Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Luis Guilherme tem potencial, acabou de fazer 20 anos e se demonstrar o potencial que tem vai ser bem vendido. Agora achar que vinha com ritmo, apenas por vir da premier, enquanto fez apenas 139 minutos em ano e meio…. Toquem-se. E a posição dele tem de ser sempre na direita.

e achar que o Alisson é melhor jogador… espero bem que o Napoles o compre que será uma venda do caraças.

ontem foi vergonhoso, a equipa entrou fisica e psicologicamente já desgastada. Não se percebe, o Torreense é o 2º jogo de 3 que fará em 9 dias. Uma época atipica para aquilo que nos habituámos nos últimos anos

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Guilherme parece o Trincão nas 2 primeiras épocas. Um bocado c*na mole, sem grande assertividade e objetividade, perdido em campo, mas tem qualidade. É acreditar que pode dar esse salto como deu o Trincão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Convém é começar a usar o Luís guilherme na sua melhor posição e sentar/vender o geny.

E espero que palmeiro esteja à procura de um gk de equipa grande, o rui silva não tem nível para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 28 minutos:

Vou ficar aziado meses.

Faço minhas as palavras do @smashing_pumpkin . Por muito que ache que o Borges merecia continuar pela época que fez, o resultado de ontem é demasiado mau.

Posto isto, o fel que lhe têm por aqui e o tipo de comentários que foram feitos é coisa para falarem com um terapeuta, credo

Infelizmente acordei assim também

Foi demasiado humilhante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 3 minutos:

Convém é começar a usar o Luís guilherme na sua melhor posição e sentar/vender o geny.

E espero que palmeiro esteja à procura de um gk de equipa grande, o rui silva não tem nível para isto.

Obrigado. 

O lugar do LG é na direita. E do Trincão também já agora. O lugar do Catamo é no Kiribati. 

E sim, começa a ser preciso um upgrade na baliza, que o Rui Silva desenrasca para consumo interno e foi o gajo que precisávamos na altura, mas agora precisamos de melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A única boa notícia ontem foi a entrada direta na champions.

Agora é passar a azia com que estamos e "ir" de férias.

PS: acredito que exista alguns jogadores que não se identificam com a maneira e/ou postura do treinador e que a razia que está a acontecer seja sinal disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dificuldade em acreditar que um treinador que vai ao Dragão jogar para não perder, com este plantel, motive quem quer que seja lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não colocou o lugar a disposição?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Ainda não colocou o lugar a disposição?

Seria o mínimo

Qualquer pessoa decente o faria

Nem no 12-1 me senti tão envergonhado

Compartilhar este post

Link para o post

vamos rescindir com os jogadores também?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 minutos:

vamos rescindir com os jogadores também?

Vou cair propositadamente. 

Não. Só rescindimos com o treinador e na próxima época teremos um coach de relações pessoais a gerir aquela malta e a dar abraços visto que a figura de treinador não é importante. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

fds, não o consigo defender, que melão. 

que exibição fraca, falta de estofo, atitude competitividade, tudo amorfo, sem vontade - o Inácio fez das piores exibições de que me lembro, gosto que assuma mas estar constantemente a bombear e a falhar passa intranquilidade - meteu 2 ou 3 bolas seguidas para o nada - relaxe um pouco, deixe a equipa jogar e depois aquela abordagem defensiva no golo é de amador. A culpa não é só do treinador mas ele viu o mesmo que nós na primeira parte e não mudou nada, aliás, esperou até aos 70(!!!!!!) para fazer a primeira substituição, passando a mensagem de que estava tudo bem e isso é que é assustador.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mais a frio e depois de ter descansado, quero é que o Borges se f*da

• Like 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 49 minutos:

Seria o mínimo

Qualquer pessoa decente o faria

Nem no 12-1 me senti tão envergonhado

O que qualquer pessoa decente faria era LEVANTAR A CABEÇA

Compartilhar este post

Link para o post

A mim dá me medo que esta derrota seja como os 5 do Benfica ao Keizer. Ele até pode continuar mas já tem o trauma dos adeptos e será complicado a equipa endireitar-se depois disto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de El Shafto, há 29 minutos:

O que qualquer pessoa decente faria era LEVANTAR A CABEÇA

spacer.png

LEVANTAR A CABEÇA

LEVANTAR A CABEÇA

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 9 minutos:

A mim dá me medo que esta derrota seja como os 5 do Benfica ao Keizer. Ele até pode continuar mas já tem o trauma dos adeptos e será complicado a equipa endireitar-se depois disto.

É exatamente isso, eu que gosto muito do Rui Borges acho que ele tem de sair. A comunicação num treinador de equipa grande vale 50%, não é por acaso que quando o Amorim ficou em 4º lugar todos o queriam e numa das piores temporadas do Benfica, muitos queriam o Mourinho também. 

