Longineu Publicado Maio 26 Citação de migxstoper, há 3 minutos: Pensei que fosse melhor o aproveitamento tbh. Aquelas 4 derrotas em 2021, umas delas foi aquela em Alvalade contra o Braga com o golo do Gorby aos 97 e depois perdemos dois seguidos contra Porto e Benfica, um para a Taça e outro para o Campeonato. O outro que perdemos foi também contra o Porto para a Taça. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 26 (editado) tento evitar falar do RA mas vocês não ajudam já que falaram nele, o RA não era um génio a mexer durante o jogo, muuuuito longe disso (e era por aí que eu não o endeusava) o unico gajo que era taticamente inteligente em Portugal nos ultimos anos era o SC, de resto é cuspir para o ar Editado Maio 26 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Maio 26 Para mudar o tema Rui Borges, visto que não nos adianta de nada estar a discutir sobre a sua saída. Quem acham que merece uma chance da equipa B para a pre época? Eu gostava de ver o David Moreira, o Bruno Ramos, Paulo Cardoso, Flávio Gonçalves, Bafdili e o Nel. O resto aka Justos, Mauros e Kauas tem que ser despachados. Seja por empréstimo ou partilha de passe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 26 (editado) Citação de prbv, há 5 minutos: Para mudar o tema Rui Borges, visto que não nos adianta de nada estar a discutir sobre a sua saída. Quem acham que merece uma chance da equipa B para a pre época? Eu gostava de ver o David Moreira, o Bruno Ramos, Paulo Cardoso, Flávio Gonçalves, Bafdili e o Nel. O resto aka Justos, Mauros e Kauas tem que ser despachados. Seja por empréstimo ou partilha de passe. Eu não tenho visto a B, mas o Couto sempre foi máquina. Porque é que devia ser despachado? Ah e o David Moreira já foi/vai embora Editado Maio 26 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Maio 26 Citação de prbv, há 7 minutos: Para mudar o tema Rui Borges, visto que não nos adianta de nada estar a discutir sobre a sua saída. Quem acham que merece uma chance da equipa B para a pre época? O Gião Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 26 a questão não é despachar, é dar oportunidades noutros contextos todos esses me parecem que mais tarde ou mais cedo terão oportunidade (salvo David), não estou a ver mais ninguém Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Maio 26 (editado) Citação de Sandes., há 9 minutos: Eu não tenho visto a B, mas o Couto sempre foi máquina. Porque é que devia ser despachado? Ah e o David Moreira já foi/vai embora Eu também li que ele ia embora e tenho pena. Acho que merecia fazer a pre época. Olho para ele como nosso Matheus Reis ainda para mais da formação. É um gajo certinho. Então saindo o Mangas, so não fica se ele não quiser. O Mauro acho que não vai ter espaço aqui e não lhe vejo assim tanto talento para jogar no Sporting no hoje e mesmo no futuro hesito. Editado Maio 26 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Maio 26 Citação de prbv, há 11 minutos: Para mudar o tema Rui Borges, visto que não nos adianta de nada estar a discutir sobre a sua saída. Quem acham que merece uma chance da equipa B para a pre época? Talvez o treinador. 👀 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Maio 26 Pedir o Gião para treinador da equipa principal? f*da-se... Mil vezes o Borges. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 26 Citação de prbv, há 31 minutos: Para mudar o tema Rui Borges, visto que não nos adianta de nada estar a discutir sobre a sua saída. Quem acham que merece uma chance da equipa B para a pre época? Eu gostava de ver o David Moreira, o Bruno Ramos, Paulo Cardoso, Flávio Gonçalves, Bafdili e o Nel. O resto aka Justos, Mauros e Kauas tem que ser despachados. Seja por empréstimo ou partilha de passe. David, como disseram, vai embora. Bruno Ramos, Flávio, Bafdili e o Nel. Mauro é naquela, parece curto, mas fazia a pré época com ele, merece pelo tempo que anda na B e por ser um dos melhores de lá. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Maio 26 Citação de Poeira, há 2 horas: 7V-8E-4D em todas as competições desde que chegou. Apenas na liga, 4V-7E-2D. Obrigado. Ora só olhando para a liga que nem me lembro de todos os jogos as duas derrotas são deste ano em casa e empates fora contra os nossos principais rivais, empates nos dois jogos com o Braga. Ano anterior venceu ao Benfica (primeiro jogo do Borges), empatou na Luz, e empatou com o Porto e se a memória não me falha empata com o Braga também (?). Portanto, em época e meia para a liga não temos qualquer vitória com os nossos dois grandes rivais, Porto e Benfica, e Braga. É bom… Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Maio 26 Citação de Takumi Fujiwara, há 18 minutos: E o Rayan? também. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Maio 26 Citação de prbv, há 1 hora: Para mudar o tema Rui Borges, visto que não nos adianta de nada estar a discutir sobre a sua saída. Quem acham que merece uma chance da equipa B para a pre época? Eu gostava de ver o David Moreira, o Bruno Ramos, Paulo Cardoso, Flávio Gonçalves, Bafdili e o Nel. O resto aka Justos, Mauros e Kauas tem que ser despachados. Seja por empréstimo ou partilha de passe. Com potencial para fazer a pre época e não só para encher Callai/ Francisco Silva Bruno Ramos Blopa Rodrigo Dias Bafdili Paulo Cardoso Flavio Gonçalves Gabriel Silva( mas não como 9, só se for como segundo avançado ou extremo esquerdo. Nao este ano mas para o ano levava o José Garrafa, está ali a nossa next big thing da formação. Tudo o resto seria fazer monte ou jogadores que já lá não vao( Muniz, Manuel Mendonça, Justo, Mauro Couto) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 26 Citação de Takumi Fujiwara, há 45 minutos: E o Rayan? Já deve ter bilhete de regresso para o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 26 Citação de bug, há 34 minutos: Água crl? Quem é que está de costas? Franco Israel? 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Maio 26 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Quem é que está de costas? Franco Israel? Sim. E o Palhinha esteve com eles também Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 26 O olhar apaixonado do Trincão diz tudo 😅 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Maio 26 Eu estou me a cagar para o Amorim. É passado. Quero é um gajo competente e esse não é o Borges 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado Maio 26 Citação de bobzz, há 2 horas: a primeira coisa que me lembrei quando li foram os 4 seguidos que o Ruben mamou contra o Porto na supertaça, mas não quis estar a dizer nada. os resultados do Ruben contra Porto e Benfica na Liga são semelhantes creio, sem considerar o factor Gyo (meti há umas semanas atrás um apanhado sobre isso) Podias ter dito, não sei o que isso ajuda na conversa do Borges já que eu acho que em nenhum momento falei do Amorim. Citação de zunaiki, há 1 hora: Obrigado. Ora só olhando para a liga que nem me lembro de todos os jogos as duas derrotas são deste ano em casa e empates fora contra os nossos principais rivais, empates nos dois jogos com o Braga. Ano anterior venceu ao Benfica (primeiro jogo do Borges), empatou na Luz, e empatou com o Porto e se a memória não me falha empata com o Braga também (?). Portanto, em época e meia para a liga não temos qualquer vitória com os nossos dois grandes rivais, Porto e Benfica, e Braga. É bom… E relembrar que alguns desses jogos foram um Benfica de Bruno Lage e um Porto de Martin Anselmi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Maio 26 Citação de Caokrodilo, há 3 minutos: Podias ter dito, não sei o que isso ajuda na conversa do Borges já que eu acho que em nenhum momento falei do Amorim. E relembrar que alguns desses jogos foram um Benfica de Bruno Lage e um Porto de Martin Anselmi. O Anselmi trazia aura, respeita. 1 1 Compartilhar este post Link para o post