Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 21 minutos:

"tiraram-nos"

Duvido que esteja a referir-se aos deuses que lesionaram os jogadores.

Em vez de cair na esparrela daquele headline e partir para a crítica, era interessante pelo menos os adeptos do Sporting por em dúvida como o @Jimpo fez.

As declarações são claras, ele diz basicamente que os últimos resultados (Benfica e AFS) nos tiraram da luta pelo tricampeonato.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Em vez de cair na esparrela daquele headline e partir para a crítica, era interessante pelo menos os adeptos do Sporting por em dúvida como o @Jimpo fez.

As declarações são claras, ele diz basicamente que os últimos resultados (Benfica e AFS) nos tiraram da luta pelo tricampeonato.

Pronto, mea culpa então. Ainda bem que é só ignorante, e não chorão como outros.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Tbm tou na tua ignore 😭

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 minutos:

isto (a ouvir o resto)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 20 minutos:

Quando ele diz que as lesões musculares “não se consegue controlar” chateia me tanto 

Há clubes que tem adoptado novas metodologias para resolver esse caso. Deixo este exemplo do Bayern:

https://fcbinside.com/2025/11/19/kompanys-secret-lab-bayern-uses-new-method-to-prevent-injuries/

Mas há mais. Eu não sou médico nem percebo, mas causa me estranheza ver clubes a tentar inovar nesse sentido, e a nossa estrutura que é dirigida por um médico e restante estrutura “aceitam só”. Ainda para mais com dois anos seguidos a levar com este terror. 

É suposto na próxima época o treinador ter 10 lesionados a meio da época? Vai ser isto a vida toda e é “aceitar”?

Eu do que ouvi, percebi o contrário. Que ele diz que há lesões que não se consegue controlar - as traumáticas - e que a nível de lesões de musculares que não tivemos um número anormal em comparação com outros clubes e que essas vão sempre acontecer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

boa conferência do Mister, nothing to see here (em todos os aspetos mencionados), das melhores que fez até, diria

a única coisa que posso apontar é ter referido os jogadores que estão em dúvida, nesta fase de calhar resguardava esse aspeto

quanto à preocupação do @Poeira, foi endereçada mais que uma vez e em linha com a expectativa

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Desiludido pelo mister ter dito sandes mista e não alheira

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Sandes., há 1 hora:

Não está. Ele deve ter falado mal, mas o que entendo é que "estas semanas tiraram-nos da luta", ou seja, a sequência de jogos e resultados deram cabo das esperanças da equipa

Nem me parece que seja pela parte das esperanças - embora também tenha peso. Acho que ali ele diz "nestas" e queria dizer "estas", e pelo contexto do que diz a seguir percebe-se que a ideia é que com estes resultados nestas semanas obviamente deixámos de estar na luta, porque o Porto só precisa de ganhar 1 jogo em 3 e é praticamente impossível que não o faça (esta parte é o que ele diz depois).

Está só a dizer que o título nesta altura é virtualmente impossível. Mais do que por faltarem esperanças, é mesmo realisticamente o Porto vai ganhar um jogo e fica feito.

@prbv como disseram aí em cima, ele disse precisamente o contrário. Que as lesões musculares são aquelas em que o clube e treinador podem ter mais controlo, e que "se tivessemos tido 18 lesões musculares, aí sim algo de certeza estaria mal e teriamos de refletir". O ponto dele é que o número de lesões musculares que temos tido está relativamente em linha com o dos rivais, e que a diferença tem estado nas lesões traumáticas, essas sim em que o treinador não tem propriamente grande controlo.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 7 minutos:

Nem me parece que seja pela parte das esperanças - embora também tenha peso. Acho que ali ele diz "nestas" e queria dizer "estas", e pelo contexto do que diz a seguir percebe-se que a ideia é que com estes resultados nestas semanas obviamente deixámos de estar na luta, porque o Porto só precisa de ganhar 1 jogo em 3 e é praticamente impossível que não o faça (esta parte é o que ele diz depois).

