smashing_pumpkin Publicado Abril 6 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Não estou a ver nem um nem outro a conseguir aguentar o Gyo honestamente mas esperemos que sim. O Dio tem a fama de rebentar com o Gyokeres nos treinos. E o arsenal não usa o Gyo da forma que seria mais perigosa para nós. Citação de bobzz, há 2 minutos: comparado com o menino Simões ou o Dani? Será um pouco melhor que esses 2 mas também é mole como tudo, fica ela por ela. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 6 https://www.zerozero.pt/videos/e-viral/jogador-acionista-e-bombeiro-do-clube-ex-sporting-apaga-fogo-durante-o-jgoo/1434939 Não estava à espera de ver o Schellotto a apagar um fogo, normalmente tinham de apagar por ele. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 6 Este empate do Benfica veio mesmo a calhar. Sempre alivia bastante a nossa pressão se ganharmos na Amadora. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 6 Citação de Hidden, há 59 minutos: Este empate do Benfica veio mesmo a calhar. Sempre alivia bastante a nossa pressão se ganharmos na Amadora. Tira alguma pressão quanto a manter o 2 lugar mas ao mesmo tempo permite que o Benfica venha jogar a alvalade só para o pontinho e nos lixar o possível campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado Abril 6 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Tira alguma pressão quanto a manter o 2 lugar mas ao mesmo tempo permite que o Benfica venha jogar a alvalade só para o pontinho e nos lixar o possível campeonato. eu nem estou ja a pensar no 1o lugar mas como é que beneficiaria o Benfica vir jogar para o pontinho? Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Abril 7 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 8 horas: Tira alguma pressão quanto a manter o 2 lugar mas ao mesmo tempo permite que o Benfica venha jogar a alvalade só para o pontinho e nos lixar o possível campeonato. Ainda acreditas? Honestamente, o máximo que consigo imaginar é o Porto a empatar mais uma vez - ganhar o título, não acredito. Ou seja, mesmo que vençamos todos os jogos que faltam, ficamos empatados em pontos e eles tem a vantagem. Ganhar no Dragão era mesmo obrigatório. Perdemos ali o campeonato e em Braga. Eram dois jogos decisivos. Editado Abril 7 por prbv 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Abril 7 Citação de smashing_pumpkin , há 9 horas: Tira alguma pressão quanto a manter o 2 lugar mas ao mesmo tempo permite que o Benfica venha jogar a alvalade só para o pontinho e nos lixar o possível campeonato. Ou então jogam abertos pois precisam de ganhar ... mas o mais provável realmente é o Mourinho fazer um Haram Ball, depende é se os jogadores o querem fazer perante o maior rival Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 7 ainda têm de se agarrar ao campeonato sem derrotas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 7 Citação de prbv, há 1 hora: Ainda acreditas? Mesmo quem não acreditava antes tem de acreditar um bocadinho mais agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Abril 7 Citação de Ghelthon, há 39 minutos: Mesmo quem não acreditava antes tem de acreditar um bocadinho mais agora. Acredito mais um bocadinho num Mourinho a estacionar o autocarro em Alvalade para aquele 0-1 ou 1-1. E não por ser Alvalade, mas por ser Mourinho e poder ter um registo sem derrotas no campeonato Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 7 Citação de Dominator, há 8 minutos: Acredito mais um bocadinho num Mourinho a estacionar o autocarro em Alvalade para aquele 0-1 ou 1-1. E não por ser Alvalade, mas por ser Mourinho e poder ter um registo sem derrotas no campeonato O Arsenal ganhou a taça de ouro. O Benfica vai ganhar uma de papelão. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 7 Citação de prbv, há 1 hora: Ainda acreditas? Honestamente, o máximo que consigo imaginar é o Porto a empatar mais uma vez - ganhar o título, não acredito. Ou seja, mesmo que vençamos todos os jogos que faltam, ficamos empatados em pontos e eles tem a vantagem. Ganhar no Dragão era mesmo obrigatório. Perdemos ali o campeonato e em Braga. Eram dois jogos decisivos. Se acreditei durante anos em cenários catastróficos, é difícil fugir à sina de acreditar sempre que é possível. O que não quer dizer que não saiba que será preciso um milagre para isso. Mas pode ser que uma vez aconteça a nosso favor... Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas: eu nem estou ja a pensar no 1o lugar mas como é que beneficiaria o Benfica vir jogar para o pontinho? Teria que beneficiar o Benfica? Se deixam de acreditar no 2 lugar, não tenho dúvidas que o Mourinho prefere agarrar o campeonato sem derrotas e pelo meio tentar fazer o que fez ao liverpool do rodgers, do que arriscar para ganhar e sair sem nada. Citação de JPB, há 1 hora: Ou então jogam abertos pois precisam de ganhar ... mas o mais provável realmente é o Mourinho fazer um Haram Ball, depende é se os jogadores o querem fazer perante o maior rival Eles precisam de ganhar se nós estivermos ao seu alcance. Se não dependerem deles, este Mourinho prefere agarrar outras bandeiras, como não ter derrotas e tirar o campeonato a um rival. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 7 Citação de prbv, há 2 horas: Ainda acreditas? Honestamente, o máximo que consigo imaginar é o Porto a empatar mais uma vez - ganhar o título, não acredito. Ou seja, mesmo que vençamos todos os jogos que faltam, ficamos empatados em pontos e eles tem a vantagem. Ganhar no Dragão era mesmo obrigatório. Perdemos ali o campeonato e em Braga. Eram dois jogos decisivos. Também não acredito muito que o Porto perca pontos suficientes para nós os ultrapassarmos. Se porventura escorregarem já no próximo jogo, provavelmente vão tremer que nem varas verdes até ao final da época, mas faltam poucos jogos. De qualquer modo, seria sempre necessário vencermos os jogos todos para manter a pressão em cima deles e não tenho assim tanta fé que isso vá acontecer - sobretudo no jogo contra o Benfica, que acho que tem tudo para ser um daqueles empates chatos que não interessam nada. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Abril 7 Sei que ele não é big game player mas estou com fezada no Trincão hoje. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Abril 7 Citação de saidex, há 1 minuto: Sei que ele não é big game player mas estou com fezada no Trincão hoje. Sei que tivemos adversários e adversários, mas olha que o Trincão este ano tem 9 jogos de champions e 7g+a. É quase uma contribuição direta para golo por jogo. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Abril 7 Citação de Modulor, há 58 minutos: Sei que tivemos adversários e adversários, mas olha que o Trincão este ano tem 9 jogos de champions e 7g+a. É quase uma contribuição direta para golo por jogo. Para mim está a fazer a melhor época desde que chegou ao Sporting e ainda no último jogo fez um jogaço (dos melhores com a nossa camisola), apesar disso acho que ainda não teve uma performance desse nível contra um adversário do mesmo calibre ou superior. Não é só ter estado bem (ter feito um golinho ou uma assistência) mas sim, ter feito uma performance em que se destaque de forma superlativa como já o vi fazer contra equipas mais pequenas. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 7 É ir fazer igual lá, com uma pontinha de sorte é possível sonhar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 7 Com o Hjulmand, vamos lá para ganhar. Acredito na passagem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 7 Injusto. Não jogam a ponta de um crl. Acredito que com o Hjulmand para a semana seja diferente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 7 Ainda vai acabar por ser a época dos golos falhados do Suarez. É pena. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 7 O Geny tem mesmo o cu virado para a lua, consegue continuar a fazer disasterclasses umas atrás das outras mas está com a sorte de o Quenda se ter lesionado 3 meses e depois o Luís Guilherme também ter apanhado uma lesão de quase dois meses. Numa situação normal, com o plantel actual e todos disponíveis fisicamente, quem tem de sentar é ele. E nem é no banco, é na bancada. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 7 Citação de JGabriel, há 1 minuto: O Geny tem mesmo o cu virado para a lua, consegue continuar a fazer disasterclasses umas atrás das outras mas está com a sorte de o Quenda se ter lesionado 3 meses e depois o Luís Guilherme também ter apanhado uma lesão de quase dois meses. Numa situação normal, com o plantel actual e todos disponíveis fisicamente, quem tem de sentar é ele. E nem é no banco, é na bancada. E mesmo assim 2 ocasiões claras de golo têm o seu contributo. É dos jogadores mais estranhos que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 7 Ainda nao acredito que perdemos com estes trolhas, nunca na vida mereciam um golito que fosse 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado Abril 7 (editado) A diferença esteve, sobretudo, na profundidade dos bancos. O Arsenal dispôs de diversas soluções para efetuar alterações na equipa, enquanto nós simplesmente não tínhamos quaisquer opções. Ainda assim, continuo a acreditar plenamente na passagem. Editado Abril 7 por Lopezini 3 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Abril 7 Pqp o Bolas paradas FC. Sinceramente não acredito na passagem. 1 Compartilhar este post Link para o post