Quan Chi Publicado Abril 27 Desculpem-me meter a colher, não estou a querer picar ninguém, mas por favor expliquem-me esta sequência de eventos: Salvo erro, antes da 2ª mão com o Arsenal, vi vários posts aqui a enaltecerem o trabalho do treinador, obreiro de uma das melhores épocas da história do Sporting, independentemente do que viesse a acontecer nos próximos jogos Após o campeonato ter ficado "decidido", escalpelizando-se os motivos, torna-se unânime que: os últimos 2 mercados foram uma m*rda, nomeadamente o gasto de dinheiro em suplentes de qualidade duvidosa nos quais o treinador depois não confiou, e isso fez com que o plantel se tornasse, na prática, curto; e a quantidade de lesões (e a sua duração) nas últimas épocas é inaceitável para um clube profissional de futebol. Estes são os 2 grandes motivos para o Sporting não ter conquistado o tricampeonato. Após um empate de m*rda contra uma equipa de m*rda, mas com um onze que entre lesionados e estourados nem deve ter dado para encher o banco, afinal a culpa é do treinador que não presta, e a maioria dos adeptos aqui quer que ele vá embora...? Isto visto de fora é absurdo. É aquele tipo de reações que os rivais categorizam pejorativamente como "à Sporting". Até dá vontade de dizer que só têm o que merecem. E já deram aí o bom exemplo do 4º lugar do Amorim e consequentes reações por aqui, que do que me recordo foram tão ou mais agressivas. E o resto é história. Perdoem-me pelo post mas é um misto de incredulidade e tempo livre. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 27 Eu ficava com o Borges mais um ano. Sinceramente, acho que tivemos problemas bem mais graves do que o treinador esta época. A começar na preparação física e a acabar na pessoa (seja lá quem for) que ficou no lugar do Viana. 4 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Abril 27 Agora mais a sério, que ontem estava numa azia descomunal. A nível de treinadores, ou há no mercado um indiscutível, ou é deixar ficar com o Borges e dar-lhe jogadores a sério. Preferia ter sido eliminado da taça de Portugal e ficar com o 2º lugar. Agora vai ser muito difícil, acho que vamos mesmo terminar em 3º. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 27 Aceito outro treinador se for para melhorar. Agora se a ideia é apostar em Abels e afins deixem-se estar. 2 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Abril 27 Se viesse o Abel o mais provável era deixar de ver os jogos, não o consigo suportar. Mas havia de ser lindo Abel vs Farioli que duelo de mete nojo Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Abril 27 É preciso é falar em jogadores, vão ser precisos dois Yeremais, dois Mortens e dois Moritas. Não temos EE, nem meio-campo para o ano. Já nem falo do DD porque é deixar o Fresneda a crescer, como tem crescido. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 27 Citação de Quan Chi, há 23 minutos: Desculpem-me meter a colher, não estou a querer picar ninguém, mas por favor expliquem-me esta sequência de eventos: Salvo erro, antes da 2ª mão com o Arsenal, vi vários posts aqui a enaltecerem o trabalho do treinador, obreiro de uma das melhores épocas da história do Sporting, independentemente do que viesse a acontecer nos próximos jogos Após o campeonato ter ficado "decidido", escalpelizando-se os motivos, torna-se unânime que: os últimos 2 mercados foram uma m*rda, nomeadamente o gasto de dinheiro em suplentes de qualidade duvidosa nos quais o treinador depois não confiou, e isso fez com que o plantel se tornasse, na prática, curto; e a quantidade de lesões (e a sua duração) nas últimas épocas é inaceitável para um clube profissional de futebol. Estes são os 2 grandes motivos para o Sporting não ter conquistado o tricampeonato. Após um empate de m*rda contra uma equipa de m*rda, mas com um onze que entre lesionados e estourados nem deve ter dado para encher o banco, afinal a culpa é do treinador que não presta, e a maioria dos adeptos aqui quer que ele vá embora...? Isto visto