Visto que entramos direto na UCL, é aproveitar esse dinheiro e tentar sacar um inquestionável. Um Iraola, por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 9 minutos:

É exatamente isso, eu que gosto muito do Rui Borges acho que ele tem de sair. A comunicação num treinador de equipa grande vale 50%, não é por acaso que quando o Amorim ficou em 4º lugar todos o queriam e numa das piores temporadas do Benfica, muitos queriam o Mourinho também. 

Visto que entramos direto na UCL, é aproveitar esse dinheiro e tentar sacar um inquestionável. Um Iraola, por exemplo. 

Ou um Fàbregas, antes que deixe de ser para o nosso bico. 

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo é merecedor de estar nesta final, de lutar pelo troféu e vencê-lo, mas temos de fazer muito para vencê-lo, temos de demonstrar em campo. Teremos pela frente um adversário que vai dar a vida. Temos de estar preparados para a dificuldade, tudo bem que é contra um adversário da segunda divisão, mas que ainda esta semana deixou em dificuldades uma equipa da primeira liga.

(...)

Acho que querem disputar o jogo no seu máximo. Independentemente de quem jogar amanhã no Torreense, tenho a certeza que terá uma motivação fora do normal. É uma equipa que não perdeu nos últimos sete jogos, com cinco 'clean sheets'. Temos de estar muito concentrados e focados nos nossos comportamentos individuais e coletivos.

(...)

A controlar: as bolas paradas; têm dois centrais que são muito fortes no jogo aéreo. Contra-ataque e ataque rápido: têm jogadores muito rápidos e temos de estar muito preparados para essas transições. Temos de estar muito equilibrados, a nossa linha defensiva e intermédia. A equipa tem de ser muito competitiva. Ainda agora dei o exemplo de estarem sem perder há sete jogos e com cinco clean sheets. Vamos ter dificuldades e teremos de estar no nosso melhor para vencer o Torreense.

(...)

É sermos sérios e não entrarmos em facilitismos. A pressão neste clube é diária, é a pressão de querer ganhar. É uma pressão positiva. Favoritismos? Para estar numa final, uma equipa tem de ser os seus méritos. Passei por todos os escalões. Sei bem o que significa estar numa final do Jamor e as dificuldades que as equipas colocam às equipas ditas favoritas. Não olho para o Torreense como uma equipa que está num escalão inferior, até porque está a lutar para subir à 1.ª Liga. Para mim, é respeito máximo. E é só não deixar entrar em facilitismos, até porque é uma festa muito bonita e que assim seja por muitos anos. Ainda não ganhámos nada.

por falta de aviso não foi

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Belo discurso para quem treina o Tondela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 minutos:

Ou um Fàbregas, antes que deixe de ser para o nosso bico. 

Esse comboio já passou

Compartilhar este post

Link para o post

Quem decidiu renovar com um treinador que até à data não tinha cumprido nenhum objectivo da temporada (conquista do campeonato e/ou taça) agora que pense bem se este é mesmo o treinador de projecto.

É que a margem de manobra é muita curta após este final de campeonato. Calhou-nos sorrir um segundo lugar no colo e apuramento directo para a champions, mais por culpa de terceiros tendo em conta este final de temporada do que mérito próprio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 minutos:

Esse comboio já passou

Yup

Realisticamente falando so estou a ver:

Frank

Ange

Motta

Adi Hutter

Xavi

Mas seriam contratações extremamente caras e com bastante risco associado.

O único tuga que confiaria não se quer meter aqui. Mas que era um upgrade gigante era.

Mas não vale a pena estar a falar de treinadores. O Borges vai ficar 

Compartilhar este post

Link para o post

O Borges podia ser o pior treinador do mundo e nem ter preparado o jogo

Qual era o forte do Torreense? Transições e bolas paradas

3x4x3 com o Quaresma a apanhar a mota deles da esquerda, Diomande para bolas paradas, dar largura a Geny e Maxi e sufocar os gajos com pressão alta, na base que os três de trás seguravam a equipa.

Agora nem os jogadores tiveram qualquer tipo de vontade nem o Borges percebeu o que o jogo pedia. Tudo demasiado mau

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 minutos:

O Borges podia ser o pior treinador do mundo e nem ter preparado o jogo

Qual era o forte do Torreense? Transições e bolas paradas

3x4x3 com o Quaresma a apanhar a mota deles da esquerda, Diomande para bolas paradas, dar largura a Geny e Maxi e sufocar os gajos com pressão alta, na base que os três de trás seguravam a equipa.

Agora nem os jogadores tiveram qualquer tipo de vontade nem o Borges percebeu o que o jogo pedia. Tudo demasiado mau

não pode, depois diziam que só ganha por causa do ruben amorim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...