Está só a dizer que o título nesta altura é virtualmente impossível. Mais do que por faltarem esperanças, é mesmo realisticamente o Porto vai ganhar um jogo e fica feito.

@prbv como disseram aí em cima, ele disse precisamente o contrário. Que as lesões musculares são aquelas em que o clube e treinador podem ter mais controlo, e que "se tivessemos tido 18 lesões musculares, aí sim algo de certeza estaria mal e teriamos de refletir". O ponto dele é que o número de lesões musculares que temos tido está relativamente em linha com o dos rivais, e que a diferença tem estado nas lesões traumáticas, essas sim em que o treinador não tem propriamente grande controlo.

Sim, eu quando digo esperanças é no sentido que, apesar de ainda ser matematicamente possível, não há esperança que cheguemos lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 1 hora:

Quando ele diz que as lesões musculares “não se consegue controlar” chateia me tanto 

Há clubes que tem adoptado novas metodologias para resolver esse caso. Deixo este exemplo do Bayern:

https://fcbinside.com/2025/11/19/kompanys-secret-lab-bayern-uses-new-method-to-prevent-injuries/

Mas há mais. Eu não sou médico nem percebo, mas causa me estranheza ver clubes a tentar inovar nesse sentido, e a nossa estrutura que é dirigida por um médico e restante estrutura “aceitam só”. Ainda para mais com dois anos seguidos a levar com este terror. 

É suposto na próxima época o treinador ter 10 lesionados a meio da época? Vai ser isto a vida toda e é “aceitar”?

Faz parte 

🫠

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Borges renovou com o Sporting, avança a NOW

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não chega ao Natal

Não chega ao Natal

Compartilhar este post

Link para o post

Não chega ao Natal, vamos buscar o Martinez para o substituir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de del9y, há 2 minutos:

Não chega ao Natal, vamos buscar o Martinez para o substituir.

esse já está reservado pelo Ruie

Compartilhar este post

Link para o post

Por este andar não chega ao Natal, mas pronto.

Sendo assim é retirar-lhe todas as desculpas. Substituir os responsáveis pela preparação física e recuperação, todos eles, e garantir que o plantel tem opções de qualidade para todas as posições. Como quem diz nada de Mangas, Alissons e Simões. A bitola dos reforços tem de ser os nossos titulares actuais, ou o mais próximo possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 10 minutos:

Por este andar não chega ao Natal, mas pronto.

Sendo assim é retirar-lhe todas as desculpas. Substituir os responsáveis pela preparação física e recuperação, todos eles, e garantir que o plantel tem opções de qualidade para todas as posições. Como quem diz nada de Mangas, Alissons e Simões. A bitola dos reforços tem de ser os nossos titulares actuais, ou o mais próximo possível.

get ready for round two

images?q=tbn:ANd9GcQ5XvhS-QVgM8upRZWH4CP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

get ready for round two

A mim ninguém me tira da cabeça que esse gajo é filho do Rui Borges. Eles são iguais.

• Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

tinha dado muito jeito, mas acho que o departamento de performance preferia o outro Jota

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

Que ele diz que há lesões que não se consegue controlar - as traumáticas

Parece-me meio tanga. Pode não controlar da mesma forma, mas um atleta com boa preparação física deverá aguentar melhor os impactos que um atleta com má preparação.

Uma coisa é uma lesão como a do Quaresma, que levou uma cabeçada na cara e fraturou o zigomático, mas já é um caso particular e atípico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

A mim ninguém me tira da cabeça que esse gajo é filho do Rui Borges. Eles são iguais.

por acaso pensei a mesma coisa quando vi a foto 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 21 minutos:

get ready for round two

A bitola tem de estar bem acima dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Renovava até 2029 para ir em busca do TRI, mas tudo bem. Renovem para o ano, quando formos campeões novamente. 

Editado por aFilipe8

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...