de fora é absurdo. É aquele tipo de reações que os rivais categorizam pejorativamente como "à Sporting". Até dá vontade de dizer que só têm o que merecem. E já deram aí o bom exemplo do 4º lugar do Amorim e consequentes reações por aqui, que do que me recordo foram tão ou mais agressivas. E o resto é história. Perdoem-me pelo post mas é um misto de incredulidade e tempo livre. como é óbvio o adepto de futebol não só é maioritariamente irracional como é burro todos os dias 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 27 Citação de Quan Chi, há 25 minutos: Desculpem-me meter a colher, não estou a querer picar ninguém, mas por favor expliquem-me esta sequência de eventos: Salvo erro, antes da 2ª mão com o Arsenal, vi vários posts aqui a enaltecerem o trabalho do treinador, obreiro de uma das melhores épocas da história do Sporting, independentemente do que viesse a acontecer nos próximos jogos Após o campeonato ter ficado "decidido", escalpelizando-se os motivos, torna-se unânime que: os últimos 2 mercados foram uma m*rda, nomeadamente o gasto de dinheiro em suplentes de qualidade duvidosa nos quais o treinador depois não confiou, e isso fez com que o plantel se tornasse, na prática, curto; e a quantidade de lesões (e a sua duração) nas últimas épocas é inaceitável para um clube profissional de futebol. Estes são os 2 grandes motivos para o Sporting não ter conquistado o tricampeonato. Após um empate de m*rda contra uma equipa de m*rda, mas com um onze que entre lesionados e estourados nem deve ter dado para encher o banco, afinal a culpa é do treinador que não presta, e a maioria dos adeptos aqui quer que ele vá embora...? Isto visto de fora é absurdo. É aquele tipo de reações que os rivais categorizam pejorativamente como "à Sporting". Até dá vontade de dizer que só têm o que merecem. E já deram aí o bom exemplo do 4º lugar do Amorim e consequentes reações por aqui, que do que me recordo foram tão ou mais agressivas. E o resto é história. Perdoem-me pelo post mas é um misto de incredulidade e tempo livre. Basta vires aqui sempre que as coisas não correm bem. E ver quem diz A e quem diz B. É apenas isso, não é uma mudança geral de opinião. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 27 Citação de Quan Chi, há 29 minutos: Desculpem-me meter a colher, não estou a querer picar ninguém, mas por favor expliquem-me esta sequência de eventos: Salvo erro, antes da 2ª mão com o Arsenal, vi vários posts aqui a enaltecerem o trabalho do treinador, obreiro de uma das melhores épocas da história do Sporting, independentemente do que viesse a acontecer nos próximos jogos Após o campeonato ter ficado "decidido", escalpelizando-se os motivos, torna-se unânime que: os últimos 2 mercados foram uma m*rda, nomeadamente o gasto de dinheiro em suplentes de qualidade duvidosa nos quais o treinador depois não confiou, e isso fez com que o plantel se tornasse, na prática, curto; e a quantidade de lesões (e a sua duração) nas últimas épocas é inaceitável para um clube profissional de futebol. Estes são os 2 grandes motivos para o Sporting não ter conquistado o tricampeonato. Após um empate de m*rda contra uma equipa de m*rda, mas com um onze que entre lesionados e estourados nem deve ter dado para encher o banco, afinal a culpa é do treinador que não presta, e a maioria dos adeptos aqui quer que ele vá embora...? Isto visto de fora é absurdo. É aquele tipo de reações que os rivais categorizam pejorativamente como "à Sporting". Até dá vontade de dizer que só têm o que merecem. E já deram aí o bom exemplo do 4º lugar do Amorim e consequentes reações por aqui, que do que me recordo foram tão ou mais agressivas. E o resto é história. Perdoem-me pelo post mas é um misto de incredulidade e tempo livre. É bastante fácil: pessoas diferentes têm opiniões diferentes, estar a fazer disso de quem aqui participa um monólito não faz sentido nenhum e leva a isso. Depois, claro, assim como já teve instâncias em que mereceu ser elogiado, tem instâncias em que merece ser criticado. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Abril 27 (editado) Por acaso gostava do Lage ou Abel, aliás os dois juntos se possível, ganhar 3h por semana para fazer outra coisa qualquer dava-me imenso jeito Editado Abril 27 por xicantonio 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Abril 27 (editado) Confesso que não esperava que o rage bait relativamente ao Lage (com o Amorim ali no meio) fosse tão profícuo mas o CMPT surpreende sempre 😄 Editado Abril 27 por Tibraco 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 27 Vou só fingir que não li as últimas páginas. Vocês não estão bem. Espero que o Benfica ainda escorregue para me poupar de ler estas misérias. 2 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Abril 27 Citação de bmfpcdm, Em 12/03/2026 at 13:46: Hear me out: Anselmi redemption arc. Está livre. 5 2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Abril 27 Citação de aFilipe8, há 1 hora: Agora vai ser muito difícil, acho que vamos mesmo terminar em 3º. Não fui ver os jogos do Sporting, mas o Benfica vai a Famalicão e recebe o Braga. Não são jogos fáceis, principalmente o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 27 Citação de vidz, há 3 minutos: Não fui ver os jogos do Sporting, mas o Benfica vai a Famalicão e recebe o Braga. Não são jogos fáceis, principalmente o primeiro. Tondela, Vitória e Gil Vicente em casa. Rio Ave fora. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Abril 27 So trocava Rui Borges por um treinador livre no mercado Iraola desta vez disse o nome para nao passar a ser vagueposter de serviço 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 27 Citação de JPB, há 3 minutos: So trocava Rui Borges por um treinador livre no mercado Iraola desta vez disse o nome para nao passar a ser vagueposter de serviço Porque não o senhor do teu avatar? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Abril 27 Citação de Sandes., há 4 minutos: Porque não o senhor do teu avatar? Vai fazer um ano sabático o moço Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 27 (editado) Citação de Quan Chi, há 1 hora: Desculpem-me meter a colher, não estou a querer picar ninguém, mas por favor expliquem-me esta sequência de eventos: Salvo erro, antes da 2ª mão com o Arsenal, vi vários posts aqui a enaltecerem o trabalho do treinador, obreiro de uma das melhores épocas da história do Sporting, independentemente do que viesse a acontecer nos próximos jogos Após o campeonato ter ficado "decidido", escalpelizando-se os motivos, torna-se unânime que: os últimos 2 mercados foram uma m*rda, nomeadamente o gasto de dinheiro em suplentes de qualidade duvidosa nos quais o treinador depois não confiou, e isso fez com que o plantel se tornasse, na prática, curto; e a quantidade de lesões (e a sua duração) nas últimas épocas é inaceitável para um clube profissional de futebol. Estes são os 2 grandes motivos para o Sporting não ter conquistado o tricampeonato. Após um empate de m*rda contra uma equipa de m*rda, mas com um onze que entre lesionados e estourados nem deve ter dado para encher o banco, afinal a culpa é do treinador que não presta, e a maioria dos adeptos aqui quer que ele vá embora...? Isto visto de fora é absurdo. É aquele tipo de reações que os rivais categorizam pejorativamente como "à Sporting". Até dá vontade de dizer que só têm o que merecem. E já deram aí o bom exemplo do 4º lugar do Amorim e consequentes reações por aqui, que do que me recordo foram tão ou mais agressivas. E o resto é história. Perdoem-me pelo post mas é um misto de incredulidade e tempo livre. Estou tranquilo em relação a isso - sempre achei que o nível dele não era este, mas o que estava a fazer esta época merecia uma renovação. Agora, na verdade vai ganhar bola, tirando eventualmente a Taça, e talvez falhar o segundo lugar que estava bastante fácil de segurar. É certo que fez uma grande campanha na Champions e rendeu imenso dinheiro ao clube com isso, mas desportivamente