunda mão, houve ajustes na reacção à perda e não tivemos medo de entrar em campo para jogar HxH a campo inteiro, durante grande parte do jogo. Ultimamente toda a gente acha que as vitórias no futebol aparecem do nada, é só estalar os dedos e a bola entra na baliza. Mas projectos sólidos e bem-sucedidos precisam de tempo. Todos eles. E as nossas bases para sermos melhores e fazermos isto mais vezes estão lá. 8 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 18 Citação de Hououin Kyouma, há 37 minutos: E isto é chover no molhado, mas como é possível um jogador como o Geny, que passa jogos inteiros a mandar roscas para a bancada e a tomar decisões de fazer puxar os cabelos, ter momentos como no passe do 2º golo em que parece o Messi? E tem lá outra que saiu um pouco longa para o Bragança, mas um jogador mais veloz apanhava a bola, se bem que acho que o GR deles no lance do 2-0 devia ter atacado a bola, mas hesitou e lixou-se... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 18 Citação de JGabriel, há 9 horas: Uma palavra para o Fresneda, que hoje foi de facto Freslenda. O Edu teve de lhe salvar o coiro um par de vezes mas o que este crl correu não se escreve. 17km, pqp. Na altura de cruzar é que coise, mas olha, ganhou um penalti. Tivesse à frente um jogador de futebol que lhe passasse a bola mais vezes em vez do Geny, e se calhar as movimentações dele resultavam em mais qualquer coisita. Mesmo assim hoje o Geny respeitou imensas vezes as corridas do Trincão, o que é bem raro. E também ajuda a explicar aquele lado não ter sido o engonhanço habitual. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 18 Citação de Hououin Kyouma, há 8 horas: E isto é chover no molhado, mas como é possível um jogador como o Geny, que passa jogos inteiros a mandar roscas para a bancada e a tomar decisões de fazer puxar os cabelos, ter momentos como no passe do 2º golo em que parece o Messi? Esse golo é quase uma fotocópia de imensos momentos da era Gyokeres. Então o Quenda era incrível a fazer aquilo. O que só mostra que o Suarez é bem capaz de fazer isto e que só é preciso o Geny soltar mais vezes a bola em vez de dar aquelas voltinhas habituais para depois jogar para trás. 1 Compartilhar este post Link para o post