Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 1 minuto:

não pode, depois diziam que só ganha por causa do ruben amorim

secret-story-casa-dos-segredos.png

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 33 minutos:

Ou um Fàbregas, antes que deixe de ser para o nosso bico. 

Está na Serie A e vai à champions. Como é que é para o nosso bico?

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode correr bem, mas isto tem muito pinta de, se na próxima época calha dos primeiros jogos correrem mal, o ambiente fica irrespirável e o Borges vai com os porcos bem cedo.

Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Está na Serie A e vai à champions. Como é que é para o nosso bico?

Imagino que por estar no Como, que não é propriamente um tubarão.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

só há uma condição em que apoiaria a saída do Rui

que o próximo treinador fosse o Conte e trouxesse o Alisson com ele

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta num sitio lindo de se viver, tem um budget que nenhuma outra equipa em Italia quase tem para comprar os jovens que quer e que encaixam naquilo que é o futebol dele, esta num clube com um dos projectos mais entusiasmantes da Europa, ja teve o Inter a perna... 

Mas em Lisboa ha o Bairro Alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 13 horas:

O Geny é tão underrated.

Já li muita m*rda neste fórum, mas isto não estava no meu bingo...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quais jogadores é que se pode dizer que tiveram melhor que o ano passado/melhoraram?

Fresneda? 

Isto também deve ser culpa deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 33 minutos:

Até pode correr bem, mas isto tem muito pinta de, se na próxima época calha dos primeiros jogos correrem mal, o ambiente fica irrespirável e o Borges vai com os porcos bem cedo.

Imagino que por estar no Como, que não é propriamente um tubarão.

Estou a imaginar o Fabregas ontem, depois de garantir o acesso direto à UCL via uma liga top 5 e depois da festa em Como, entrar no Flashscore, abrir o separador da Taça de Portugal (estava nas competições favoritas) ver o resultado final Sporting 1-2 Torreense e pensar "epá este é o meu próximo desafio".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Estou a imaginar o Fabregas ontem, depois de garantir o acesso direto à UCL via uma liga top 5 e depois da festa em Como, entrar no Flashscore, abrir o separador da Taça de Portugal (estava nas competições favoritas) ver o resultado final Sporting 1-2 Torreense e pensar "epá este é o meu próximo desafio".

Mas repara, eu não disse que achava minimamente possível isso acontecer. Só tentei explicar o racional que pode justificar que alguém o pense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Um desafio seria, certamente 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Travassos por 5,5M€ +1M€ em objetivos e 15% numa futura venda. 

Ao dia de hoje e com mais uma bela exibição do Vagiannidis acho que merecemos uma explicação. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor ou pior foi o rb dizer que entrou num Sporting em brasas e que portanto já está habituado.

fds

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de JPB, há 3 horas:

Seria o mínimo

Qualquer pessoa decente o faria

Nem no 12-1 me senti tão envergonhado

Mas estamos a brincar? Isto não é caridade, é futebol profissional. Se quem renovou com ele o quer despedir, que pague os 2 anos de contrato que faltam por inteiro.

Eu sei que o Varandas teve essa sorte com o João Pereira, que teve mais amor ao clube que juízo - e também é um tipo que não está nada mal financeiramente, na verdade - mas o raio não cai no mesmo sítio duas vezes. Nenhum treinador tem qualquer obrigação moral de meter lugares à disposição de ninguém, tendo contrato assinado.

@Ghelthon o dono do Como é o mais rico de toda a Serie A, e não é por pouco. Com Champions a poder "justificar" gastos futuros, eles vão continuar a investir a sério. Não me surpreendia nada se daqui a 3-4 anos estivessem a lutar por títulos italianos.

Editado por AndreSCP7
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 minutos:

Travassos por 5,5M€ +1M€ em objetivos e 15% numa futura venda. 

Ao dia de hoje e com mais uma bela exibição do Vagiannidis acho que merecemos uma explicação. 

f*da-se. 

É que nem cláusulas de recompra tentam meter. 

Citação de AndreSCP7, há 7 minutos:

Mas estamos a brincar? Isto não é caridade, é futebol profissional. Se quem renovou com ele o quer despedir, que pague os 2 anos de contrato que faltam por inteiro.

Eu sei que o Varandas teve essa sorte com o João Pereira, que teve mais amor ao clube que juízo - e também é um tipo que não está nada mal financeiramente, na verdade - mas o raio não cai no mesmo sítio duas vezes. Nenhum treinador tem qualquer obrigação moral de meter lugares à disposição de ninguém, tendo contrato assinado.

@Ghelthon o dono do Como é o mais rico de toda a Serie A, e não é por pouco. E com Champions a poder "justificar" gastos futuros, eles vão continuar a investir a sério. Não me surpreendia nada se daqui a 3-4 anos estivessem a lutar por títulos italianos.

O meu ponto era do Como não ser propriamente um tubarão com rios de dinheiro, mas agora fui ver e nem fazia ideia. Os donos são bilionários indonésios da indústria do tabaco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 20 minutos:

Ninguém mais do que eu defende contratos e o seu cumprimento, mas todos sabemos que o futebol é um outlier geral nessas coisas. Alguém como ele pode sair hoje, sem ligar ao novo contrato, e amanhã arranja um contrato novo a ganhar tanto ou mais.

Isto para dizer que, se a pessoa quiser, não sai propriamente prejudicada. Não que espere que ele o faça, porque alguém que assina uma renovação no momento em que ele fez também mostra que não quer sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, tu perdes uma taça de Portugal contra uma equipa da segundona.

Põe-te mas é no crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não me despedia 

A culpa aqui é do Varandas /direção que lhe renovaram contrato ainda com m*rda por fazer. Agora que descalcem a bota. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vão arranjar clube a esse gajo ou não? É que se continuar, ou os reforços vão pegar de estaca ou está a ser despedido em outubro/novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Borges sair o escolhido vai ser o Abel.

Não é um upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 minutos:

Não é um upgrade.

Pois não mas o Abel é capaz de ser menos conas. 

Já passou um dia praticamente e ainda sinto humilhação e vergonha, inexplicável o que se assistiu ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 6 minutos:

Não é um upgrade.

f*da-se, longe

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Mano, tu perdes uma taça de Portugal contra uma equipa da segundona.

Põe-te mas é no crl

Daqui nada estás a dizer que o pior que podia ter acontecido ao Sporting foi chegar aos Quartos da Champions. Boa sorte para arranjares outro treinador que o faça. 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Amorim era impossível perder na taça de Portugal contra uma equipa da segunda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...