isso vale zero e arriscamo-nos a passar de uns quartos para nem estar na Champions na próxima época. Se de facto a renovação ainda não está fechada, acho que não se deve descurar esta análise. Editado Abril 27 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 27 Citação de JPB, há 6 minutos: Vai fazer um ano sabático o moço Segundo o que li continua aberto a "oportunidades". Por acaso era uma questão interessante. Com o Borges temos um rendimento ofensivo que, apesar de não parecer às vezes, é muito interessante. Mas como disse o smashing (acho eu) lá, ele não tem aquela ... AURA ... que o Amorim tinha e tem. O Amorim estava a ser lastimável no United e os adeptos continuavam a apoiar o gajo, e aqui fez uma época desastrosa na época do 4o lugar e continuou a ter o apoio da maior parte dos adeptos. O Borges, ao que tudo indica, não vai fazer uma época tão má como essa, nem perto, mas não tem o mesmo apoio. Mas se calhar a aura realmente é importante para alguns jogadores ultrapassarem alguns bloqueios mentais/físicos, eu acho que ontem aquilo também foi uma demonstração de uma equipa que desistiu do título Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 27 Citação de vidz, há 23 minutos: Não fui ver os jogos do Sporting, mas o Benfica vai a Famalicão e recebe o Braga. Não são jogos fáceis, principalmente o primeiro. O Benfica ainda vai escorregar quase de certeza, não faz sentido atirarem a toalha ao chão. É preciso é recuperar os jogadores fisica e animicamente. No jogo com o Porto havia jogadores que aos 20 minutos já estavam todos rebentados. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 27 E outra coisa: acho esta época bem diferente daquelas em que o Amorim não foi campeão, por exemplo. Nessas havia um fio de jogo bastante bom, e notava-se que a coisa ia explodir mais tarde ou mais cedo, era uma questão de tempo e afinação. Não acho que seja o caso aqui. O Sporting não joga mal, de todo, mas não é super sustentado, mesmo olhando para o factor das lesões. Não ganhar um jogo às melhores equipas da Liga é grave. Não ganhar ao último e já despromovido é grave. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 27 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Estou tranquilo em relação a isso - sempre achei que o nível dele não era este, mas o que estava a fazer esta época merecia uma renovação. Agora, na verdade vai ganhar bola, tirando eventualmente a Taça, e talvez falhar o segundo lugar que estava bastante fácil de segurar. É certo que fez uma grande campanha na Champions e rendeu imenso dinheiro ao clube com isso, mas desportivamente isso vale zero e arriscamo-nos a passar de uns quartos para nem estar na Champions na próxima época. Se de facto a renovação ainda não está fechada, acho que não se deve descurar esta análise. Ganhou "bola" tirando eventualmente o segundo maior troféu em Portugal. Basicamente para não ganhar bola tinha que ser campeão 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 27 Citação de Sandes., há 2 minutos: Segundo o que li continua aberto a "oportunidades". Por acaso era uma questão interessante. Com o Borges temos um rendimento ofensivo que, apesar de não parecer às vezes, é muito interessante. Mas como disse o smashing (acho eu) lá, ele não tem aquela ... AURA ... que o Amorim tinha e tem. O Amorim estava a ser lastimável no United e os adeptos continuavam a apoiar o gajo, e aqui fez uma época desastrosa na época do 4o lugar e continuou a ter o apoio da maior parte dos adeptos. O Borges, ao que tudo indica, não vai fazer uma época tão má como essa, nem perto, mas não tem o mesmo apoio. Mas se calhar a aura realmente é importante para alguns jogadores ultrapassarem alguns bloqueios mentais/físicos, eu acho que ontem aquilo também foi uma demonstração de uma equipa que desistiu do título Não é aura, é carisma. E é muito por causa da postura e da comunicação que sempre o distinguiram. Em todos esses aspetos, coitadinho do Borges. Compartilhar este post Link para o post