Poeira Publicado Janeiro 16 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: E o Nuno Santos? Que se passa para estar a demorar tanto tempo? Estou a especular aqui, mas é possível que tenha sofrido alguma recaída/atraso pelo caminho. Não sei até que ponto contará muito este ano. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Janeiro 16 Salto de +41 DG a meio da época, se isto não é recorde deve andar lá perto. Pelo menos para nós deve ser. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 16 Citação de Poeira, há 28 minutos: Estou a especular aqui, mas é possível que tenha sofrido alguma recaída/atraso pelo caminho. Não sei até que ponto contará muito este ano. Se calhar estão a ter mais cuidado nas cargas e a dar mais tempo para os músculos voltarem a ganhar força. Lesões do LCA já estão muito documentadas e estudadas, já as do tendão rotuliano não são propriamente comuns. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Janeiro 16 o Dani veio a tempo de ser o melhor médio em campo na terça Citação de JGabriel, há 17 minutos: Se calhar estão a ter mais cuidado nas cargas e a dar mais tempo para os músculos voltarem a ganhar força. Lesões do LCA já estão muito documentadas e estudadas, já as do tendão rotuliano não são propriamente comuns. e aquele Whatsapp ha uns largos meses que dizia que tava a equacionar acabar com a carreira? Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Janeiro 16 Ter mais de 22 milhões em Fresneda e Vagiannidis devia dar cadeia. Não se conseguia arranjar um Porro? 🥺 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 16 Citação de Hidden, há 1 hora: Salto de +41 DG a meio da época, se isto não é recorde deve andar lá perto. Pelo menos para nós deve ser. O ano passado estavam bem lançados, tinham +34 na 11ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 17 Citação de Jamarcus, há 9 minutos: O ano passado estavam bem lançados, tinham +34 na 11ª jornada. Sim, mas João Pereira... 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Janeiro 17 Citação de aFilipe8, há 16 minutos: Ter mais de 22 milhões em Fresneda e Vagiannidis devia dar cadeia. Não se conseguia arranjar um Porro? 🥺 Tirar o Vagiannidis para deixar o Fresneda em campo quando é o primeiro que precisa de minutos nas pernas é que devia dar cadeia. 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 17 Citação de Longineu, há 1 hora: Tirar o Vagiannidis para deixar o Fresneda em campo quando é o primeiro que precisa de minutos nas pernas é que devia dar cadeia. Mais um dos muitos sinais que o Borges tem dado de que não conta propriamente com ele e não era o que queria. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Janeiro 17 A questão é que o Vagiannidis consegue ser efetivamente pior. Eu não consigo perceber a falta de agressividade, quer ofensiva, quer defensiva. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 17 https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/ex-fisioterapeuta-do-sporting-arguido-por-trafico-de-anabolizantes-na-operacao-harry-potter Ainda há uns tempos falamos deste gajo aqui neste espaço 😅 Acho que foi neste tópico penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 17 Hjulmand - Simões - Bragança. Bora Rui Borges, é meter este trio de meio-campo nos jogos grandes e viramos a tendência 🙏 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Janeiro 17 Citação de Simeone, há 56 minutos: Hjulmand - Simões - Bragança. Bora Rui Borges, é meter este trio de meio-campo nos jogos grandes e viramos a tendência 🙏 Gostava muito. Espero que o Bragança tenha condições para isso, esta época e para o futuro Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Janeiro 17 Citação de smashing_pumpkin , há 19 horas: E o Nuno Santos? Que se passa para estar a demorar tanto tempo? Eu acho que não volta a jogar a sério Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 17 Citação de aFilipe8, há 12 horas: A questão é que o Vagiannidis consegue ser efetivamente pior. Eu não consigo perceber a falta de agressividade, quer ofensiva, quer defensiva. Não. O Fresneda só me lembra o Saber. É terrível 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 17 Ontem estiveram os dois particularmente mal. Normalmente costumam alternar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 17 Mais valia ter dado uma oportunidade ao David Moreira (ou ao Rodrigo Dias) à esquerda do que andar a adaptar cepos... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 17 Vou ser sempre um chato com isto mas acho bem que não se ande mais uma época a inventar e que Travassos fique na próxima época 4 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Janeiro 18 (editado) Para dormirem melhor: https://sportingthings.substack.com/p/daniel-braganca-vs-casa-pia?r=6xqxd1&utm_campaign=post&utm_medium=web&triedRedirect=true Bragança, que saudades. 😍 Editado Janeiro 18 por saidex 5 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Janeiro 18 É um jogador muito acima da média. Oxalá tenha sorte e ultrapasse estas lesões. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 18 A dúvida em relação ao Dani sempre foi a condição física em que volta. Em resistência e principalmente na agilidade. Os pézinhos e o cérebro continuam lá, isso não desaparece. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Janeiro 18 (editado) Assim fica muito dificil acreditar No que a sorte diz respeito Um jogador nosso (por sinal um dos melhores) vai ao CAN. Joga 1 MINUTO. E vem lesionado duas semanas (no minimo!) Estes gajos vão a guimarães, fazem um jogo muito pobre e cai-lhes não um, mas dois penaltis do céu E se não for suficiente, os avançados do Vitoria cara a cara com o guarda-redes atrapalham-se E se não chegar, o guarda-redes do Santa Clara ainda lhes da bola para meterem la dentro PQP Editado Janeiro 18 por prbv faltou um pormenor Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 18 O mínimo razoável para termos a chance de ser campeões é vencer todos os jogos até ao Dragão e ganhar lá. Aí, talvez tenha esperança que comecem a claudicar aqui e ali. De resto, foi apenas mais uma vitória de um Porto que só perdeu 2 pontos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Janeiro 18 Era preciso vendermos a alma ao diabo, e disso não fazemos Compartilhar este post Link para o post